4.12.07

José Pregané de saída



O treinador José Pregané está de saída do comando técnico da equipa de Juvenis do Juventude Sport Clube. Razões profissionais (colocação de José Pregané na zona de Lisboa) levam a esta situação. José Pregané foi jogador do Clube, iniciou-se como técnico na equipa de infantis, na temporada passada foi adjunto na equipa de juvenis e este ano assumiu a liderança da equipa. José Pregané deixa a equipa colocada em 6º lugar com 15 pontos. O novo técnico será anunciado oportunamente. Entretanto a equipa de Juvenis está a treinar com a orientação do Professor Rui Batista (Coordenador do Futebol Formação do Juventude Sport Clube). O Juventude deseja as melhores felicidades a José Pregané e agradece o seu contributo dado ao Juventude.

6 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte préga
SM

Anónimo disse...

Um obrigado e boa sorte para o mister em Lisboa!

Anónimo disse...

Meus caros,

É mesmo com uma enorme mágoa que deixo o clube, foram 3 anos muito bons em que este grande clube me permitiu formar e crescer enquanto treinador. Não poderia aqui deixar de agradecer toda a amizade, disponibilidade e companheirismo de que sempre fui alvo pelas pessoas do clube, desde a minha entrada no clube até á data da minha saída, agradeço particularmente às pessoas que sempre me apoiaram e que me acolheram nesta grande família juventudista.Nunca irei considerar a minha saída como um adeus definitivo porque de certeza que sempre que possível estarei presente para apoiar o clube e os muitos amigos que deixei.

No entanto, não poderia ainda deixar de dar uma palavra muito especial a todos os jogadores que tive o privilégio de treinar, nomeadamente a esta equipa fantástica de juvenis. Caros jogadores, o meu muito obrigado por tudo, vocês realmente foram e sempre serão GRANDES, acreditem em vocês, ainda têm muito a dar a este clube.

Mais uma vez, o meu muito obrigado a todos.

José Pregané

Anónimo disse...

Um forte abraço e desejo de que a vida corra pelo melhor lá pros lados de Lisboa! Sabemos que um dia voltarás!
RD

Anónimo disse...

kem será agora o treinador?

Anónimo disse...

Obrigado por tudo mister...vamos ter saudades...aprendemos muita koisa, passamos por muito...bons e maus momentos que muito dificilmente serao esquecidos!!

Obrigado por tudo e boa sorte ai por lisboa.

Um abraço...João Martins