5.7.07

Ruben renovou



* Ruben vai continuar ao serviço do JSC

Ruben, um especialista na marcação de lances de bola parada renovou pelo Juventude e vai para a 4ª temporada ao serviço da nossa equipa. O jogador, que na temporada 2006/7 foi titular na formação de Miguel Ângelo vai assim estar no Clube por mais 1 ano. Recapitulando: Equipa Técnica; Miguel Ângelo e Óscar Tojo. Permanências:Cuca, Mário Almodôvar, Paulo Letras, Filipe Abrantes, Flávio, Fredy, Claudino, Marçal, Ruben, Beto, Valente, Queiroz. Entradas: Tiago Rasquete (ex. Campomaiorense),Marco Palaio (ex.júnior), Juliano (ex.Quarteirense), Sandro (ex. Atlético), Valdo (ex.Abrantes), e Sérgio Canas (ex.Vitória de Setúbal B). Saídas confirmadas: Helder Monteiro (Lagoa), Farinha, Moreno, André Flores.

20 comentários:

LF disse...

Então o César Sousa do Sandinenses já não vem ?

Se o Farinha e o Moreno saiem, pelas minhas contas estamos neste momento só com um lateral...

Faltam pois pelo menos dois laterais (um direito e outro que jogue pelos dois lados).

Além de Monzelo claro. Que eu espero fique no clube, pois a sua qualidade e experiência é fundamental naquele meio campo.

Anónimo disse...

Boa + 1 grande renovação

mas falta o Monzelo!!!

ou melhor deixem-me adivinhar?!

estão a guardar o melhor po fim???

saudaçoes Juventudistas

Anónimo disse...

Para onde é que foi o Flores?

Anónimo disse...

este ultimo comentario é muito suspeito.. eheh

Anónimo disse...

Não falem mais do Monzelo, pois assim a negociação pode ser perturbada.
Ele certamente deve querer mais dinheiro. Se perceber que é o jogador que os sócios mais querem, vai esticar ainda mais a corda.

O Monzelo é um grande jogador. Uma estrela para as divisões secundárias, mas se não ficar certamente que vem outro para o seu lugar.

Anónimo disse...

Primeiro dá moral..depois tira..este aguia azul é muito suspeito..sim porque o comentario foi da mesma pessoa... certamente!

Anónimo disse...

Parabéns à Direcção do JSC, por mais uma excelente renovação...
O Rúben é um bom jogador, na última temporada jogou todos os jogos como titular e, deu sempre o seu melhor em prol da equipa...
é humilde, companheiro, pelo que penso que jogadores assim devem ser estimados e valorizados....

Anónimo disse...

Caro anónimo das 6.20PM desde já lhe lhe digo que está muito enganado quanto aos comentários escritos anteriormente aos quais voçe diz que foram escritos pela mm pessoa(eu)Aguia Azul
Quando faço comentários uso sempre o nick "Aguia Azul",por uma questão de carolice,mas se preferir posso passar a escrever com o meu nome,não tenho qq problema.
Certamente que para voçe existem jogadores dos quais gosta + ou - de ver jogar,pois eu acho que o Monzelo é uma "maquina",talvez até bom de mais para a divisao onde joga.Não sou jogador,nao tenho nada a ver com jogadores ,nem escrevo como amigo ou familiar de algum,escrevo apenas aquilo que penso e defendo.Até lhe digo se me dessem a escolher entre a continuidade do Oscar ou do Monzelo ,sem duvidas nenhumas escolhia o Oscar.
Espero ter esclarecido que gosto apenas de mandar os meus bitaites po ar,esperando não ferir susceptibilidades de alguem.

Um grande abraço

Aguia Azul

Anónimo disse...

Também quero mandar um bitaite...
Já está... bitaite enviado!


ps: tirem a musica do blog, é irritante.

Anónimo disse...

Apoio o anonimo acima... tirem a musica por favor...a ideia foi boa, mas tem pessoas que preferem o silencio. obrigado

Anónimo disse...

mais uma excelente renovação...em relaçaõ aos laterais estão-se a eskecer de F.Abrantes k é defesa-eskerdo e k foi adaptado a medio eskerdo...Em relação ao Monzelo..ja começa a enjoa esta "novela" do fika-não fika...era optimo k ele fikasse...um jogador acima da media...teve um papel preponderante a epoca passada..de certeza k otros clubes com mais capacidade finaceira do j.s.c. o podem vir buscar...aki apenas fika se ele realmente gostar do clube..mas se não fikar...otro virá(espero k fike por mtos anos)...

Anónimo disse...

Desde quando o F.Abrantes é lateral? Ele sempre foi médio Ala esquerdo... Desde miudo!! Tal como aconteceu esta epoca, foi adaptado a defesa esquerdo, mas nao é um Def.Esquerdo de raiz. Não se esqueçam que contrataram agora um Def.Esq (Cesar) e renovaram com Paulo Letras que faz Defesa Direito e Esquerdo.

Anónimo disse...

Em relaçao ao césar, acho estranho porque retiraram a noticia do Blog? E porque nao incluem ele na equipa? Será que voltou atras com a palavra? Ja nao é jogador do JSC? Responsaveis, informem-nos!

:)

Juventude de Évora disse...

Bom Dia,

o jogador César, tinha tudo acertado com o Juventude mas recebeu uma proposta melhor, após as devidas negociações o jogador foi libertado do compromisso inicialmente efetuado.

Anónimo disse...

Para quando o anuncio da contratação do Carvosa ?
pois faz lateral direito e esquerdo ... mas se esse nao vir podem sempre pedir o regresso do Canelas ....

Anónimo disse...

Canelas? Ao que jugo saber na outra época roeu acorda.Agora que continue onde bem quizer porque no juventude,pelo que conheço do actual presidente não tem ipotese,ou será que estou enganado? Lá do juventude é ele. estou mesmo a ver que estão a preparar a vinda dele...

Anónimo disse...

Boa Tarde O anonimo das 6,46 está muito mal informado, segundo sei esse tipo de atitudes não faz parte do seu dia/dia. É sócio desde dia em que nasceu e será sempre do JSC. Agradeço que publiquem este esclarecimento.
Obrigado
Um Sócio

Anónimo disse...

O anónimodas6,46 está muito melhor informado que o que lhe pode mparecer... Não retiro uma v´rgula ao que disse anteriormente.

Anónimo disse...

Então tem que recorrer a outra fonte de informação por essa que o informou é falsa(mentirosa) porque não recorrer ao Sr. Presidente do JSC ou pessoalmente ao SR.Pedro Canelas, assim é que é bonito e não de dizem mentiras.

Anónimo disse...

Não é meu costume socorrer-me do blog do Clube para esclarecer qulquer assunto do Clube.Sempre estive `a disposição dos sócios do Clube à 4ª. feira para qualquer esclarecimento.
Uma vez que sou chamado,embora por um anónimo a este blog,vou esclarecer o que aqui me obrigaram a fazer e só porque invocam o Presidente do Clube.
Na verdade o atleta Canelas tinha um contrato de palavra com o Presidente e posteriormente disse-lhe que tinha um clube que lhe oferecia melhor contrato,e por que o Clube não acompanhou a dita oferta o atleta optou por aceitar o contrato que lhe foi oferecido.
Esta a verdade do que se passou.
Amadeu Martinho