1.6.07

Futsal Feminino entra a ganhar

A equipa de Futsal Feminino do Juventude Sport Clube/Sulmob entrou de pé direito no Torneio do Grupo União Sport de Montemor-o-Novo vencendo a Casa do Benfica de Évora por 5-3. Os golos do Juventude foram apontados por: Rita(2), Irís, Ângela e Marisa.

2 comentários:

Anónimo disse...

num terreno extremamente dificil e com as n/jogadoras (foi facil vêr) c/sapatilhas de futsal para outros pisos,foi gratificante verificar como se bateram e dominaram ´Parabéns meninas

Anónimo disse...

Fun4All apresenta a I MARATONA DE FUTSAL FEMININO OESTE

Dias 16 e 17 de Junho de 2007

Os jogos irão ser realizados no Pavilhão Externato de Penafirme, perto de Sta Cruz, Torres Vedras. Alojamento gratuito. Inscrições limitadas a 12 equipas.

As finalistas do torneio, recebem medalhas por terem participado na final. Para além da taça e medalhas, receberão ainda os seguintes prémios:
1. Lugar – 300 €
2. Lugar – 150 €

Recebem ainda taça até ao sexto classificado.


Vão ainda ser entregues os prémios individuais de:
Melhor Jogadora
Melhor Marcadora
Melhor Guarda-Redes

Para saber mais informações, por favor, aceda a http://fun4all.com.sapo.pt . Aí encontrará toda a informação relativa ao torneio, bem como o que deve fazer para efectuar o pré-registo. Em breve receberá toda a documentação.

Para mais informações ou mesmo alguma questão mais pertinente, não hesite em contactar-nos pelo nosso email: fun4all@netcabo.pt. Estaremos dísponiveis para qualquer tipo de questão.

Marisa Abrantes
Tel: 96 470 34 58
URL: http://fun4all.com.sapo.pt
E-Mail: fun4all@netcabo.pt