19.2.06

Centena e meia de pessoas aplaudiram artistas na 1ª Grande Noite do Fado Vadio


Centena e meia de pessoas esgotaram a lotação do Monte Alentejano em Évora no passado sábado á noite para ouvirem e aplaudirem os artistas do Fado. Apesar da noite de autêntica tempestade que se abateu sobre a cidade de Évora que provocou algumas alterações ao programa inicial devido a condições de segurança relacionadas com as aparelhagens directas o público soube esperar e foi recompensado pela enorme qualidade dos artistas em palco.
Pinto Pardal iniciou o programa, seguiu-se José Manuel, Valdemar Mochila, Joaquim Catita, Maria Fernanda e João Rosado. Já depois de servidos o Cacau Quente e os bolinhos secos de limão cantaram João Pereira e os homens da guitarra e da viola Carlos e Henrique Leitão.
3 Fados para cada (24 no total) terminaram com fortes e entusiásticos aplausos do público presente, com os fadistas que manifestaram uma disponibilidade e entrega completa a este evento para angriação de fundos do Futebol Juvenil do Juventude Sport Clube.
Nesta iniciativa é justo referir muitos nomes que colaboraram para além dos artistas e da face visivel do evento como; Restaurante J, Feira Nova, Carnes Pinto, Oficina Paulo, Mármores Alves, Lobosolar, Gráfica Eborense, António Calhau Lobo da Silveira, Jorges, Diário do Sul, Telefonia do Alentejo, Camara Municipal de Évora.
Obrigado a todos os que divulgaram, apoiaram e ajudaram no evento o JUVENTUDE SPORT CLUBE AGRADECE.

Sem comentários: