22.11.06

Blog do Juventude quase nos 20.000 visitantes


O Blog do Juventude Sport Clube está muito perto de atingir os 20.000 visitantes.Segundo o site meter da Google o nosso blog registava hoje ás 16h50m, 19.658 visitantes. A nossa média diária de visitas é superior a 150 pelo que este fim-de-semana deveremos ultrapassar as 20.000. Com menos de 1 ano na blogosfera, o blog do Juventude tem vindo a crescer na procura por parte dos "navegadores da net" por notícias do Juventude Sport Clube. Obrigado pela preferência de todos e continuem na nossa companhia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Blog do Juventude!

JUVENTUDE SEMPRE!!

Anónimo disse...

Eu confesso ser um visitante assiduo do blog do nosso Juventude!No entanto, venho por este meio lançar um desafio. Para quando em vez de um blog, uma pagina oficial do nosso clube, juntamente com um Forum de discussao, onde todos os socios e simpatizantes do nosso clube pudessem consultar todos os dados do nosso clube, noticias actualizadas, debater no forum assuntos do nosso clube, etc.
Fica aqui o desafio, o nosso clube merece.Ate nas novas tecnologias o nosso Juventude tem que marcar presença!!

Anónimo disse...

A actualização diária de notícias faz com que a procura seja grande. Bela iniciativa, aliás já copiada por outros, mas com menos visitas,


Continuem

Anónimo disse...

Parabéns ao Blogue do Juventude...

A actualização diária das notícias faz com que seja interessante vir aqui todos os dias. Nota positiva ao fim-de-semana com todos os resultados e comentários aos jogos. Por isso há que continuar com este projecto em prol do Alentejo, as visitas virão crescendo conforme serão as actualizações.
Ainda à por aí muitos Blogues que não perceberam isso.
Os Ciborrenses estão convosco, Força Juventude...