30.4.07

Visitantes do Blog apostam na subida do Juventude

A equipa sénior de futebol do Juventude reúne a confiança dos visitantes do nosso Blog que apostam na subida ao Campeonato Nacional da 2ª divisão. No inquérito que decorre no blog do Juventude Sport Clube, 55% dos votantes dizem acreditar na subida, 31% acham que a equipa se vai manter no 1º, terço da tabela, 6% apostam na manutenção abaixo desses lugares, e, 8 % foram votando na descida. Quase 200 visitantes do blog deram a sua opinião ao longo da segunda volta do Campeonato Nacional da 3ª divisão série F. Recorde-se que o Juventude é actualmente o 2º classificado com 43 pontos e resta-lhe efectuar dois jogos em casa. Primeiro com o Desportivo de Beja e finalmente com o Lusitano. Em caso de vitória nas duas partidas os azuis e brancos não dependem de ninguém para subirem à 2ª divisão, no entanto a conjugação de resultados da próxima jornada poderá permitir até ao Juventude não necessitar de somar os seis pontos nos dois encontros e alcançar do mesmo modo o seu objectivo.

2 comentários:

Unknown disse...

Sim é verdade, dependendo da conjugacão de resultados da proxima jornada, até poderá não ser preciso ganhar os 2 jogos.mas vamos jogar pra ganha-los, 1º porque o JSC joga sempre pra ganhar, seja com quem for, e 2º porque não fazemos favores a ninguem muito menos aquela escumalha.JSC FOREVER

Anónimo disse...

ola queria pedir ao ademistrador do blog se é possivel e se tem fotos de antigos ciclistas do juventude a uns meses atras pediu-se fotos de antigos jogadores mas neu ajo k o juventude cresceu com a ginastica com o ciclismo com a pesca e naturalmente com o futebol mao ajo k se possivel tiverem algumas fotos desse tempo k as publiquem obrigado. ass. crespo(frança)