29.3.07

Iniciados jogaram na Academia frente ao Sporting

Iniciados do Juventude no relvado principal da Academia Puma de Alcochete onde jogaram
A equipa de Iniciados do Juventude Sport Clube deslocou-se ontem à tarde à Academia Puma de Alcochete onde jogaram um encontro de carácter particular com o Sporting Clube de Portugal. Foram efectuadas três partes e todos os jogadores que fizeram parte da comitiva azul e branca puderam dar o seu contributo e jogarem este encontro com os Iniciados do Sporting. Os treinadores do Juventude que orientaram os nossos iniciados foram Joaquim Ramos, Marco Reis e Nuno Aldeias. O massagista foi Imaginário e os directores Pisco e Inácio. No final houve lanche e o regresso a Évora já aconteceu perto das 19h 30. Foi uma excelente tarde de futebol na Academia para os nossos futebolistas.

10 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS JOVENS CAMPEÕES PELA V/ PRESENÇA GLORIOSA NA ACADEMIA DE ALCOCHETE...PARABÉNS TB Á EQUIPA TÉCNICA Q DE CERTEZA MTO SE ORGULHA DA SUA EQUIPA C/ TODO O SEU EMPENHO DESEMPENHADO NESTE CAMPEONATO 2006/2007;TORNEIO DE ENCERRAMENTO E A PRESENÇA NESTA ACADEMIA...MTO TEMOS Q ORGULHAR DESTES JOVENS PELAS ALEGRIAS Q NOS TÊM DADO...PARABÉNS!!!!!

Anónimo disse...

Vão tantas vezes mostrar os NOSSOS atletas ao Sporting é por o Senhor presidente ser desse clube?
Não vão ao Benfica porquê?
Julgava que as camadas jovens eram para fazerem atletas para o Juventude e não para outros clubes.

Juventude de Évora disse...

Bom Dia caro anónimo,

permita que discorde da sua afirmação, também já fomos ao Estádio da Luz com mais do que uma equipa, já fomos ao F.C. Porto (Olival), ao Barcelona, e nos Torneios organizados pelo nosso Clube tem sido convidado e comparecido muitas vezes o Benfica. Nós somos o Juventude e não outro Clube. Quanto ao facto de afirmar que o Sr.Presidente è do Sporting, de uma coisa temos todos a certeza ele è do Juventude , quanto ao resto não lhe sei responder, além disso as marcações dos jogos do Futebol Formação são da responsabilidade dos directores dos escalões e também do Vice-Presidente do Futebol Formação, que também è do Juventude e que tem com 2º Clube de simpatia o Belenenses, com quem curiosamente nunca jogamos.

Saudações Juventudistas e aproveito para o informar que em breve voltaremos à Luz para jogar com o Benfica.

Saudações Juventudistas

Anónimo disse...

Nem que fosse verdade que o Juventude só vai ao Sporting...
E se fosse? Só revelaria que no Juventude se procura qualidade!
Ou será preciso comparar a qualidade daquilo que se faz em Alcochete com aquilo que se faz pros lados do Seixal? É que não há comparação possível.

Anónimo disse...

ao anonimo das 8:57 porke tanta inveja nao sou do sportig nem do benfica mas mais lhe digo para irem ao benfica mais vale nem sair de evora

Anónimo disse...

PORQUÊ???? só o sporting é q é bom?
Se for para o bem dos nossos jovens pq não ir a outros clubes?

Anónimo disse...

ao anonimo das 11:31 ja disse k nao sou do sportig mas torno a dizer k para ir ao benfica mais vale nao sairem de casa

Anónimo disse...

ao anonimo das 11:31 ja disse k nao sou do sportig mas torno a dizer k para ir ao benfica mais vale nao sairem de casa

Anónimo disse...

Daqui fala um jogador da equipa de iniciados do Juventude, e acho que estao todos enganados... Eu não me importo de ir a qualquer clube, seja bom ou mau, o que importa é jogar, divertir e conhecer novos amigos, nada mais... E digo-lhe já (ao sr. Anonimo das 8:57) que foi um dia que fica marcado para todos os jogadores do JSC. Eu sou do Benfica e adorei estar na Academia, disso pode ter a certeza. Mas a sua opinião é a sua opinião, eu tenho a minha.

Anónimo disse...

concordo c/ o comentário do Hugo. Tb sou benfiquista e a ida á Academia foi uma tarde q fica na memória de tdos os jogadores..o importante é jogar, aprender, divertir-se, e concretizar novas amizades...acima de tudo JUVENTUDISTA!!!!
Hugo no próximo jogo lá estamos p/te apoiar...assim como a toda equipa campeã..