8.6.07

Futebol Formação 2007/8

*José Domingos continua com os juniores
José Domingos é o treinador da equipa de Juniores do Juventude Sport Clube para a temporada 2007/8. O técnico que chegou ao Juventude na temporada 2004/5 proveniente de várias experiências no distrital sénior da AFE começou por colaborar no projecto Juve Kids. Em 2005/6 trabalhou com a equipa de escolas B do Juventude. Em 2006/7 José Domingos iniciou a temporada como treinador principal das escolas B. A meio da temporada foi chamado para treinar no Campeonato Nacional a equipa de Juniores. Para 2007/8, José Domingos vai encetar de inicio o seu trabalho neste escalão, com uma equipa que irá disputar o Distrital de Juniores da AFE.

4 comentários:

Anónimo disse...

O espírito de missão deste grande Homem é um exemplo pra ambição desmedida de tantos treinadores.. E na próxima época não terá de ir "apanhar os jogadores do chão" como aconteceu este ano a meio da época. Bom trabalho!

Anónimo disse...

Um grande mister...pena ter chegado a meio da epoca.

Juventude de Évora disse...

Amigo Carlos Cidade,

O seu comentário foi por nós recebido com muita alegria. Um Juventudista é sempre um Juventudista. A residência ser em Évora ou em qalquer outro lugar do Mundo é indiferente. Por motivos óbvios não iremos publicar o comentário que enviou (estão lá dados seus como e-mail, telefone e morada), no entanto na próxima semana será contactado por um dos directores do Clube para lhe respondermos às solicitações efectuadas.
Para já queira aceitar as nossa melhores saudações Juventudistas, e bem vindo de novo à familia azul e branca

carloscidade-PS disse...

Obrigado, fico a aguardar.
Um abraço
C. Cidade