10.8.06

Rio Maior 1 JUVENTUDE 2



"QUEIROZ JÁ MARCA "

Rio Maior 1 Juventude 2

Rio Maior: Ricardo Campos, Chiquinho, Varela, Fredy, Cidnic, Pina, Armando, Balakov, Juninho, Millá e Amadeu. Jogaram ainda: Hugo Pinheiro, Ruas, Gonçalo, Cláudio, Edilson, Miguel Piedade, Guilherme, Dimas, Miranda, Zibaia e Juevo.
JUVENTUDE: Gonçalo, Felisberto, Claudino, Flávio e Monzelo, Valente, Edinho e Queiroz, Ruben, Paulo Letras e Farinha. Jogaram ainda: Dieb, Mário Almodovar, Nelo, André Martinho, Luis Mocho, Durão, Rui Benavente e Moreno.

Equipa Técnica: Miguel Ângelo/ Óscar Tojo

Golos: Queiroz (12m), Millá (75m), Ruben (85m)

15 comentários:

Anónimo disse...

Bom começo Juventude

Anónimo disse...

Parabens ao Ruben, era daqueles que queriam dispensar a meio da época passada mas vá lá acordaram a tempo. Graças aos colegas de equipa, aqueles que foram dispensados no final da época.
Boa Sorte Ruben

Anónimo disse...

Quem são os jogadores Paulo Letras, Dieb, Nelo e Moreno? De onde vieram? Esses não constavem da lista de jogadores do plantel. E o Setúbal foi para o Lusitano?

Anónimo disse...

Quem são os jogadores Paulo Letras, Dieb, Nelo e Moreno? Esses não faziam parte da lista de jogadores do plantel. De onde vieram? E o Setúbal foi para o Lusitano?

Anónimo disse...

o Dieb deve ter vindo chular novamente o juventude ..Desses e k voces gostam .

Juventude de Évora disse...

O Dieb não é o mesmo jogador que já esteve no Juventude noutra temporada. E só lhe respondemos por delicadeza, pois a forma como põe a questão não nos parece a mais correcta em termos de linguagem.

Juventude de Évora disse...

Paulo Letras é o Paulo Oliveira (ex.Sesimbra) os outros atletas estão a ser observados (á experiência). Saudações Juventudistas.

Anónimo disse...

Não liguem aos comentários anteriores e continuem a trabalhar como estão a fazer, os resultados serão analisados mais tarde, até lá vamos todos aguardar serenamente.Viva o Juventude e acabem com os interesses pessoais deste ou daquele amigo ou familiar em 1ª lugar deverá sempre estar o Clube.Alguém tem de tomar as decisões e essas não devem ser influenciadas de fora para dentro.

Anónimo disse...

seria possivel fazer uma lista com os atletas que na epoca passada defenderam a cor do nosso clube com o clube que representam este ano?saudaçoes juventudistas

Anónimo disse...

Cá vai uma primeira tentativa sujeita a algumas confirmações:

César (Reguengos)
Canelas (Reguengos)
Sérgio Canas (Vitória de Setúbal B)
Coxola (Lusitano)
Setúbal (Lusitano)
Xavier(Canaviais ?)
Salgado (Escouralense ?)

Anónimo disse...

hum...estes clubes confirmam-se?ha jogadores k desceram mt....e o coelho?sergio rocha?sony?celestino?

Anónimo disse...

Salgado (Escoural)
Xavier (Canaviais)
Coelho (Canaviais)

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer onde joga o xiquinho que foi dispensado o ano passado e tinha um potenciaç enorme?
abraços

Juventude de Évora disse...

Boa Tarde, O jogador Chiquinho pensamos que esta temporada integrará a equipa do Vitória de Setúbal B embora sem confirmação oficial.

Saudações Juventudistas

Anónimo disse...

muito obrigado e fico muito contente com esta noticia....um abraço