10.2.07

Seniores venceram em Ponte Sôr

QUEIROZ MARCOU O 2º GOLO DO JUVENTUDE

A nossa equipa de seniores realizou hoje um jogo de carácter particular em Ponte de Sôr frente ao Eléctrico local e venceu por 1-2. Os golos do Juventude foram apontados por Marçal e Queiroz.

8 comentários:

Unknown disse...

O que se viu hoje em Vila Viçosa foi uma autentica vergonha!!! O Calipolense foi roubado, trucidado pela equipa de arbitragem!!! Ficaram por expulsar 3 jogadores do União, foras-de-jogo por marcar perdi-lhes a conta!!! O técnico e o delegado (o careca) do União se fossem mais humildes seriam mais reconhecidos! Estarem a picar o público Calipolense durante o jogo foi algo muito feio! E o delegado é bom que não apareça em Vila Viçosa durante muito tempo, porque se hoje levou umas porradas valentes foi devido à ajuda que teve dos dirigentes do Calipolense e da GNR. E fico-lhe muito mal chamar incivilizados aos Calipolenses!!! Muito mal mesmo!!!

Agora fico à espera que os dirigentes do União vão a caminho de Évora a fazer queixinhas ao União!!! Vão fazer queixinhas de que foram beneficiados com o Calipolense e que não conseguiram derrotar uma cambada de miúdos! Sim porque já tá visto que o União vai subir, não porque tenha melhor equipa, não porque mereça, mas sim porque está a ser levado ao colo pela Associação de Futebol de Évora!!! Talvez se os dirigentes do Calipolense fizerem agora o que os dirigentes do União fizeram na primeira volta, talvez a Associação e os árbitros nos comecem a levar ao colo!

Todos este episódios, fizeram-me recordar as épocas em que o Calipolense e o Atlético de Reguengos disputavam ano sim ano não o título! Curiosamente o Atlético era também levado ao colo pela Associação e pelos árbitros! Curiosamente o Atlético nunca subiu nessas épocas de ouro para o futebol calipolense!

Somos de uma Vila com muito orgulho! Preferimos uma Vila grande do que uma Cidade pequena!!! Temos orgulho em ser Calipolenses e em ser de Vila Viçosa! E nós Calipolenses nunca viramos a cara à luta!!! Nunca!!!

Para os jogadores do Calipolense, deixo uma palavra de coragem para lutarem contra o União (afinal não tem assim tão boa equipa quanto isso) e contra a Associação!!! E que estamos muito orgulhosos de vós!!!

Anónimo disse...

ó resturador!!!vai lá para a tua vilazinha falar e não xateis os outros

Ninja disse...

Triste, triste é o meu comentário no post de anúncio do jogo que dizia apenas: "Joga lá o antigo guarda-redes do Juventude Carlos Barreto", não ter sido aceite e aceitarem aqui o do "o restaurador" que não tem nada a ver com isto.

Juventude de Évora disse...

Caro Ninja, o seu comentário não chegou ao administrador do blog, pois caso isso tivesse acontecido teria sido publicado.

Um abraço e envie sempre os seus comentários,

Anónimo disse...

oh ninja ja é habito , é pena o blog nao reconhecer k o Carlos e outros jogadores da Terra sempre honraram a camisola, acho k fica bem apenas reconhecerem k entre esses jogodores acima de tudo sao os grandes homens....
Costuma se dizer o caes ladram e caravana passa e certo mas eles nao merciam tanto desprezo...

mesmo com magoa desejo tudo de bom .


PS: espero k publiquem

Anónimo disse...

Eu acho que não deviam ter publicado. Primeiro deviam, aprender a escrever.

Ninja disse...

Talvez nos devesse-mos queixar à gerência do blogger, já que o meu comentário foi enviado.

Anónimo disse...

O melhor é mandarem prender o Homem. É necessária paciência de santo. Eles que façam o blog.