7.3.07

Visitantes do nosso blog acreditam na subida da equipa sénior

Os visitantes do blog do Juventude Sport Clube acreditam que a equipa sénior de futebol pode subir ao Nacional da 2ª divisão. O Inquérito efectuado com uma amostragem superior a 120 inquiridos apresenta 43% de visitantes a acreditarem que o Juventude"vai subir para a segunda divisão". 41% apostam na manutenção no 1º terço da classificação. Poucos são os que acreditam em dificuldades na manutenção ou mesmo na descida. As tendências para as opiniões da subida tem vindo a crescer face aos bons resultados obtidos nas últimas jornadas. Recorde-se que o objectivo assumido pela equipa sénior é o de alcançar o mais rápidamente a manutenção, objectivo esse, que está muito perto de ser alcançado. Vamos todos apoiar os nossos jogadores em todos os jogos até ao final do Campeonato.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que é o sonho de quase todos os Juventudistas,porque esta equipa está a mais na 3.ªdivisão.ÉVORA e os Juventudistas merecem muito mais.Domingo lá estarei para apoiar o maoir clube do alentejo.

Anónimo disse...

Compreende-se a prudência dos responsáveis, e o intuito de não atirar pressão para cima dos jogadores.
Mas...o lugar do Juventude é na II divisão.
Se lá jogam clubes como Abrantes, E.Ponte Sor, Messinense, Vendas Novas, Mirandense, Avanca, Nelas, Madalena, Portomosense, Penalva, Fiães, Vila Meã, Ribeirão ou Maria da Fonte, nunca se poderá considerar que uma cidade como Évora (das mais importantes capitais de distrito do país)e um clube como o Juventude, não tenham condições para lá estar também.
Será que as despesas são assim tão maiores na II B do que na III ?
Será que esses clubes têm mais sócios ?, Vão mais pessoas a esses estádios ?, Têm mais apoios municipais ou empresariais?.
Há que averiguar onde estão as diferenças e actuar sobre elas.
O Juventude tem a capacidade e o dever de se poder até tornar num clube de dimensão regional, captando adeptos e apoios nos concelhos do distrito como o fazia no passado.
Évora é cada vez mais uma cidade de turismo, e em crescimento nessa área. Ao contrário de outras zonas do país que pela sua natureza socio-economica sentem mais a crise, em Évora o nivel de vida é muito razoável, para não dizer bom.
O turismo tem tudo a ganhar em apoiar o futebol como seu veículo de promoção.
Há que captar esses apoios trabalhando arduamente nesse sentido.

Há que fazer também um esforço por captar sócios, e cobrar as quotas aos que já fazem parte do clube (algo muito descurado nos últimos anos).

O que é de evitar é uma falta de ambição ao ponto de transformar a não descida aos distritais como uma vitória.
Para mim, se o Juventude voltar a falhar a subida (como há dois anos), será uma enorme frustração. Se por absurdo descesse seria um escândalo. Um ponto negro na história do clube - os nossos rivais que falem por eles.
E estou à vontade para falar pois vou aos jogos quase todos, e tenho as quotas em dia.

Anónimo disse...

FESTIVAL DE FANFARRAS EM MONTEMOR
DOMINGO DIA 11 DE MARÇO-ESTÁDIO 1.ºDE MAIO



Integrado nas comemorações da elevação de Montemor-o-Novo a cidade e no 35.ºAniversário da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, realiza-se um festival de fanfarras, onde a beleza será a sua marca, com apresença das fanfarras dos Bombeiros de:
-Arraiolos
-Montemor-o-Velho
-Cacilhas
-Portimão
-Santiago do Cacém
-Coruche
-Bombarral
-Aljezur
-Montemor-o-Novo
Programa é o seguinte:
9:00-Hastear das Bandeiras
10:00-Recepção das Fanfarras e Bandas convidadas no Quartel
11:00-Tatoo c/Fanfarras e Bandas convidadas no Estádio 1.ºde Maio