3.6.07

Futebol Formação 2007/8



*José Pregané um homem da "casa" vai treinar os juvenis

José Pregané vai ser o treinador da equipa de juvenis para a temporada 2007/8. O técnico que jogou nas classes jovens do Juventude conseguiu ascender aos seniores e actuar na equipa principal, no entanto, uma lesão grave num joelho acabou por afastá-lo da competição. Actualmente José Pregané está a finalizar o seu Curso Universitário em Desporto. Na época 2005/6 Pregané integrou a equipa técnica dos infantis na fase inicial, ascendendo a treinador principal na equipa B no mesmo escalão. Em 2006/7 José Pregané trabalhou na formação de Juvenis que disputou o Campeonato Nacional. Em 2007/8 José Pregané vai encarar o novo desafio de comandar os Juvenis do Juventude Sport Clube.

15 comentários:

Anónimo disse...

Grande Préga

Anónimo disse...

Já sabia, que tinham que pôr o Mister Ricardo de fora pois não agradou a alguns paizinhos "importantes", é muito triste ver que estas coisas existem ainda infelizmente.
Então deviam repensar alguns aspectos tais como:
os pais que possivelmente vão integrar a equipe técnica, pois todos nós sabemos por que é que eles lá andam, acho que o Director do Departamento do Futebol Juvenil é um excelente Director, pois por isso lhe peço que reveja essa situação em prol do nome JUVENTUDE e também dos nossos atletas que tanto merecem, concerteza há muitos miúdos da Universidade a precisarem dessa opurtonidade em vez de certos pais.

Juventude de Évora disse...

O Professor Ricardo Duarte não vai sair, vai sim assumir a Coordenação Total do Futebol Formação.

Saudações Juventudistas,

Anónimo disse...

Ainda bem que assim é , espero também que ele (professor Ricardo) faça passar aquilo que ele este ano conseguio que foi:
- Não deixar pais ter influência sobre a equipa
- Não dar ouvidos a certos e determinados pais
- Fazer aquilo que ELE achava melhor e todos os atletas gostam dele, assim ao menos continuam a manter contacto.
Acho que o Juventude está no bom caminho, espero ver a sequência do trabalho desenvolvido pelo Prof.- Ricardo.

Anónimo disse...

E quem são os restantes membros da equipe técnica, pois sou jogador desse esclão, o JUVENTUDE diz-me muito o mesmo não posso dizer de certas pessoas que nos acompanharam o ano passado, não estou a falar do novo treinador pois acho que é porreiro.

Agadeço informação e o Professor Ricardo sabe do que estou a falar pois ele mesmo teve que se impor senão era o que mandava menos.

Anónimo disse...

Uma oportunidade que é dada a quem fez por merecê-la. Felicidades!!

Anónimo disse...

Parabéns pela escolha! O José é um treinador jovem, ambicioso e muito responsável. De certeza que vai agradar a todos os atletas que vão fazer parte da equipa de juvenis e que irá fazer um grande trabalho.

Um abraço forte para ele e para todos os que trabalham neste cada vez maior Juventude Sport Clube!

Anónimo disse...

Mister Pregané, o futuro pertence aos audazes! Muitos parabéns pelo que tens feito pelo Juventude. Não te esqueças que não és uma aposta, és uma certeza..

Juventude de Évora disse...

O comentário enviado o Vice-presidente do Futebol Formação, não será aqui publicado porque está dirigido ao próprio. No entanto o que lá foi referido será alvo de atenção por parte do mesmo. Obrigado pela informação.

Anónimo disse...

POR RESPEITO AOS ATLETAS Q VÃO FAZER PARTE DESTA EQUIPA ACABEM C/ ESTES COMENTÁRIOS!!VAMOS P/ FÉRIAS E DIA 28/08/07 COMEÇAMOS MAS A TRABALHAR EM EQUIPA. Ñ CONHEÇO O TREINADOR MAS Ñ SERÁ CEDO DEMAIS P/TAIS COMENTÁRIOS!!OS ATLETAS PRECISAM DO TREINADOR A PENSAR NA EQUIPA POIS TEM ATLETAS Q VÃO ENTRAR C/GRANDE QUAILIDADE.OS PAIS Q FAZEM PARTE DA EQUIPA TÉCNICA O Q TÊM É Q SE METER NO SEU LUGAR E APOIAR A EQUIPA TODA Ñ SÓ OS FILHOS.

Ninja disse...

Acredito que o Prega virá a ser ainda melhor como treinador que aquilo que foi como jogador. E que jogador ele foi...

Anónimo disse...

Não me parece que ninguém tenha posto o treinador em questão. Pelo contrário, quem acompanha o juventude sabe das suas grandes qualidades como Homem e como treinador. Espero que não façam mais confusões...não há pais na equipa técnica. Os pais desempenham normalmente os cargos de directores das equipas, e regra geral têm conseguido separar bem as "águas", ou seja, fazem o seu importante e precioso trabalho directivo e logístico, e os treinadores tratam de todas as questões técnicas. Tenho a certeza que irá acontecer o mesmo com as pessoas deste escalão. Bom trabalho a todos!

Anónimo disse...

assim espero pois os atletas precisam todos do mesmo apoio!!! infelizmente por vezes existem algumas "tendencias" mas evitem criticar e ajudem a construir uma boa equipa pois têm atletas p/ isso. Boas férias p/ todos!!!

Anónimo disse...

Infelizmente houve pais em certas equipas jovens,que ajudaram,é certo,mas não foram capazes de ter independência e coração ao largo...
Resultado da sua intromissão e com a natural conivência de quem escolhe as equipas,o ambiente não foi sempre o melhor.O resultado viu-se...
Espero que este ano seja diferente e se dê rapidamente,vindo de quem manda,esse sinal,pois alguns miúdos que alinharam com as nossas cores estão indecisos se não mudarão de ares.
Viva o Juventude

Anónimo disse...

Tratem lá do vosso clube e deixem de vir praqui meter "veneno". Os jogadores sabem com o que podem contar. Com os directores e treinadores deste escalão a qualidade de trabalho está assegurada! Se querem levantar poeira pra virem recrutar cá jogadores usem outros métodos. Felizmente os nossos jogadores têm 2 dedos de testa e sabem distinguir onde está a qualidade de trabalho! Vocês sabem do que eu tou a falar...como já dizia o otávio...