16.8.07

Miguel a caminho do Belenenses

Miguel, guarda-redes que na última temporada defendeu a baliza dos Juvenis do Juventude Sport Clube está a caminho do "Clube de Futebol Os Belenenses". Miguel vai cumprir a sua última temporada como Juvenil. Também o atleta de infantis Pedro Rebocho vai esta temporada mudar de ares. O promissor jogador vai militar no Sport Lisboa e Benfica. Recorde-se que já na temporada passada o Juventude viu sair da sua formação (infantis) o guarda-redes Stephan Tomás para o Sporting Clube de Portugal. Entretanto a ESCOLA DE GUARDA-REDES do JUVENTUDE SPORT CLUBE é já uma realidade para a temporada 2007/8. Os responsáveis serão o ex. guarda-redes do Belenenses Vasco Fachada e o Professor Nuno Silva.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos atletas, esperamos ve-los daqui a uns anos nas equipas principais desses respectivos clubes!

Anónimo disse...

Não me parece correcto, diz-se que o juventude fabricou este guarda-redes na sua formação, pois teve a sua formação quase toda no portel e no ano passado até só chegou ao juventude a meio da epoca, não se vamos gabar com o trabalho de outro clube do nosso distrito que nos mereçe todo o respeito, mais que não seja ate pela forma como deixou o miguel vir para o juventude na epoca passada.

Anónimo disse...

é bem visto...

Anónimo disse...

Em nenhum lado se lê que o Miguel fez a sua formação no Juventude... Apenas que o ano passado jogou nos juvenis!

Anónimo disse...

Força mano.
Tens todo o meu apoio.
Ex..Jogador do Juventude/Epoca - 2006/2007 Junior.
Tiago

Anónimo disse...

e o que ganha o juventude com todos estes jogadores que saim

Anónimo disse...

Sou um adepto de futebol de formação e a viver em Guimarães, mas é com orgulho, que ao visitar este blog, deparo com esta excelente notícia da saída de alguns jovens atletas do Juventude para outros clubes de maior impacto nacional.É sinal de que o projecto iniciado à algum tempo já esteja a dar frutos, e se vejam jogadores tão jovens a serem reconhecidos pelo seu valor por clubes como o Benfica,Sporting e Belenenses. Isto é mais um sinal de que o juventude tem estado a ser observado por outros, pela sua formação de futuros atletas. Espero sinceramente que estes jovens consigam os seus objectivos e parabéns ao Juventude de Évora, pelo excelente trabalho realizado e assim o seu bom nome estar na mira dos maiores.
PARABÉNS