31.8.06

DOMINGO HÁ TAÇA EM ÉVORA (JUVENTUDE-Montijo / 16 h)




Domingo há Taça de Portugal em Évora, o encontro está marcado para as 16h no Estádio Sanches de Miranda onde o Juventude recebe o Montijo para a 1ª eliminatória da competição. Onde jogo que faz regressar a Évora Coentro Faria agora treinador da formação do Montijo. Este será um jogo com grandes motivos de interesse onde os sócios e simpatizantes do nosso clube poderão ver em competição oficial pela 1ª vez em 2006/7 o plantel ás ordens de Miguel Ângelo que realizou uma magnifica pré-temporada. Um desafio a não perder.

Sábado ás 16h30m os Juniores vão a Beja

Entretanto, no sábado os juniores do nosso clube que na quarta-feira venceram fora o Campomaiorense por 4-6 vão a Beja defrontar no relvado sintético da cidade do Baixo-Alentejo a equipa do Despertar que tal como nós estará no nacional da categoria. Antes de iniciar as competições oficiais a equipa de Vidigal desloca-se na próxima quarta-feira á Azaruja para jogar com os seniores locais.

5 comentários:

Anónimo disse...

O jogo da Taça entre o Juventude/Montijo tem o seu início pelas 16h00, e não às 17h00.

Boa sorte Juventude
P.S. Boa sorte Miguel e Tojo neste ano desportivo, bem o merecem.

Juventude de Évora disse...

Está corrigido, gratos pelo reparo,

Saudações Juventudistas,

Anónimo disse...

Sou do Montijo e encontrei este vosso simpático blog que aborda notícias do vosso Juventude .

Excelente iniciativa e pena é que por cá(Montijo)não exista pessoas com vontade de fazer o mesmo , com um site ou blog .

Espero que vença o melhor no Domingo , mas também sei que as ambições destes clubes pequenos são muito limitadas nesta competição .

Giro era que uma delas chegasse tão longe , que pudesse jogar com um dos grandes .

PS. Espero pela vossa reportagem se possível com fotos .

Obrigado !

Anónimo disse...

alguem me informa dos preços dos bilhetes? Como praticante da modalidade gostava de saber isso, o preço do jogo da taça.

Juventude de Évora disse...

Os preços são determinados pela FPF e só amanhã termos acesso aos seus valores, mas certamente serão valores baixos dado que respeitam á 1ª eliminatória da competição só com participantes dos distritais e da terceira divisão.