9.9.07

Futsal Feminino




A equipa de Futsal Feminino do Juventude Sport Clube/ Sulmob efectuou ontem o seu jogo de apresentação para a temporada 2007/8 . O jogo teve lugar no Pavilhão do Juventude e o resultado final foi : Juventude/ Sulmob 0 Padernense 7. Ao intervalo as algarvias já venciam por 0-3 demonstrando um ritmo diferente. O jogo serviu perfeitamente os interesses das duas formações que vão participar respectivamente nos Campeonatos do Algarve (Padernense) e de Évora (Juventude).

6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente a equipa do algarve foi bastante superior, mas o juventude jogou quase parado,sem soluçoes e com algumas das jogadoras (nº8 marisa) a fazer tudo menos jogar futsal.Penso que o treinador devia transmitir alguns valores e alguns principios de fairplay a algumas destas jogadoras.

Anónimo disse...

eu ja li este comentario e kem deram a voxe k escreveu exe comentario ter 2 treinos em cima e a equipa nao treinou toda e a seguir jogarmos com uma equipa que tava melhor preparada do que a gente... por isso veja o que diz antes de dizer baboseiras... entao um dia apareca ao juventude para vermos se voce faz melhor figura que a gente.

Anónimo disse...

É incrível como é que uma pessoa consegue escrever tão mal assim, parece que para alem de treinar futsal, devia também frequentar umas aulas de português.
Eu não disse que tinham jogado mal, apenas constatei que é uma equipa muito parada e com algumas jogadoras a preocuparem-se mais com o contacto físico e com palhaçadas do que propriamente a jogar
Quanto á melhor preparação da outra equipa, não vejo justificação possível, pois pelo que consta aqui no blog, os vossos treinos começaram dia 21 de Agosto.

Anónimo disse...

epaaaa....eu n falo com pexoa estranhas... kuando meteres o nome dp falamx...

Anónimo disse...

Senhor dos Santos: não basta ser treinador para lhe ser permitido tudo o que o senhor escreve(muito mal) Há que ter em atenção que o comentário feito em nada o ofendia.
Aliás,neste blog todos podem dar a sua opinião que será publicada desde que correcta.Não sou a pessoa a quem se dirigiu,mas conto apresentar-me ao senhor pessoalmente.

Anónimo disse...

Anónimo das 12h45, dos Santos é o nome que a jogadora nº8 da equipa de futsal do juventude utiliza.
O que é grave é que esta rapariga deve ter no maximo 17 anos e escreve desta bonita maneira

Saudaçoes Juventudistas