19.1.07

BREVES

  • Este fim-de-semana realizam-se poucos jogos das nossas equipas devido a paragem da arbitragem e também do nacional da 3ª divisão. Pode no entanto, assistir sábado , ao jogo do nacional de Juniores,Juventude/Porta da Ravessa "Prata de Matos" -Despertar ás 15h, ao jogo do Nacional de Juvenis, Louletano - Juventude /Cagilux ás 17h de sábado em Loulé e ao jogo da Taça Distrito de Évora de Futsal Feminino, sábado ás 18h entre Arraiolos e Juventude/ Sulmob. Os árbitros deste jogo serão Hugo Quintino e António Fernandes.
  • Marçal, médio ex.Marco poderá ser o próximo reforço da equipa de Miguel Ângelo. Marçal que já treina com o plantel aguarda a carta de desvinculação do seu anterior clube para ficar formalmente na equipa do Juventude Sport Clube.
  • André Flores futebolista que integra o plantel do Juventude vai ser opção caso o técnico José Domingos assim o entenda para o jogo do campeonato Nacional de Juniores, Juventude- Despertar. O atleta já realizou ontem treino de conjunto com o plantel junior.
  • O Professor Hugo Folgado actualmente a integrar o gabinete de Coordenação do Futebol Formação do Juventude Sport Clube conjuntamente com o Professor Ricardo Duarte vai estar hoje na Rádio Telefonia do Alentejo ás 19h. Hugo Folgado acumula também a equipa de escolas A que neste momento lidera o respectivo Campeonato da A.F.Évora. A entrevista poderá ser ouvida na frequência de 103.2 FM integrada no Programa Onda Desportiva de Bruno Moleiro.

4 comentários:

Anónimo disse...

esse marçal joga em que possicao?

Anónimo disse...

Se houvesse mais humildade e menos vaidade talvez funcionasse melhor!
o que não há falta é de professores..........

Anónimo disse...

Boa Tarde!
Eu gostava de saber se este e mesmo o site oficial do juventude!?
Eu e o meu grupo estamos a fazer um trabalho de grupo sobre desporto e gostaríamos de assistir a um jogo e obter a história do juventude,lusitano,cre,sle,eac,etc..
Podería-nos ajudar,sff?

Resposta breve (nelia_saraiva@hotmail.com)

Cumprimentos a todos os membros do clube.

Juventude de Évora disse...

Boa tarde,

este é o site oficial do Clube. Quanto a assistirem a um jogo do Clube por favor enviem pedido formal para a secretaria do Juventude Spoort Clube através de fax ou carta (morada no cabeçalho do blog) ao cuidado da direcção do JSC.Certamente conseguiremos satisfazero Vosso pedido. Quanto á história , desloque-se á Séde do Clube e visite o museu do Juventude onde poderá obter todas as informações. Quanto aos outros clubes aconselhamos uma visita á Associação de Futebol de Évora.

Cumprimentos,