18.2.07

V.SETÚBAL 2 JUVENTUDE 5 "ESCLARECEDOR !.."




RUBEN E HELDER MONTEIRO 2 GOLOS PARA CADA EM SETÚBAL

O Juventude saltou hoje para o 3º lugar da classificação da 3ª divisão Série F mercê de uma vitória esclarecedora em Setúbal frente ao Vitória B. O jogo disputado no Campo da Várzea mostrou um Juventude muito bem orientado e de mangas arregaçadas com o intuito único de alcançar os três pontos em disputa. O Vitória de Setúbal foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Tiago no 1º lance do encontro, fruto de uma desatenção do extremo reduto dos eborenses. Apesar desta contrariedade o Juventude não desarmou e foi á procura do empate, o que veio a acontecer num lance oportuno de Queiroz. Estava restabelecida a verdade do encontro até aí, mas o Vitória voltou a marcar. Ainda antes do intervalo, Ruben voltou a anular a vantagem dos donos da casa. Nos balneários Miguel Ângelo falou com os seus jogadores passando-lhes a mensagem que este era um jogo para ganhar. E a segunda parte foi completamente controlada pelos azuis e brancos que foram ampliando o placard de forma natural. Helder Monteiro por duas vezes e Ruben mais uma vez fixaram o resultado num excelente 2-5. Esclarecedor e sem deixar dúvidas, quanto á justiça da vitória visitante.Quanto a destaques a equipa valeu pelo seu todo, numa estreia feliz de Marçal como titular em jogos oficiais. O nosso Juventude alinhou da seguinte forma: Cuca, Paulo Letras, Moreno, Cláudino e Farinha, Monzelo, Ruben, Queiroz e Marçal, Helder Monteiro e Beto. Jogaram ainda Miguel Barros, Filipe Abrantes e Fredy. Treinador : Miguel Ângelo. Ao intervalo 2-2. Resultado Final: Vitória de Setúbal B 2 JUVENTUDE 5.

3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente Vitória, agora que parece que já temos todos jogadores desponiveis é altura de provar que temos valor para lutar pelos primeiros lugares .

Anónimo disse...

Ainda não temos todos os jogadores disponiveis,senão vejamos:
Flavio,Claudino,Henrique,Valente,
continuaqm lesionados.

Anónimo disse...

Muitos parabens JUVENTUDE,ao que parece foi uma grande vitoria contra tudo e contra todos.
Olhos para cima, coração para a frente, vamos atacar a 2ªB e mostrar qual é o unico clube EBORENSE e ALENTEJANO com condições de se afirmar no panorama do futebol português.