26.6.06

Futebol Formação 2006/7 já está planificado equipa técnica está formada



João Vidigal vai treinar os Juniores no Nacional 2006/7

O futebol de formação do Juventude Sport Clube época 2006/7 já tem práticamente escolhidos todos os seus técnicos. O professor Ricardo Duarte será o coordenador técnico do projecto e contará com o apoio do professor Hugo Folgado.

Nos próximos dias o blog do Juventude vai divulgar todos os nomes que compõem a equipa do futebol juvenil.Para já podem ser avançados os seguintes nomes: técnico principal de juniores João Vidigal, técnico principal de juvenis Prf. Ricardo Duarte, adjunto José Pregané, técnico principal de iniciados Joaquim Ramos, adjunto Marco Reis.

Quanto ás equipas de infantis A e B brevemente serão divulgados os técnicos sendo que Hugo Folgado vai estar nas escolas e Pedro Correia e Nuno Carvalho vão trabalhar nas escolinhas, também o técnico José Domingos cotinuará ligado ao futebol de sete.

4 comentários:

Anónimo disse...

e o ke foi feito do paulo monteiro?fikem bem

Juventude de Évora disse...

Boa Tarde,
o técnico Paulo
Monteiro não vai ser treinador do Juventude em 2006/7. Gostariamos no entanto de referir todo o empenho, dedicação e juventudismo que sempre demonstrou ao serviço do nosso clube.
Foi campeão, venceu a Taça de Évora e ajudou a formar jogadores para a equipa sénior.
O Juventude deseja tudo de bom para o futuro do treinador Paulo Monteiro.

Anónimo disse...

bgd pla informação!!!seria possivel informar-m também para onde foi o paulo monteiro treinar?ou deixou de ser treinador??fikem bem

Juventude de Évora disse...

Pelo que sabemos actualmente o técnico Paulo Monteiro ainda não está a treinar nenhum clube.Mas certamente será por pouco tempo.