12.7.06

Calendário de Inicio de Temporada do Futebol do JSC está definido


O inicio dos trabalhos das nossas equipas de futebol senior e formação estão já definidos para a época 2006/7.Apenas a data de ínicio dos treinos das escolinhas serão divulgados mais tarde após reunião com responsáveis e técnicos do escalão.
Os primeiros a começar serão os Juniores que tem a apresentação agendada para dia 21 de Julho pelas 18h30m no Estádio Sanches de Miranda. De seguida entram em acção os Seniores no dia 1 de Agosto. A apresentação aos trabalhos dos Juvenis ocorrerá no dia 18 de Agosto. Os jogadores de iniciados tem o seu primeiro dia de preparação marcado para dia 4 de Setembro.Também os infantis regressam ao trabalho a 4 de Setembro.
Finalmente as escolas iniciam a 5 de Setembro.
Recorde-se a participação e campeonatos das nossas equipas para 2006/7, Seniores-Nacional da 3ª divisão FPF, Juniores-Campeonato Nacional de Futebol FPF, Juvenis-Campeonato Nacional FPF, Iniciados-Distrital AFE, Infantis-Distrital AFE e Escolas-Distrital AFE.TODAS AS INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES PARA ATLETAS PODERÃO SER OBTIDAS NA SECRETARIA DO CLUBE NOS HORÁRIOS DE EXPEDIENTE.

Sem comentários: