29.4.06

JUVENIS GANHAM EM BORBA E FECHAM EM GRANDE

Sem qualquer sombra de dúvidas!
Foi desta forma que a nossa equipa de juvenis terminou o seu campeonato distrital 2005/6 sagrando-se campeã com 4 pontos de avanço sobre o 2º classificado o União de Montemor.
A última jornada foi de consagração com uma vitória no díficil campo do Borbense por 0-1.Mais uma jornada vitoriosa para os nossos atletas superiormente comandados por mister Vidigal.
Dentro de duas semanas os nossos juvenis estarão presentes no 1º Torneio Internacional de Vila Viçosa conjuntamente com as formações do Calipolense, do Badajoz e da Selecção de Évora.
Também neste dia 29 de Abril um misto das nossas equipas de escolas participou no Torneio de Futebol do Clube Futebol Eborense.

Fase do Jogo JUVENTUDE-CANAVIAIS

Os jogos decorreram no Polidesportivo descoberto do Frei Aleixo e os resultados da nossa equipa foram JUVENTUDE 1 Lusitano 9 e JUVENTUDE 9 Canaviais 2.Os treinadores da nossa equipa foram Gonçalo Garcia e Hugo Folgado,o director foi Rui Paulo e o massagista Joaquim Ramalho.
Amanhã pelas 9h a nossa equipa A de escolas desloca-se ao terreno do Redondense para a fase final do Campeonato enquanto os B recebem para o Torneio de Encerramento á mesma hora o Alcaçovense.
Mais tarde um bom jogo em perspectiva o Juventude-Lusitano para o distrital de Juniores que será realizado ás 10h30m no relvado do Sanches de Miranda.
Os nossos juniores já são campeões e limitam-se nesta partida a cumprirem calendário.

Sem comentários: