18.8.07

Séniores empataram na apresentação

A equipa de futebol sénior do Juventude Sport Clube empatou hoje em casa 0-0 frente ao Caldas na apresentação aos sócios. Foi uma partida onde os eborenses ensaiaram algumas boas oportunidades de marcar mas o golo acabou por não acontecer. A nossa equipa alinhou da seguinte forma: Moreto (jogador do Vitória de Setúbal), Cravosa (ex.Lusitano), Flávio, Queiroz e Filipe Abrantes, Ruben, Beto, Fredy, Sandro (ex. Atlético), Sérgio Canas (ex. Vitória de Setúbal) e Paulo Letras. Suplentes utilizados; Nuno Correia (ex. Vila Meã) e Marçal. Compõem ainda o plantel azul e branco os atletas; Tiago, Mário Almodovar, Claudino, Monzelo, Valente, Valdo (ex. Abrantes), Juliano (ex. Quarteirense), Henrique e Cuca. Treinador ; Miguel Ângelo, treinador - adjunto; Óscar Tojo, director; Jerónimo Estudante, Massagista; Joaquim Calhau, Médicos Doutores António Sousa e Paulo Jaleco.

5 comentários:

Anónimo disse...

Assim é outra coisa...!

Anónimo disse...

Gostei muito da atitude do Juventude. Temos equipa .

Anónimo disse...

sinceramente tambem gostei mas estes equipamentos sao feios como caneco.

Anónimo disse...

Penso que este equipamento amarelo será alternativo a um azul e branco listado, mas tambem isso é o que menos importa. Venham os golos e as vitórias. força juventude!

Anónimo disse...

So gostaria de fazer a seguinte pergunta:O Moretto é jogador do J.S.C.?É que não foi aqui apresentado no blog como tal!Se ja temos 3 G.R....para quê mais 1?E em relação ao ekipamento...meus caros senhores...se repararam do ekipamento usado no sabado a camisola é a mesma k s usou a epoca passada....E para kuando as camisolas deste ano á venda aos socios é k eu kero comprar uma k sao bem giras(basta ir ao site da lacatoni pa ver)!!