25.3.07

O Resultado não Engana

JUVENTUDE 4 ATLÉTICO DE REGUENGOS 0
O resultado favorável por 4-0 no jogo entre o Juventude e o Atlético de Reguengos espelha o que se passou dentro das quatro linhas do Estádio Sanches de Miranda. De um lado o Juventude com uma organização defensiva e ofensiva equilibrada e do outro o Atlético de Reguengos mais recuado no terreno de jogo sem criar situações ofensivas de perigo para a baliza de Cuca. O jogo tinha supremacia atacante dos donos da casa e os lances junto á baliza de Luís Murteira iam surgindo com naturalidade. O primeiro golo do encontro surgiu ao minuto 43, Farinha rematou forte, Murteira não segurou à primeira e Helder Monteiro empurrou o esférico para o fundo das redes. Com 1-0 para o Juventude surgiu o intervalo. Veio o segundo período de jogo e aos 48m de novo Helder Monteiro disse presente na sequência da marcação de um pontapé de canto marcando o 2-0.
"HELDER MONTEIRO O SORRISO DO GOLEADOR"
Esperava-se então uma reacção dos visitantes, mas apesar das alterações do técnico do Reguengos o Juventude continuou a mandar no jogo. Valente aos 53m com um golo fantástico e Monzelo aos 66 num tento de boa execução fecharam o placard em 4-0. Sem qualquer tipo de discussão um resultado que não engana. Com esta vitória os pupilos de Miguel Ângelo subiram ao 2º lugar da tabela classificativa e na próxima jornada deslocam-se o Algarve para defrontarem o Ferreiras. FICHA DO JOGO: Árbitro; Paulo Silva , auxiliado por Paulo Ribeiro e Filipe Gonçalves da AF Algarve. JUVENTUDE: Cuca, Farinha (Moreno), Claudino, Monzelo (Flávio), Paulo Letras, Beto, Queiroz, Fredy, Ruben (Filipe Abrantes), Helder Monteiro e Valente. Treinador : Miguel Ângelo. Reguengos: Luis Murteira, Dieng, Rui Sousa, Pedro Barona, Fábio, Márcio (Barry), Tiago I, Pedro Canelas, Vasco (Canato), Jó (Celestino) e César. Treinador: Álvaro Teixeira. Resultado ao intervalo 1-0. Resultado Final 4-0. Golos; Helder Monteiro (43,48), Valente (53), Monzelo (66).

28 comentários:

Anónimo disse...

Parabens juventude, boa vitória!! Semana passada vim criticar pelo empate, hoje venho dar os parabens pela vitória. ah que reconhecer quando as coisas correm bem. Helder monteiro muito melhor que na semana passada...foi da noite para o dia... até ao golo esteve apagado, mas depois do 1º golo teve muito bem.
À que dizer que o reguengos nao é nenhum real madrid, e este foi um resultado normal. Agora... o mais importante é para a semana.Força

Anónimo disse...

O Amora já não oferece perigo.
Sairam vários jogadores em Janeiro, os que ficaram não recebem há meses, e levam 6 ou 7 jogos consecutivos sem ganhar.

Os candidatos ao lugar de subida que resta são Juventude, Campinense e Beja

Anónimo disse...

Não peço para marcar tantos golos nos próximos, mas que joguem da mesma forma que jogaram contra o atlético,porque vocês até sabem, só que às vezes parecem que se esquecem.


Saudações Juventudistas

Anónimo disse...

Queria perguntar ao pessoal do blog se sabem quem foi o jogador que jogou mais anos no nosso clube? obrigado

Juventude de Évora disse...

Não sabemos, mas muitos fizeram o seu percurso desportivo em exclusivo no Juventude, de qualquer das formas tentaremos responder a essa questão mais tarde.

Saudações Juventudistas

Anónimo disse...

Olhe que nao foram muitos.....

Juventude de Évora disse...

Se recuar aos anos da fundação do Clube é capaz de encontrar algumas dezenas, mas com números sólidos e nomes poderemos ser mais concrectos, sem reticências.

Saudações Juventudistas

Anónimo disse...

Vou deixar aqui uma dica... foi o maior profissional que ja alguma vez passou no clube na minha modesta opiniao. mais uma vez obrigado

Anónimo disse...

E jogou domingo???

Anónimo disse...

O que voce acha? e rapaz com mais categoria. mais uma dica nem teve direito a uma festa de homenagem. muito obrigado contunua a tentar.

Anónimo disse...

Kal deles???
Akele que mandava xutos para bancada e para onde estava virado, ou akele que parecia uma cabra tonta a correr de um lado para outro.

Santa paciência, ainda não viram que esta equipa está uns furos acima das anteriores e que esses senhores não têm hipoteses nenhumas em jogar nela.

Anónimo disse...

Bom este anonimo das 9.57 deve ter pra ai 22 0u 23 anos nao conhece nada do clube esta equipa do juventude comparada com as equipa de 10,15 20 anos atras nao passava do meio do campo mas ja agora que ninguem me consegue dizer quem foi o jogador que jogou mais anos seguidos no juventude eu vou dizer o nome e o anonimo das 9.57 concerteza sabe de quem falo e o Sr. joao Manuel Pereira Ramalho Serrano tao so o maior Prosinional que alguma vez tive o prazer de partilhar momentos inesqueciveis dentro e fora dos relvados. Queria tambem desejar boa sorte para o proximo domingo.

Anónimo disse...

Comparar equipas com décadas de diferença é ridiculo. É como comparar carros. Um carro poderá ser muito bom nos anos 70, mas foi bom nessa época. Não se pode comparar com um carro actual. O mundo dos automoveis tal como o mundo do futebol transformou-se.

Anónimo disse...

Perdoo-me o interveniete das 3.51 PM,mas o senhor está esquecido de atletas anteriores ao João Serrano,ou então não os conheceu e portanto não informa com toda a verdade.Passo a informá-lo: Canhão,Caraça,Pires,Fanico,Àlvaro,Diamantino,Rogério Contreiras e uma enormidade de jogadores que estiveram mais tempo ao serviço do n/ Clube.Há que não os esquecer.
Um sócio do Juventude com mais de
25 anos.Todos no entanto são dignos de recordação do nosso Clube.Aos Atletas de agora e aos dopassado desejo o melhor que desejem e aos que já nã0 estão entre nós,que descancem em paz.

Anónimo disse...

Com todo o respeito pelo que o sr. acabou de referir pelos antigos atletas ja desapericidos e os que ainda estao entre nos continuo com a minha o joao jogou continuamente pelo menos 18 anos e com grande capacidade de lideranca quer dentro e fora das quatro linhas. sem tirar nenhum merito aos atletas que referiu, mas mesmo assim o nosso presidente nem uma festa de homenagem ofereceu ao rapaz, mais saiu do clube de forma ingloria. um bem haja e boa sorte para domingo. VIVA O JUVENTUDE

Anónimo disse...

Ao sr. que se referiu ao carros vou dizer so isto desculpe a expressao eu sou do juventude a 33anos mas que falta categoria... ah anos pra ca... ahh isso falta ou entao os seus carros andam a diesel comparar qualquer jogador do plantel actual ou 7 a 8 anos pra ca entao ai nem a diesel andam mas se acha que estou errado devo pedir desculpas.tenha uma boa noite .. saudacoes juventudistas

Anónimo disse...

Pois, é a conversa do "no meu tempo é que era bom", o saudosismo de quem parou no tempo. Os campeonatos mudaram, a competitividade aumentou, o numero de atletas aumentou, o numero de equipas aumentou, a preparação dos atletas melhorou. Alguem já parou pra ver videos dos jogos de futebol no tempo do eusébio? aquilo é futebol com qualidade actual? (e falo de jogos das competições europeias!) Mas no tempo de eusébio é que era bom, não é?... Havia assim tanta qualidade no futebol praticado nos pelados onde se jogava há decadas e onde tambem andava o juventude? Um boa equipa nessa altura que ganhasse jogos, não seria necessariamente uma boa equipa hoje. Não se podem fazer comparações. O futebol mudou! E a vida é assim...

Anónimo disse...

O Sr.anonimo das 2.13 tem toda a razao por isso e que o estadio sanchez de miranda esta cheio todos os domingos. boa noite e boa sorte para domingo

Anónimo disse...

o anonimo das 11:32 nao deve ser juventudista voce deve ter é inveja do lugar onde nos estamos por isso va para a pagina do seu club. ass. cc

Anónimo disse...

...hoje em dia FELIZMENTE não existe só o futebol para entreter o povo.

Anónimo disse...

Ao sr. anonimo cc quero dizer-lhe que sou do juventude a uns 33 anos mas se os meus comentarios o incomodam ja vi que do outro lado esta uma pessoa que nao ver a realidade do clube so pode ser isso. saudacoes juventudistas

Anónimo disse...

Ainda nao conseguiram dizer-me quem foi o atleta do juventude com mais anos seguidos de clube gostaria de saber se estou errado. obrigado

Anónimo disse...

ao anonimo das 11:03 o senhor é do juventude a 33 anos eu sou a 35 e kero dizer mais sendo imigrante na frança sou capas de acompanhar mais o juventude k certos juventudistas k estao em evora nao perco um relato ao domingo e kero dizer k ja joguei no juventude e sei o k é ser juventudista mas peço desculpa se o maguei ao dizer k era do outro club mas como o senhor disse boa sorte pra domingo é pra ficar na duvida

Anónimo disse...

O anonimo das 12.49 jogou no juventude? em que escalao? ou foi profissional? pois houve o relato? EU VOU TODOS OS DOMINGOS VER O JUVENTUDE. aqui no blog perguntei a semanas atras onde anda o Edinho responderam-me que saira por motivos familiares. certo. Falei com o Edinho o que ele disse foi que tinha ordenados em atraso. certo. depois perguntei quem e o atleta com mais anos seguidos de clube. Eu respondi Joao Serrano o blog ate hoje nada respondeu.certo. sera que isto e nao ser do juventude ou e por a casa em dia pois como ex profissional tenho de defender os atletas e posso dizer-lhe que nos anos em que joguei no clube nunca tive os ordenado em dia. por outro lado nao se pode esquecer que temos familias. isto e dizer mal? de certeza que voce nao foi profissional, mas se nao quiser ler as verdades fechem o blog. nunca aqui critiquei o actual plantel sei que tem limitacoes como todos os outros. Apenas quero que o sr.presidente pense um pouco porque os profissionais teem direito a receber os seus ordenados ao fim do mes. boa sorte ai por terras gaulesas. muito obrigado.

Juventude de Évora disse...

Como administrador deste blog sou obrigado a responder ao anónimo anterior. Quanto ao jogador com mais anos do Clube e apesar de ainda não termos concluído toda a pesquisa posso-lhe dizer desde já que Albino Canhão teve 20 anos de águia azul e branco ao peito, pelo que é para já o mais antigo. Quanto ao jogador Edinho, o Sr. falou com ele e não ponho em causa o que diz, estranho é o facto de ele antes de sair ter dito que a sua saída nada teve a ver com ordenados mas sim com o facto de querer ir residir para o Algarve onde estão aliás, a sua esposa e filhos. Basta consultar a imprensa da altura (nem é necessário o nosso blog), jornais nacionais e regionais e rádios e blogs da imprensa regional, está escrito com citações do próprio Edinho. Para terminar gostaria de dizer também que me parece inoportuno este tipo de discussão antes do jogo importante em Ferreiras, como juventudistas deveremos manter a união e procurarmos ajudar a equipa. Saudações Juventudistas.

Juventude de Évora disse...

Como administrador deste blog sou obrigado a responder ao anónimo anterior. Quanto ao jogador com mais anos do Clube e apesar de ainda não termos concluído toda a pesquisa posso-lhe dizer desde já que Albino Canhão teve 20 anos de águia azul e branco ao peito, pelo que é para já o mais antigo. Quanto ao jogador Edinho, o Sr. falou com ele e não ponho em causa o que diz, estranho é o facto de ele antes de sair ter dito que a sua saída nada teve a ver com ordenados mas sim com o facto de querer ir residir para o Algarve onde estão aliás, a sua esposa e filhos. Basta consultar a imprensa da altura (nem é necessário o nosso blog), jornais nacionais e regionais e rádios e blogs da imprensa regional, está escrito com citações do próprio Edinho. Para terminar gostaria de dizer também que me parece inoportuno este tipo de discussão antes do jogo importante em Ferreiras, como juventudistas deveremos manter a união e procurarmos ajudar a equipa. Saudações Juventudistas.

Anónimo disse...

Como ex profissional do clube posso garantir ao sr. que nunca enquanto jogador do juventude tive os salarios em dia e o presidente do clube era o mesmo que e hoje. Quanto ao EDINHO saiu por falta de pagamento. Quando diz que sr. Albino canhao ser o atleta com mais anos de clube o sr. deve estar certo porque tem acesso a secretaria do clube mas olhe que o nome que eu disse que era o atleta com mais anos nao deve haver dezenas como o sr. disse anteriormente. E se alguma destas coisas que acabei de citar nao corresponde a verdade convido o sr. presidente para debater isto publicamente, e quanto ao sr. administrador aqui do blog tambem fica convidado par assistir ao debate pode escolher a hora o local e a radio que quiser. apenas defendo os profissionais que merecem respeito por parte do presidente. Parece que falta ... ah muito tempo. Temos familias quando o sr. entender isso posso falar consigo abertamente e ate lhe dou o meu numero de telefone ai voce fica a saber muito mais. boa noite e saudacoes juventudistas

Anónimo disse...

Não era melhor neste momento darmos o nosso apoio para que esta equipa ganhe no domingo em Ferreiras. para mim´este jogo é mai importante que benfica - porto.



Saudações juvetudistas