4.7.07

Óscar Tojo na equipa técnica


Óscar Tojo vai continuar a integrar a equipa técnica do Futebol Sénior do Juventude Sport Clube que tem como treinador principal o treinador Miguel Ângelo. O professor Óscar Tojo poderá não ser o último elemento a fazer parte da estrutura técnica do futebol sénior do Juventude. Recordamos entretanto os jogadores já confirmados para a temporada 2007/8: Cuca, Tiago Rasquete (ex.Campomaiorense), Mário Almodôvar, Paulo Letras, Filipe Abrantes, Flávio, Fredy, Claudino, Marçal, Sérgio Canas (ex.Vitória de Setúbal B), Beto, Valente, Queiroz, Marco Palaio (ex.júnior), Juliano (ex.Quarteirense), Sandro (ex. Atlético) e Valdo (ex.Abrantes)

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Juventude!!!
Quando os resultados aparecem, mas principalmente se trabalha com pessoas de grande caracter, empenho e profissionalismo, tudo se deve fazer para as manter junto do nosso clube.Politica acertada, em renovar com os grandes responsaveis pelo sucesso do Juventude nos ultimos anos e o professor Oscar Tojo e sem duvida, um deles, entre outros.
Continuação de um bom trabalho Mister!!!

Ass: Jose Calado

Anónimo disse...

Corre o boato de que professor que treinava a equipa de escolas "A" do ano passado do lusitano poderá fazer parte da equipa técnica?
Alguém confirma?

Anónimo disse...

Queria desde já dar os meus parabens ao Juventude e ao Oscar por continuarem esta caminhada lado a lado.
O Oscar é um treinador jovem,ambicioso,formado, e que é claramente uma mais valia para o Juventude.Tinha ouvido dizer que havia algumas possibilidades do Oscar nao continuar devido á sua vida pessoal e profissional,mas felizmente
tudo se resolveu e é uma grande alegria que me deram quando li esta
noticia.
Só já falta o Monzelo!!!

saudaçoes Juventudistas

Anónimo disse...

Ao anónimo da 1:33 AM está a falar de quem. Do treinador ou de que fazia a equipa ?
De qualquer das formas nenhum deverá interessar, são francamente fraquinhos.