12.12.06

Fotos 3º Torneio Internacional

Orlando prepara os Juve Kids para a época 2007/8 "o futuro já começou"
União de Montemor recebe os prémios do Torneio
S.L.Évora única equipa convidada que apresentou uma menina, e que bem que ela joga
Benfica de Castelo Branco orientado por Pedro Malta um ex.técnico do Juventude

6 comentários:

Anónimo disse...

Só uma pergunta...kual a razão de não estar nenhuma foto da equipa do Lusitano?Nao me digam que foram eles ke não kiseram tirar foto pró Juventudeo ou deve-se apenas ao facto da rivalidade entre as equipas?É que pelo que sei o Lusitano foi das melhores equipas no torneio, 2 jogos duas vitórias 14 golos marcados 0 sofridos é obra!Parabéns pelo torneio!Esperemos que para o ano haja mais

Juventude de Évora disse...

O Lusitano foi como diz uma das boas equipas do Torneio, tal como todas as outras. Infelizmente, a foto tirada á equipa verde branca, tal como a da equipa B do Juventude, a do Badajoz e a do G.D. Monte Trigo ficaram sem o minimo de qualidade para serem apresentadas. De qualquer das formas se tiver alguma foto destas equipas, não hesite em nos enviar, e será prontamente publicada.
heldercor@gmail.com . Como deve calcular nada tem a ver com rivalidades. As relações entre os dois clubes em geral e ao nível do futebol formação em particular são as melhores. A comprová-lo o facto de convidarmos sempre as equipas do Lusitano para o nosso Torneio, situação que também faz o Lusitano em relação ao Juventude.
Um abraço, e volte sempre ao blog, e se conseguir a foto, por favor envie.

Saudações e desejos de um Bom Natal.

Anónimo disse...

ok..esclarecidissimo!!Também não consigo arranjar a foto!

Saudações desportistas e boas festas!

Anónimo disse...

Grande Organização, tantos miudos e pessoas. Senti orgulho de ser do Juventude e de ter lá a jogar o meu filho. Parabéns.

Anónimo disse...

Força Juve Kids, não parem

Anónimo disse...

Gosstei de ver os árbitros a ajudar na fsesta, amiudagem aprendeo também aí.