9.3.07

Juventude - Almansilense "TODOS AO FUTEBOL"




Domingo á 15h no Estádio Sanches de Miranda: Juventude - Almansilense
Domingo é dia de futebol em Évora, o Juventude recebe o Almansilense em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 3ª divisão série F. Os algarvios ocupam actualmente o 8º lugar na classificação com 23 pontos conquistados. Fora de casa a equipa de Almancil é capaz do melhor e do pior. Já venceu por 3 vezes( Lusitano, Lusitano VR e Campinense), empatou 1 e perdeu por 5 ocasiões. A defesa do Almansilense quando joga fora´costuma sofrer golos (já tem 13 sofridos), mas habitualmente o ataque funciona (tem 11 golos marcados). O Juventude encontra-se no 3º lugar com 31 pontos e está num momento de forma muito bom. Em casa a equipa de Miguel Ângelo tem 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, 12 golos marcados e 6 sofridos. Com as lesões práticamente debeladas do plantel os eborenses aparecem como favoritos, mas, no futebol os jogos ganham-se dentro das 4 linhas. Com empenho e determinação o Juventude tem tudo para vencer. O apoio de todos os Juventudistas é fundamental. Jogo a jogo, o número de adeptos presentes no nosso Estádio tem vindo a aumentar, vamos todos marcar presença no Domingo e apoiar o JUVENTUDE.

2 comentários:

Unknown disse...

JUVENTUDISTAS no domingo vamos todos ao SANCHES DE MIRANDA apoiar a nossa equipa rumo á 2ºdivisão NÃO FALTES FORÇA JUVENTUDE

Anónimo disse...

Não sei se é impressão minha, mas parece que não vejo muita euforia da parte da direcçâo do Juventude no apelo aos sócios para não faltarem ao jogo no próximo .Será que os sócios desejam aquilo que a direcção não quer?

Digo eu não sei...

Um sòcio