8.5.07

Cachecóis, Bandeiras e Bonés vão estar à venda


Os jogos entre Juventude e Lusitano tem sempre um colorido diferente. Domingo vão estar à venda cachecóis, bandeiras e bonés do Juventude no Sanches de Miranda. Se optar por comprar mais cedo poderá fazê-lo na Secretaria do Clube a partir de hoje. APOIE O JUVENTUDE.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já existem decisões em relação ás equipas tecnicas para os escalões de formação para a epoca 2007/2008?

Juventude de Évora disse...

Após o final da temporada 2006/7 de todas as equipas serão divulgadas.

Anónimo disse...

bom dia eu ontem perguntei se sabiam preços e se podia comprar pela net com pagamento automatico à 2 dias perguntei se tinham fotos de antigos ciclistas ninguem me respondeu nem sequer foram publicados so queria k me dessem uma esplicaçao porque? os simpatizantes do juventude nao sao todos iguais? se nao obter resposta pelo blog vou por outros meios mas so quero saber se me respondem ou nao muinto obrigado. crespo (frança)

Juventude de Évora disse...

Caro Crespo,
pedimos desculpa pelo atraso nas respostas mas elas aí vão:
- Os preço para sócios do Juventude Sport Clube é de 2,5 Euros para a bancada. As esposas de sócios memo que não sejam sócias e desde que acompanhando o marido pagam os mesmos 2,5 Euros.
- Não é possivel comprar pela Net com pagamento automático, no entanto se quizer reservar os bilhetes terems todo o gosto em o fazer desde que o solicite para o e-mail;op156716@mail.telepac.pt ao cuidado do Vice-Presidente para a Comunicação.
-Quanto afoto de antigos ciclistas do Juventude temos 4 e todas elas já foram publicadas noblog. Se quizer cosultar estão nos links de "Arquivo" http://juventudesportclube.blogspot.com/2006_09_01_archive.html (9/2006) e http://juventudesportclube.blogspot.com/2006_05_01_archive.html (5/2006).

Esperamos ter respondido a tudo e gostariamos de contar consigo domingo entre os adeptos do Juventude - Lusitano.

Anónimo disse...

gostava de saber o preço dos bilhetes para o jogo do juventude- lusitano para nao socios?! sera que podem dizer?

cumprimentos