31.8.07

Futebol Formação "NOTÍCIAS"

INICIADOS APRESENTAM-SE SÁBADO - A equipa de Iniciados apresenta-se amanhã aos associados e simpatizantes pelas 11h 30m no relvado do Estádio Sanches de Miranda. A equipa treinada por Joaquim Ramos e Marco Reis vai disputar este ano o Nacional.
INFANTIS COMEÇAM SEGUNDA- FEIRA - As equipas de Infantis A e B apresentam-se segunda-feira para o primeiro treino da temporada. A concentração dos atletas está agendada para as 18h 30m. Os treinadores serão: Infantis A ; Hugo Folgado e Vítor Gazimba, Infantis B; Pedro Correia e Guilherme Guerreiro.
ESCOLAS ARRANCAM NA TERÇA - Quanto ás equipas de Escolas A e B o regresso aos treinos será terça-feira pelas 18h 30m. Os treinadores serão nas Escolas A Rui Batista e José Alves. Nas Escolas B, Ana Figueiredo e Diogo Rosado.
JUVENIS - os técnicos José Pregané e Gonçalo Figueiredo continuam a trabalhar as três dezenas de jogadores que se apresentaram esta semana aos treinos. Na próxima semana os atletas de juvenis continuam o seu plano de preparação.
JUNIORES - José Domingos e Nuno Aldeias também estão em campo com os seus jogadores, depois de uma semana marcada por algumas ausências motivadas por férias de jogadores a próxima semana irá trazer de volta o plantel de juniores para 2007/8.
JUVE KIDS - recomeço das aulas dia 8 de Setembro pelas 9h 30m.

Sem comentários: