9.6.06

Juventude já indicou locais para jogos nos nacionais 2006/7



Por solicitação da Associação de Futebol de Évora o Juventude Sport Clube já indicou os locais onde se realizarão os jogos dos Campeonatos nacionais de Séniores, Juniores e Juvenis para a época 2006/7. O relvado do Sanches de Miranda, e o Campo Pelado de futebol de 11 serão os palcos das partidas referentes aos Campeonatos referenciados.Durante as próximas semanas ficarão definidos os adversários das nossas equipas.Neste momento a planificação do futebol do Juventude está traçada as equipas técnicas e directores também estão escolhidos. Nos séniores Miguel Ângelo é o técnico principal, em juniores João Vidigal vai comandar a equipa e o responsável técnico dos juvenis será o Professor Ricardo Duarte.

Uma época que se espera muito trabalhosa mas ao mesmo tempo aliciante com o futebol do Juventude perfeitamente interligado desde os seniores até ás escolinhas.

Na próxima semana e após finalizarem oficialmente as épocas das equipas dos outros escalões divulgaremos a composição de técnicos e directores de todas as formações do Juventude, nada mais nada menos que 9 (nove equipas), para um total de 3 centenas de jogadores, 22 técnicos, 20 directores, 1 médico, 5 massagistas, 1 roupeiro, 1 técnico de manutenção de campos e balneários.

Sem comentários: