22.1.07

Blog do Juventude ultrapassou os 30.000 visitantes

O nosso blog continua a subir em número de visitantes todos os meses. Janeiro de 2007 fica marcado por termos ultrapassado os 30.000 visitantes. Segundo o site meter da Google o blog do Juventude teve mais de 50.000 páginas consultadas até ao momento. Outro motivo de curiosidade prende-se com o facto dos visitantes começarem também a surgir de outros Países, Brasil, França, Suiça entre outros são visitantes habituais em http://juventudesportclube.blogspotcom. Também outros meios de comunicação social são habituais visitantes no nosso blog, utilizando com a nossa autorização, fotos e notícias.Os responsáveis por estes números são os sócios e amigos do Juventude. Obrigado a todos e continuem a navegar no nosso blog.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Blog, especialmente á(s) pessoa(s) que colocam os posts.
Foi uma excelente iniciativa a criação de um blog para o Juventude onde todos nós, juventudistas, podemos ter acesso às notícias do JSC.
Blog do Juventude de Évora é a minha homepage.
Obrigado a todos que tornam o Juventude um clube ainda maior.
Viva o JUVENTUDE!!

JC disse...

Como sócio do clube agradeço o esforço desenvolvido por quem criou o blog, e o vai actualizando com notícias fresquinhas sobre o nosso clube. Estão de Parabéns! Continuem com o bom trabalho! Todos os juventudistas agradecem.

Bem Hajam! ;)

PS. Se me permitem gostava de fazer um pequeno reparo, parece ter tomado moda nos últimos tempos a acentuação do "à/às" no sentido inverso "á/ás". Ora "ás" só nas cartas, o correcto é a acentuação grave "à/às". O acento grave ( ` ) - indica a ocorrência da fusão da preposição "a" com os artigos "a" e "as", com os pronomes demonstrativos "a" e "as" e com a letra a inicial dos pronomes aquele, aquela, aqueles, aquelas, aquilo: à, às, àquele, àquilo.

Desculpem a minuciosidade mas escrever bem não fica mal a ninguém.