21.5.07

PARABÉNS EQUIPA

JUVENTUDE 2006/7 SUBIU Á 2ª DIVISÃO
Jogadores; Mário Almodovar, Cuca, Gonçalo, Paulo Letras, André Martinho, Luis Mocho, Moreno, Flávio, Claudino, Farinha, Pedro Soares, Filipe Abrantes, Henrique, André Flores, Monzelo, Ruben, Queiroz, Marçal, Fredy, Beto, Helder Monteiro, Valente (durante a temporada jogaram ainda: Miguel Barros, Edinho, Felisberto e Dieb), Treinadores: Miguel Ângelo e Óscar Tojo. Massagista : Nelson Amaro. Médicos : António Sousa e Paulo Jaleco, Director departamento de futebol sénior: Jerónimo Estudante. Roupeiro: Francisco Calixto.

10 comentários:

Anónimo disse...

De todo ocoração espero que façam uma época maravilhosa, PARABÉNS a todos Atletas, Treinadores, Massagista, Médico e Adjuntos e como não podia deixar de ser a todos os adeptos que tanto gosto fazem em que o JUVENTUDE se encontre entre os melhores, cada vez mais par cima.

PARABÈNS A TODOS

bruno moleiro disse...

Recebam, um meu nome pessoal e em nome da Radiotelefonia do Alentejo, os votos de felicitações e de parabéns pela subida de divisão.
Este é o merecido prémio de todos quanto para ele trabalharam ao longo de uma época.
Já sei que o Miguel Angelo vai continuar. Ele merece !!!
bruno moleiro

Anónimo disse...

parabens a todos!

Anónimo disse...

Anónimo disse…
Parabéns Juventude. Esta época mostrou para além de uma boa equipa técnica e jogadores, um cuidado no discurso e de trabalho que não é habitual em clubes da 3ª divisão. Muito bem.
11:56 PM

Anónimo disse...
Muito bem.Uma bela epoca apesar de alguns contra-tempos, foram capazes de nos fazer sentir orgulhosos do nosso grande clube Juventude Sport Clube.
12:04 AM

Anónimo disse...
PARABéNS juventude a esperança é a ultima a morrer ass. carlos crespo 'luxueil les bains frança'
5:34 AM

Antonio Henrique de Carvalho disse...
È com làgrimas nos olhos que venho manifestar junto de vòs o meu grande contentamento e a minha grande alegria pela subida à 2°divisão.Gostaria de pedir a todos os Juventudistas para que na pròxima época não faltem com o vosso precioso apoio,seja nos bons como nos maus momentos eles irão precisar dos vossos incentivos.Façam isso por mim jà que eu não posso estar presente por estar bem longe da familia juventudista.Um grande abraço para todos.J.S.C PARA SEMPRE. (Suiça)
7:48 AM

Anónimo disse...
viva o juventude mostramos uma belissima equipa em muitos dos jogos que fizemos agora e tentar a manutençao julgo eu mas agora o que interessa e que subimos viva o juventude
9:11 AM

joe disse...
Mais uma vez muitos parabens aos jogadores,tecnicos,massagistas,médicos,roupeiros,direcção,socios e simpatizantes, esta subida é uma vitoria de todos e prova que o lema do nosso clube " FORÇA DE VONTADE", esta bem presente em todos e é pra durar.Espero que pro ano se mantenham a maior parte dos jogadores e com alguns reforcos de qualidade possamos assegurar a manutenção ou quicá até algo mais. VIVA O JUVENTUDE
3:01 PM

LF disse...
Foi um dia fantástico para o Juventude e para o futebol eborense.
Estava no Estádio da Luz e com grande ansiedade fiz vários telefonemas até conseguir saber o que se tinha passado em Almancil, até que uma voz que tão depressa não esquecerei me comunicou um dos "zero a zero"s mais saborosos dos últimos anos.

Parabéns a todos os atletas, dirigentes e técnicos, pelo magnifico trabalho que realizaram desde o início da temporada.
Recordo que também na Taça de Portugal o Juventude teve uma excelente prestação.

Penso também que é altura da cidade se voltar mais para os seus clubes. Não faz sentido ficar em casa a ver jogos de Itália na Sport tv e não ir aos estádios apoiar os da nossa terra.
Não se pode esperar que por milagre haja um dia uma equipa de Évora na 1ª divisão se não forem os eborenses a fazer por isso. E o primeiro passo é irem ao estádio.
Veja-se o exemplo de Guimarães e de Matosinhos.

Outro aspecto importante é ter consciência que na II B o Juventude possivelmente não ganhará tantas vezes, não deixando por isso de merecer o apoio de todos. Obviamente que numa primeira fase os objectivos terão de ser a manutenção, e é importante que se lute e se vibre por cada ponto conquistado.
Um dia mais tarde - porque não apontar para o ano do centenário - gostaria então de ver o Juventude nos campeonatos profissionais.

Julgo ser de manter a estrutura da equipa, que com um ou dois reforços é perfeitamente capaz de, com maior ou menor dificuldade, assegurar a permanência. Até porque para a Taça e em jogos particulares vencemos esta época algumas equipas desse escalão.

Este plantel parece ser unido. O treinador tem capacidade de liderança.
A direcção, ao que sei, é rigorosa e cumpridora.
Estamos no bom caminho !

VIVA O JUVENTUDE !

Anónimo disse...

Como adepto e sócio do juventude, venho aqui fazer um pedido e ao mesmo tempo um alerta á direcção do clube.
Façam tudo para ficar com estes atletas, nao me lembro de ver muitos assim a lutar por este clube, a sofrer, e a sentir o clube. Todas as pessoas ligadas ao futebol sabem o que uma subida implica, os jogadores que subiram de certeza que vao querer ganhar mais... Mas o problema nao se encontra ai... o problema é nao aumentar, ou nao renovar com os atletas que subiram, para depois, ir buscar outros, sem ligaçao ao clube...que para eles é apenas mais uma epoca, num clube, e que se for preciso, vao ganhar tanto...ou mais... ou se for menos...nao será muito menos que os que cá estão.
Faço esse pedido, porque parece me que têm neste momento os atletas certos. PEnso que só assim se poderá realizar uma boa temporada desportiva para o ano. Os meus parabéns a todos os envolvidos, tanto a quem dirige, como aos atletas. Um grande abraço! Viva o Juventude

Juventude de Évora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

parabens juventude:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

Anónimo disse...

parabens juventude:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

Eurico disse...

VIVA O MEU JUVENTUDE!PARABÉNS!

Eurico disse...

VIVA O JUVENTUDE!