29.10.06

CAIR DE PÉ


Um dia tinha de acontecer e o Juventude teria de conhecer a derrota, foi hoje em Reguengos que a nossa equipa perdeu por 2-1 e acabou o jogo com oito jogadores a atacar a baliza adversária á procura do golo da igualdade. Já se sabia que seria um jogo dificil, que o relvado sintético jogaria a favor da equipa da casa, mas, acabar com oito, ter efectuar uma substituição e quase de seguida ter de tirar quem entrou para colocar outro jogador isso é que ninguém poderia prever. O jogo começou pautado pelo equilibrio, mas a equipa de Reguengos chegou á vantagem no marcador com dois golos resultantes de lances de bola parada. O intervalo chegou com a equipa da casa a vencer por 2-0. No segundo tempo os eborenses entraram em campo com a clara intenção de dar a volta aos acontecimentos. Edinho reduziu para 2-1 e o Juventude continuou á procura da igualdade, só que pelo caminho viram o 2º cartão amarelo, Monzelo, Moreno e Farinha, como se isso não fosse suficiente, Dieb que entrou para o lugar de Miguel Barros esteve cerca de 5 minutos em jogo sendo substituido por Filipe Abrantes. Não era claramente a tarde do Juventude, a equipa de Miguel Ângelo perdeu uma batalha mas não perdeu a guerra, e jogou até ao último minuto á procura do empate. É caso para dizer que o Juventude caiu de pé.
A nossa equipa alinhou da seguinte forma: Gonçalo, Farinha, Moreno, Claudino e Monzelo, Ruben, Felisberto e Queiroz, Miguel Barros ( Died e depois Filipe Abrantes), Paulo Letras e Edinho. Treinador: Miguel Ângelo, golo do Juventude apontado por Edinho.Acção Disciplinar: cartões vermelhos para Monzelo, Moreno e Farinha. Resultado Final; Reguengos 2 Juventude 1.

16 comentários:

Anónimo disse...

CAIR DE PÉ O K????FOI VERGOLHOSO...EQUIPA INDISCIPLINADA, E PERDER COM O REGUENGOS NÃO LEMBRA A NINGUEM...TENHAM VERGOLHA E NÃO SAIAM DE CASA NOS PROXIMOS DIAS...

Anónimo disse...

Não sou tão drástico como o anónimo de cima, mas tendo estado no estádio, também acho que o Juventude podia ter feito mais na primeira parte, ainda em onze contra onze, quando deu autênticamente dois golos de vantagem ao adversário quase sem reagir.
No segundo tempo estiveram à beira de ser heróis, mas não se pode apagar a péssima primeira parte da equipa. Julgo que os piores 45 minutos desta época.

Penso que as expulsões foram exageradas (excepto a de Moreno) e talvez o facto de o árbitro ser algarvio e o Juventude jogar com o Ferreiras na próxima semana tenha alguma coisa a ver com elas.

Não gostei nada de ver a forma como César e Canelas comemoraram a vitória frente a uma equipa que há poucos meses representavam. De facto não fazem falta nenhuma no Juventude jogadores/homens assim.


Mas o que é certo é que com as carambolas de resultados deste domingo, o Juventude continua em primeiro lugar, e tem agora três jornadas para abrir a vantagem sobre os segundos, que epois do Juventude-Ferreiras folgam em seguida (Ferreiras e Amora)

Anónimo disse...

Estou de acordo com grande parte dos comentários anteriores.Apesar de estarmos em 2º lugar penso que esta equipa tem efectuado até agora uma boa prova e que 45m de um jogo em nada podem afectar o trabalho que está a ser feito.

Anónimo disse...

Estou de acordo com grande parte dos comentários anteriores.Apesar de estarmos em 2º lugar penso que esta equipa tem efectuado até agora uma boa prova e que 45m de um jogo em nada podem afectar o trabalho que está a ser feito.

Anónimo disse...

Estou de acordo com grande parte dos comentários anteriores.Apesar de estarmos em 2º lugar penso que esta equipa tem efectuado até agora uma boa prova e que 45m de um jogo em nada podem afectar o trabalho que está a ser feito.

Anónimo disse...

mas como em tudo na vida, quando se portamos bem, merecemos os parabéns, mas também temos de saber receber as criticas ao contrario...Para mim e fui ver o jogo, o Juventude portou-se mal, perder um jogo contra uma equipa mais fraca e acabar com 8..tá tudo dito...

Anónimo disse...

Foi a determinação dos homens de reguengos que deram a vitória.. e já agora o Canelas eo Cesar mostraram que não deviam ter sido dispensados..grande jogo ..para mostrar ao miguel angelo que foi um equivoco te - los dispensado.
Ainda assim penso que o juventude irá subir.

Anónimo disse...

O Juventude esteve mal na primeira parte , sofrendo dois golos mas a equipa na segunda parte levantou a moral e jogou melhor e se map tivesse havido as expulsoes de certo que o juventude iria sair dali com a vitoria. Os jogadores do juventude estao de parabens , e terem força para no proximo jogo conseguirmos a vitoria!No meu entender o treinador do juventude deve de arriscar mais, ou seja, apostar nos jovens que tem , acreditar neles, o caso por exemplo de Andre , no meu entender do pouco que vi dele, é um miudo lutador e que tem vontade de mostrar o que vale, gostava de ver o miudo a jogar mais tempo, espero que o tecnico miguel angelo aposte nele! FORÇA JUVENTUDE

Anónimo disse...

Acho muito bem que os antigos jogadores do juventude tenham comemorado os golos da sua equipa, afinal de contas foram dispensados e a realidade é que agora são jogadores de um outro clube e é por ele que tem de dar tudo por tudo.
Força Juventude e parabens ao Reguendos por esta vitória

Anónimo disse...

Venho apenas corrigir, nao foram dispensados, sairam porque quiseram.
Pois existe valor na vida mais importantes do que o futebol e as pessoas do juv. nao sabem lidar com esses valores .

Juventude de Évora disse...

Os comentários desde que construtivos são sempre bem vindos e ajudam a melhorar como atesta o que foi dito pelos anónimos anteriores.Quando se entra na crítica fácil apontando para pessoas individualmente deixam de ter espaço neste blog.Este espaço tem moderação de comentários e assim continuará pelo que essas situações jamais passarão para este site oficial do Juventude Sport Clube.
Saudações Juventudistas,

Anónimo disse...

Serão os valores em Euros ?

Anónimo disse...

Nao sao os valores da amizade, dos euros tem todos esses vossos belos jogadores e indisciplinados

Anónimo disse...

É com alguma tristeza que vejo que só na altura das derrotas aparecem os comentadores que enquanto o Juventude ganhou e empatou estiveram calados. É assim a vida. Força Juventude o Clube tem de estar acima disto tudo.

Anónimo disse...

Tu e o juventude acima de Tudo, como possivel dizer isso se es o proprio que só pensas no teu sucesso. a Verdade e como o Azeite vem sempre ao de cima.

Anónimo disse...

O JUVENTUDE está a fazer uma época brilhante. É preciso reconhecer que o plantel não tem nada de extraordinário em termos de jogadores. A aposta no treinador Miguel foi um grande exemplo que a direcção do juventude deu ao apostar num homem da casa e que está fazendo um grande trabalho. A aposta em treinadores e jogadores feitos nos clubes vai ser uma realidade a curto prazo em todo o futebol nacional. No entanto era com agrado que gostaríamos de ter mais jogadores feitos no clube no plantel principal.