5.5.07

Juniores de regresso às vitórias



A equipa de Juniores do Juventude Sport Clube treinada por José Domingos, voltou hoje às vitórias no Campeonato Nacional ao bater no relvado do Estádio Sanches de Miranda a equipa do Luso do Barreiro. Os eborenses revelaram-se sempre superiores aos seus adversários e na primeira parte desperdiçaram uma grande penalidade. No segundo tempo e contra a corrente do jogo os visitantes inauguraram o marcador em lance de contra ataque. Debaixo de uma forte trovoada que se abateu sobre o relvado o Juventude reagiu de imediato e empatou o jogo num excelente golpe de cabeça de André Flores. Motivados pelo golo os eborenses imprimiram um ritmo maior ao encontro e Cristo numa boa execução fixou a vitória azul e branca em 2-1. No próximo sábado os juniores do Juventude deslocam-se ao Quarteirense.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quero felicitar a todo o grupo. Desde a equipa tecnica, jogadores, dirigentes e os pais destes pequenos grandes campeoes. Foram estes, desempenhando cada um o seu papel, os grandes obreiros deste titulo.Mais um sucesso a juntar a tantos outros que o projecto JuveKids tem conquistado. Desejo ainda que este seja apenas mais um dos muitos que o futebol de formação do Juventude ira conquistar.

Parabens Campeoes!!!

Anónimo disse...

Parabéns à equipa de juniores, que mais uma vez mostrou que o trabalho realizado esta época está a dar os melhores frutos. Pena não conseguirmos a manutenção nos Nacionais, mas há que olhar em frente!!

Muito evoluíram estes jogadores!