26.3.06

JUNIORES DO JUVENTUDE VENCERAM O LUSITANO 0-1



RICARDO CRISTO AINDA JUVENIL CARIMBOU VITÓRIA DOS JUNIORES

O Juventude venceu o Lusitano por 0-1 para o campeonato de Juniores da A.F.Évora em partida realizada domingo de manhã.
A nossa equipa, desfalcada do capitão Durão (lesionado) e Branquinho, foi a melhor equipa no terreno de jogo, mas a excelente exibição do guarda redes da equipa da casa adiou o inevitável.A cinco minutos do final do encontro Paulo Monteiro lançou no jogo o nosso avançado da equipa de juvenis Ricardo Cristo que entrou da melhor maneira apontando um golo pleno de oportunidade.Com esta vitória o Juventude continua á procura do objectivo principal a vitória no Campeonato e a consequente subida aos nacionais de futebol.Sábado a nossa equipa de juniores desloca-se ao Campo do Canaviais.

9 comentários:

Anónimo disse...

Vencemos e bem sem favores e contra a equipa que quizeram apresentar a B?????, levaram o tempo a pressionar e afinal quem parece ser mal formado senta-se no banco e tem mau perder.A entrada do miúdo foi de génio é assim o futebol.Campeões ou não só queremos dignificar o nome do Juventude e tudo faremos para vencer os jogos que temos pela frente.

Anónimo disse...

a pressionar???não vimos o mesmo jogo de certeza...mas mereceram ganhar pois hoje foi um dia não e a ekipa teve mal!!!ah e acredita ke nós não temos mal perder!!!até á ultima jornada lol ass nº12

Anónimo disse...

A pressão foi outra caro atleta, não a do jogo mas a que esteve por detrás do jogo.Nº 12 ninguém está a falar de ti nem dos teus colegas que certamente tudo deram para vencer.Boa sorte para o Vosso Nacional, nós vamos tentando o melhor no distrital, sem ofendermos ninguém só á procura do nosso espaço.

Anónimo disse...

Então mas afinal kual foi essa pressão????fikem bem nº12

Anónimo disse...

fdx!!!!!!!!

Anónimo disse...

Nº 12 a pressão muitas vezes vem de quem menos deve interferir no jogo.Não de vocês jogadores que são quem nunca tem culpa e por vezes são usados e mais tarde abandonados ou nos distritais ou tem mesmo de deixar de jogar futebol.Espero que não seja o teu caso nem o dos teus colegas, porque acredita que apesar de ser do Juventude também gosto de ver o Lusitano e os jogadores da terra a vencerem.Felicidades para ti e para o Lusitano.

Anónimo disse...

Parabens!!mereceram ganhar! mas com um treinador axim nem no dristital conseguem alguma coisa! pk se ñ foxe o potencial da ekipa ñ sei msm cm era!espero k tenham felicidades no distrital!pk agente contenta xe no nacional!boa sorte!

Anónimo disse...

juventude0-2atletico.....k axam?»»

Anónimo disse...

Foi uma vitória justa do Atlético,num jogo disciplinado e bem disputado.