28.5.06

ENTREGA DE FAIXAS DE JUNIORES E JUVENIS FOI UMA FESTA


As nossas equipas de juniores e juvenis campeãs distritais 2005/6 receberam este fim-de-semana as faixas a que tinham direito em ambiente de grande festa e camaradagem. Apesar de um domingo muito quente o público marcou presença em grande número no Estádio Sanches de Miranda perante um relvado extraordináriamente bem tratado.
Com um trio de arbitragem composto por Fernando Oliveira, João Nunes e Fábio Rosado os encontros foram disputados com empenho e determinação por parte das equipas.
A festa começou com a entrega das faixas de campeões á equipa de juvenis, Nuno Piteira, Luis Pereira, Nuno Godinho, Luis Falé, Márcio Courela, João Mauricio, Pedro Pessoa, Luis Salsinha, Márcio Coelho, José Rebocho, Ricardo Cristo, Luis Banha, Ricardo Caeiro, Nuno Ramos, Francisco Pataquinho, João Valido, João Martins, Paulo Cordeiro, Miguel Candeias, Francisco Sousa, Hugo Barreto, Ruben Dias e Ricardo Farinha foram os campeões.O treinador Vidigal, o massagista Imaginário e os directores Piteira e Mauricio foram os directores. Convidados para a entrega formal das faixas os Administradores da empresa Cagilux (Sr.Jacinto) e da Arraiolos Clinica (Dr. Prata de Matos) sponsors oficiais da equipa de juvenis 2005/6 os quais compareceram e receberam também lembranças alusivas ao evento da direcção do Juventude Sport Clube.De seguida jogou-se o Juventude-Calipolense que a formação eborense venceu.O Calipolense de Vila Viçosa recebeu também da direcção do Juventude uma placa de agradecimento pela participação nesta festa de entrega de faixas.
Seguiu-se a Festa dos Juniores, a entrega de faixas foi efectuada pelo Presidente do Juventude Sr. Amadeu Martinho que fez questão de cumprimentar e saudar individualmente todos os atletas.Os campeões 2005/6 foram Mário, Branquinho, João Guerreiro, Pedro Soares, Luis Mocho, Rui Benavente, André Martinho, Ricardo Ludovino, Leonel Cardoso, Durão, Luis Rodrigues, Victor Gateira, Banha, Barrenho, Carona, Marco Palaio, João Benavente, Cristo, Luis Banha e Piteira. O director foi Carrageta, o massagista, Marcolino Ramos, treinador adjunto Victor Pica e o Treinador Paulo Monteiro. O Juventude entregou ainda ao Badajoz (equipa que venceu o Juventude) uma placa comemorativa da vinda dos espanhóis a Évora eles também campeões em Espanha na categoria de Juniores.
De seguida o responsável pelo futebol do Badajoz SAD A. Valdemar entregou ao Vice -Presidente do Juventude Sr.Helder Correia a camisola do centenário do Badajoz colocando á disposição do Juventude as suas equipas e instalações para o Juventude efectuar jogos de preparação em Badajoz.
Seguiu-se uma refeição conjunta das delegações no Estádio Sanches de Miranda.
Um dia em cheio onde os amigos não faltaram na hora da comemoração.

4 comentários:

Anónimo disse...

chegam a dizer quais foram os resultados?

Juventude de Évora disse...

Os resultados são o que menos interessa nestes jogos no entanto e para informação os juvenis ganharam 4-0 e os juniores perderam 0-4.

Anónimo disse...

Da maneira que a Associação está a tratar o Juventude peçam aos de Badajoz para jogarmos em Espanha, não há pachorra para tanta prepotência e vaidades.
Em frente Juventude..

Anónimo disse...

Adeus distrital...rumo ao nacional!Quem vier morree...