17.6.06

Plantel Sénior com mais caras novas



Monzelo é reforço para a linha média

Fredy (ex.Montijo), Marçal (ex.Oriental), Valente (ex.Sintrense) e Monzelo (ex. Alcochetense) são os mais recentes reforços do Juventude Sport Clube época 2006/7 os três primeiros jogam na frente enquanto Monzelo é médio. Também no decorrer da semana os ex. juniores Leonel e Branquinho estabeleceram os seus vinculos com o clube por mais duas temporadas. Recapitulando o plantel 2006/7 : treinador principal Miguel Ângelo , adjunto, Óscar Tojo, guarda-redes Cuca, Gonçalo e Mário Almodovar (ex.junior), defesas Rui Benavente (ex.junior), Pedro Soares (junior), Claudino, Pedro Canelas, Setúbal, Branquinho (ex.junior), Paulo Oliveira(ex.Sesimbra) e Luis Mocho (ex.junior), médios, Leonel (ex.júnior), Felisberto, Durão (ex.junior),André Martinho (ex.junior), Monzelo (ex.Alcochetense), Ruben, avançados, João Benavente( ex.junior), Edinho, Fredy (ex.Montijo), Marçal(ex.Oriental), Valente (ex.Sintrense). O plantel do Juventude ainda não está fechado e nos próximos dias surgirão mais novidades.

12 comentários:

Anónimo disse...

Este Monzelo é o que já foi capitão do Barreirense ?

Anónimo disse...

Parabens Juventude, pelos vistos é este ano que vamos fazer uma limpeza aquele balneário, que nos últimos anos só nos trouxeram tristezas e exemplos de mau comportamento... Mais uma vez parabens por esse acto de coragem...
Agora sim, acredito no sucesso daquela equipa.

Anónimo disse...

Tristezas e exemplos de mau comportamento ????
Sou emblema de prata do clube e não sei de nada ?!!!!
O que se passou em concreto e com que intervenientes ???

Juventude de Évora disse...

Sim, Monzelo já jogou e capitaneou o Barreirense.

Anónimo disse...

Venho pedir ao anômimo das 10h33 k seja mais claro.. e o blog do juventude agradecia k esclarece os sócios da tão famosa limpeza de balneário,(para kem não sabe essa limpeza teve como destinatários aqueles que sempre lutaram ate a exaustam pelo sucesso clube, foi a paga k tiveram. O clube precisa é desses jogadores k sou pensam em levar o € ao fim do mes .... continuem assim k vão bem

Anónimo disse...

o anonimo das 10.33 esta aki...
então é o seguinte: o amor à camisola já n existe em nenhum clube que dispute provas nacionais, não venham dizer, k chegar ao domingo e dar tudo o k tem é ser bom profissional, porque só isso não chega... não me venham dizer que o juventude tem um bom balneário porque é notorio que não tem... esta equipa não subiu o ano passado devido ao balneário, não subiu este ano devido ao balneário...para mim é claro, acompanhei esta equipa todos os jogos em casa e alguns fora, quer o ano passado quer este ano... estive presente em actos de indiscipplina de jogadores que teoricamente deviam dar o exemplo... como por exemplo em Moura... se os jogadores não tem capacidade mental para aguentar com a pressão e para lidar com as adversidades, então têm de procurar outros clubes e então competições mais baixas...

Juventude de Évora disse...

Caros amigos e juventudistas, o blog serve para informar sobre a vida do clube e trazer até todos as novidades da actividade do Juventude Sport Clube. Todas as temporadas existem mudanças nos plantéis das equipas, entram novos atletas, saem outros, ficam outros, é assim no mundo do futebol e o Juventude não foge á regra. Nas notícias que publicámos ninguém falou em limpezas de balneários nem ninguém pôs em causa o empenho e a forma como os atletas defenderam as cores do Clube.
De qualquer das formas um blog também serve como é óbvio para se opinar e todas as ideias e comentários desde que correctos são sempre bem vindos, até porque da discussão construtiva saem quase sempre boas indicações para se traçarem objectivos e estratégias.
Voltem sempre a este espaço.

Anónimo disse...

É curioso ainda não ter visto ninguém comentar o facto de o Juventude ter assinado contracto com todos os juniores que acabaram esta temporada. Isso sim é apostar nos mais novos e ter respeito por quem dá tudo pelo Clube.

Anónimo disse...

Cara anomimo entao com k se jogadores se passaram essascenas em moura ?

Anónimo disse...

Pois, eu também gostava de saber o que se passou em Moura e com que jogadores.
Já agora, pelo que me apercebo, os jogadores que vinham dessa temporada e agora saem são: César, Sergio Rocha, Nelson e Coxola. Não estou a ver mais nenhum.
Foram esses ? Duvido.
Se o problema eram os brasileiros, então já ficou resolvido na época passada.

Por acaso, onde ouvi falar de problemas de indisciplina foi no Lusitano. Não estará a fazer confusão ?

Gostaria também que alguém me informasse onde joga o Queiroz, o nosso "dez" da época anterior.

Anónimo disse...

O jogador Queiroz jogou num clube da zona de Lisboa se não estou em erro no Real Massamá

Anónimo disse...

Pelos vistos também já cá canta, assim sim Juventude