7.7.07

"CRAVOSA" lateral ex.Lusitano é jogador do Juventude



* Cravosa estreia-se no Juventude

O defesa lateral Cravosa ex.Lusitano é jogador do Juventude Sport Clube para a época 2007/8. Cravosa é mais uma opção para o técnico Miguel Ângelo na defensiva azul e branca. Com esta entrada o plantel do Juventude fica da seguinte forma: Equipa Técnica; Miguel Ângelo e Óscar Tojo. Permanências:Cuca, Mário Almodôvar, Paulo Letras, Filipe Abrantes, Flávio, Fredy, Claudino, Marçal, Ruben, Henrique, Beto, Valente, Queiroz. Entradas: Tiago Rasquete (ex. Campomaiorense),Marco Palaio (ex.júnior), Juliano (ex.Quarteirense), Sandro (ex. Atlético), Valdo (ex.Abrantes), Sérgio Canas (ex.Vitória de Setúbal B) e Cravosa (ex.Lusitano). O plantel ainda não se encontra fechado.

8 comentários:

Anónimo disse...

grande contratação, um grande jogador, um grande homem. Parabens ao Juventude e ao seu presidente por mais uma boa contratação

Anónimo disse...

Não vamos ter medo.Confiança num bom campeonato.
A série não é fácil,mas isto já não é a terceira divisão.
Fazer o maior numero de pontos possível,tentar provocar surpresas nos jogos onde teremos menos hipóteses e apontar para os primeiros seis.
O ano passado,para a Taça,venvemos dois da Segunda(Abrantes e Pampilhosa).
Esta equipa dá-me confiança.Gostaria de ver o Mozelo e mais um bom avançado.
Doctor X

Anónimo disse...

Podem dizer-me se a Evorurbe já adiantou dinheiro ao Juventude ?
Como é está a situação da mudança do campo. Fala-se que a Camara está a dificultar a concretização dos objectivos do Juventude.
Um sócio

Anónimo disse...

Nossa...ainda a época passada o vi a beijar a camisola do lusitano e agora...A bola dá muita volta...

Anónimo disse...

Aqui,Agora... tem de correr o dobro porque para nos juventudistas trata-se de um ervanário...
Brincadeira penso ser um bom elemento,rapido,experiente e boa pessoa.
Felicidades cravosa

Anónimo disse...

Ainda no passado jurava amor eterno ao Lusitano!Nao ponho em causas as capacidades futebolisticas deste jogador, ate porque o conheco.Como amigo dele desejo que demonstre as capacidades que confirmou no outro clube e que acima de tudo nao dê razoes a todos aqueles que criticam a sua contrataçao.

Anónimo disse...

Apesar de ser lusitanista,penso que vai ser um bom profissional acima de tudo.Uma nova vida começa para ele,e peço a todos os juventudistas que o acarinhem,assim como a todos os outros jogadores nos bons e maus momentos,porque sò assim conseguiremos elevar bem alto o nosso clube e não com fanatismos bacocos.Um grande abraço para a familia juventudista. (denges-suiça)

Juventude de Évora disse...

Bom Dia,
Respondendo ao anónimo das 12:43 AM,
A Evourbe não teve nem tem nenhum negócio com o Juventude pelo que como é óbvio não adiantou nenhuma verba ao NOSSO CLUBE.
Saudações Juventudistas.