14.5.06

JUVENIS CONQUISTAM TAÇA FAIR PLAY EM VILA VIÇOSA E TERMINAM EM 3º LUGAR

JUVENIS COM COMPORTAMENTO EXEMPLAR NO SINTÉTICO DE VILA VIÇOSA

A equipa de Juvenis do Juventude Sport Clube alcançou o troféu Fair-Play no 1º Torneio Internacional de Futebol de Vila Viçosa terminando o evento em 3º lugar após uma vitória po 6-1 frente ao Calipolense.
Os vencedores do Torneio foram os espanhóis do Badajoz que derrotarama selecção de Évora de sub-15 a qual incluiu os jogadores do Juventude Ricardo Farinha e João Martins.
No primeiro dia do Torneio a nossa equipa tinha perdido com o Badajoz por 3-1 num encontro onde há a lamentar uma fractura num braço do nosso jogador Hugo Barreto.
O Juventude orientado pelo técnico Vidigal, colocou os jogadores Pedro Pessoa e Márcio Coelho entre os melhores marcadores do Torneio com 3 golos cada um.
Ricardo Cristo e Pedro Pessoa ficaram com os mesmos pontos(6) na segunda posição para melhores jogadores do Torneio.
A classificação final foi a seguinte: 1º Badajoz, 2º Selecção de Évora, 3º Juventude Sport Clube, 4º Calipolense.

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a Pedro Pessoa, que certamente mereçe o 2º lugar dos melhores do torneio. Ricardo Cristo por contrário nem por perto merecia estar nessa lista. Ricardo Cristo é um jogador muito pouco técnico, não se esforça nos jogos, estando sempre parado à espera que lhe passem a bola e um grande defeito, não se preocupa com o trabalho de equipa jogando sozinho. É lastimável Ricardo Cristo estar entre as opções técnicas do Sr. João Vidigal.

Anónimo disse...

Bem, em primeiro lugar queria dar os parabens ao jovem Pedro Pessoa pelas suas qualidades técnicas e visão de jogo! É um autêntico Zidane! Agora que Zidane acaba a carreira , começa o seu sucessor nas escolas do Juventude. Parabens Pedro. Já Ricardo Cristo,não o acho um bom jogador para o Juventude,pois mostra um grande individualismo e muito pouca experiencia. Queria deixar aqui um conselho ao Ricardo, luta mais pelos teus objectivos porque assim nunca conseguirás ser um jogador profissional. Não desistas. FORÇA JUVENTUDE!

Anónimo disse...

Um grande abraço ao Hugo Barreto que ontem saiu do Hospital de Évora quase á meia noite de braço ao peito, apesar disso hoje estava pronto para ir a Vila Viçosa e se não fossem os responsáveis azuis e brancos a demoverem o atleta ele lá estaria.Parabéns Hugo antes de seres um grande jogador deves ser um grande homem e isso já se começa a ver pelos teus comportamentos.

Anónimo disse...

antes de mais queria disser k não sei k jogos andam a ver pois kem diz k o ricardo cristo não faz nada não mericia ter ficado em 2º lugar .... lamento mas o k tem e dor de cotovelo pois o cristo ate salvou a equipa dos juniores deve ser por nao fazer nada.... nen foi ele k deu mts vitorias... ao menos ele não e indisciplinado nen mal criado....

Anónimo disse...

Em relação ao ultimo comentário sobre o Ricardo Cristo, marcou muitos golos pois deveria agradecer a quem não é individualista como ele, senão não teria marcado tantos,relativamenteao não ser indisciplinado nem malcriado pois o comentador ou "A COMENTADORA" deveria se informar melhor o que é ser educado, disciplinado e ainda uma coisa que se esqueceram HUMILDADE, que são coisas que o Ricardo não tem!

Anónimo disse...

kem escreveu estes comentarios devia era por ai o nome porque isso de falar e criticar as pessoas cm anonimo é mt facil...td o conjunto se portou mt bem e nao fosse os outro terem 18 anos nos teriamos ganho o torneio!pro ano ha mais e no nacional!JSC rulaaa

Anónimo disse...

Os outros terem 18 anos não é problema, o problema é jogarem bem!

Anónimo disse...

pexoal obrigado por me terem defendido ;)mas as pexoas ñ sabem o k e extar la dentro pk ka fora e tudo mt faxil mas eu extou-me a lixar pr exas pexoas k so sabem criticar... mas eu goxtava de saber kem exkreveu exte coment... va pexoal pr o ano a mais mas no nacional... jsc o melhor

Anónimo disse...

Ricardo, isso de tares a dizer que as pessoas não saberem o que é tar la dentro, é uma falta de humildade, pois tu és quem menos te esforças nos jogos. Cresce e apareçe, não és jogador para o juventude

Anónimo disse...

Pa quê criticar i n dizer quem é?!N s percebe...quem critica q faça melhor la dentro...Força pessoal pa nova epoca no nacional!