12.9.06

Novo Record para o nosso Blog


Mais de 400 páginas visitadas e o número de entradas de 220 num só dia constituem um novo record na vida do nosso blog. Segundo o site meter da google o Blog do Juventude estabeleceu o seu "pico" diário mais elevado dia 11 de Setembro de 2006. Os sócios , simpatizantes e amigos estão de parabéns. Continuem a visitar o nosso site.

3 comentários:

Lusitano Ginásio Clube disse...

Boa tarde!
Antes de mais nada gostaria aqui de agradecer pelo comentário de boas vindas a este mundo dos blogs!Em segundo lugar gostaria de dar os parabéns pelo vosso blog e desejo sinceramente que continuem com este trabalho que em muito dignifica tanto o Juventude bem como o distrito de Évora!

Saudações Lusitanistas

Anónimo disse...

Prabéns do Lusitano

Já a fizeram, ou estão para a fazer

CUIDADO JSC

Lusitano Ginásio Clube disse...

Caro 'resga a roupa',
Ninguém fez nada nem está para fazer!Para começar o blog que eu próprio criei está à minha responsabilidade e a direcção do Lusitano nada tem a ver ocm isto, responsabilizando-se a penas com o site oficial do clube!Este blog foi criado apenas por diversão e por amor ao clube, uma vez que faço parte do Lusitano desde os meus 8 anos sendo que agora tenho 18!Portanto ninguém está a armar nada!Para terminar gostaria também de informar que apenas vim agradecer o comentário que o responsável por este blog me enviou por isso se quiser passe lá no meu blog a conferir!Penso que não é por termos gostos clubisticos diferentes que temos que estar sempre 'em guerra', pois eu próprio reconheço que tenho grandes amigos que são jogadores do Juventude, logo também não é por aí...
Para terminar, volto a repetir, desejo as maiores felicidades para o voço blog e que continuem o bom trabalho realizado até ao momento!

Saudações Lusitanistas