3.3.07

Futebol Formação

As equipas A e B de Infantis e Escolas do Juventude Sport Clube jogaram sábado de manhã para os respectivos Campeonatos. Vamos conferir os resultados:


INFANTIS B CONSEGUIRAM O 1º PONTO NO TORNEIO DE ENCERRAMENTO


A equipa de Infantis B em competição desde a semana passada conseguiu o seu primeiro ponto frente ao Arraiolense ao empatar 1-1 no nosso Campo. O Juventude marcou primeiro mas o Arraiolense conseguiu a igualdade nos últimos instantes do jogo. De qualquer das formas foi uma excelente estreia em casa dos Infantis B. Outros resultado no Torneio de Encerramento: Redondense 11 Alcaçovense 2, Borbense 5 Lusitano 1.


INFANTIS A PERDERAM EM MONTEMOR


Quanto aos Infantis A, a jogarem para a fase final do respectivo Campeonato perderam em Montemor por 4-0. Ao intervalo os jogadores do União venciam por 1-0. Na segunda parte a bola entrou por mais três vezes na baliza do Juventude tendo o último golo sido marcado na transformação de uma grande penalidade. Outros resultados: Canaviais 0 Estrela 1, Lusitano 4 Reguengos 2.

ESCOLAS A VENCERAM EM MONTEMOR

Quanto ás escolas A em jogo a contar para a fase final o distrital venceram por 0-3 no Campo do União de Montemor. Ao intervalo os jovens eborenses já venciam por 0-2. Com esta vitória o Juventude soma 6 pontos fruto de duas vitórias em outros tantos jogos realizados. Outros resultados Lusitano 1 Redondense 2, Estrela 6 Borbense 1. Juventude e Redondense comandam com seis pontos cada.

ESCOLAS B EMPATARAM COM ESTREMOZ

Muito bem estiveram também as nossas escolas B que receberam o Estremoz tendo empatado por 1-1. As escolas B jogam para o Torneio de Encerramento e neste momento, com dois jogos realizados, tem 4 pontos conquistados. A equipa de Pedro Correia esteve em vantagem, mas os visitantes conseguiram marcar o tento do empate. Após o jogo decorreu nas instalações do Juventude Sport Clube um almoço de confraternização desta equipa. Outro resultado do Torneio de Encerramento: Redondense 1 Alcaçovense 7.

JUVENIS DESPEDIRAM-SE DO NACIONAL EM SETÚBAL

A equipa de juvenis do Juventude Sport Clube perdeu hoje em Setúbal por 6-1, na última jornada do Campeonato Nacional da categoria. Ao intervalo o resultado era de 1-1. Após este jogo os juvenis do Juventude vão continuar em actividade efectuando jogos particulares. Vários jogadores desta equipa vão também ter a oportunidade de darem o seu contributo, á equipa de Juniores, que, vai disputar a fase de manutanção e descidas, do Campeonato Nacional de Juniores cujo sorteio decorrerá já no próximo dia 8 de Março na sede da FPF.

Sem comentários: