22.11.07

TAÇA : Infesta - JUVENTUDE

*Taça de Portugal
O sorteio da IV eliminatória da Taça de Portugal realizado hoje em Lisboa na Sede da Federação Portuguesa de Futebol ditou que o Juventude terá de se deslocar ao terreno do Infesta da 2ª Divisão Série B. Marítimo e Boavista estarão isentos. Resultado completo do sorteio: D. Chaves-F.C. Porto,Sporting-Louletano,Benfica-Académica,Belenenses-P. Ferreira, E. Amadora-Fátima, U. Leiria-Nelas, Leixões-Torreense ,Atlético-V. Guimarães, Nacional-Cova da Piedade, Operário-V. Setúbal, Beira Mar-Torre Moncorvo, Feirense-Lusitânia Açores, Penafiel-Vizela, Rio Ave-Rebordosa, Sertanense-Portimonense, Real-D. Aves, Valdevez-Tocha, Lagoa-Santa Clara ,Camacha-Sp. Braga, Carregado-Olhanense, Anadia-Freamunde, UD Oliveirense-Mondinense ,Abrantes-Monsanto, Moreirense-Machico, Messinenses-Gil Vicente ,Infesta-Juventude de Évora, Cerzedelo-Naval. Jogos no dia 9 de Dezembro de 2007.

8 comentários:

Anónimo disse...

vão ao infesta

Anónimo disse...

Vamos lá para ganhar

Anónimo disse...

JSC

Embora seja um clube da 2ª divisão, não vai ser facil, este sorteio é um "pau de dois bicos"

Gostava mais, que tivesse calhado o Sporting ou o fcp no "Sanches de Miranda"

O Benfica não, pois perdia de certeza uma das minhas paixões, por outro lado ficava sempre contente a 50%, era complicado

Anónimo disse...

Infesta está ao alcance.
Mesma atitude que em Fafe.

Anónimo disse...

menos de 2 e derrota

LF disse...

É pena termos de jogar fora. Mas temos hipóteses.
Por mim, desde criança que sonho com um Juventude-Benfica para a Taça.
Veremos se ainda poderá ser esta época...

Anónimo disse...

Como gostaria que fosse um Juventude-Benfica, os dois clubes do meu coração. Por quem torcia? Pelos dois. Quem gostaria que ganhasse? O Juventude.

Rui Palhinhas

ENEN disse...

realmente dos poucos jogos com clubes "grandes" que vi enquanto morava em evora foi o jogo com o boavista :) Ainda por lá andava o timofte que foi bombardeado da bancada durante o tempo que teve em campo. Mas tenho fé que este ano aconteça finalmente o juventude-Benfica..
FORÇA JUVENTUDE