19.7.07

Nuno Correia no Juventude


O defesa central de 25 anos Nuno Correia ex. Vila Meã é o mais recente reforço da equipa sénior de futebol do Juventude Sport Clube. Tal como o blog do Juventude já havia noticiado o plantel ainda não se encontrava fechado. Nuno Correia, fez a sua formação no Sport Lisboa e Benfica chegando a alinhar na equipa B daquele Clube. Com 1,85m, Nuno Correia tinha jogado também no Torreense e no Lourosa antes de jogar no Vila Meã. Com este jogador o plantel azul e branco passa agora a ser constituído da seguinte forma: Director Departamento Futebol: Jerónimo Estudante.Equipa Técnica; Miguel Ângelo e Óscar Tojo. Médicos ; Dr. António Sousa e Paulo Jaleco. Fisioterapeuta; Nélson Amaro. Roupeiro; Francisco Calixto. Permanências:Cuca, Mário Almodôvar, Paulo Letras, Filipe Abrantes, Flávio, Fredy, Claudino, Marçal, Ruben, Henrique, Beto, Valente, Queiroz e Monzelo. Entradas: Tiago Rasquete (ex. Campomaiorense),Marco Palaio (ex.júnior), Juliano (ex.Quarteirense), Sandro (ex. Atlético), Valdo (ex.Abrantes), Sérgio Canas (ex.Vitória de Setúbal B), Cravosa (ex.Lusitano) e Nuno Correia (ex. Vila Meã). Os trabalhos oficiais da equipa sénior iniciam-se na próxima segunda-feira às 17h30m.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi jogador do Estrela de Vendas Novas, o Juventude fez uma grande aquisição como homem e como jogador.
Boa Sorte para o Juventude

Anónimo disse...

Seria possível informarem-me quando se farão as inscrições para os Juve Kids, e o que é necessário para as mesmas, bem como a data do início das actividades ?

Juventude de Évora disse...

Os treinos terão ínicio no dia 8 de Setembro de 2007. É apenas necessário preencher uma ficha de inscrição já dísponivel na Secretaria do Clube onde poderá obter todas as informações complementares. Os "Juve Kids" a inscrever deverão ter como idade mínima os 5 anos.

Saudações Juventudistas

JUVE KIDS

Anónimo disse...

Grande jogador,bom de mais para a vossa equipa,merece muito melhor,uma liga de honra pelo menos!boa sorte para este jogador