2.4.06

JUVENTUDE GANHA EM PRÉ - ESCOLAS NO TORNEIO DO PALMELENSE




AS NOSSAS EQUIPAS ESTIVERAM PRESENTES EM PALMELA COM EXCELENTES RESULTADOS

Foi a primeira vez na história do nosso clube que participámos no Torneio de Palmela, e logo com resultados excelentes.Em prova estiverama as formações do 1º de Maio, Pelezinhos, Pegões, Escolas de Simão Sabrosa, Palmelense, União de Leiria, Estoril Praia e Juventude.
A nossa formação de Escolas B ficou em terceiro lugar ao bater no jogo de atribuição para 3º e 4º o União de Leiria por 5-2.
Em infantis os nossos jogadores chegaram á final depois de baterem nas meias finais o Palmelense por 2-0, perdendo com o Estoril Praia por 4-1, foi o 2º lugar para o Juventude.
Finalmente em Pré-Escolas o Juventude venceu no último jogo as Escolas de Simão Sabrosa por 7-1 alcançando desta forma categórica a vitória no Torneio.Helder Correia foi ainda o melhor marcador da competição com 3 golos.
Foi um fim de semana em cheio para as equipas de formação do Juventude que estiveram presentes num excelente Torneio de Futebol Juvenil.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estive em Palmela e vi o Juventude a ser respeitado e alvo de comentários muito positivos por parte das outras equipas e dos outros dirigentes.Vi os nossos jovens bem equipados e bem orientados por técnicos e dirigentes.Vi o cuidado que tiveram em levar um profissional na área da saúde como massagista.Ainda bem que tenho um sobrinho nestas equipas, fiquei ainda mais orgulhoso de ser do Juventude.

Anónimo disse...

Também lá estive, sou mãe e o meu filho veio radiante não fala de outra coisa.