26.12.07

Sábado joga a equipa senior

*no caminho do Juventude mais uma equipa algarvia


O ano de 2007 está a terminar mas a equipa sénior de futebol a disputar o Campeonato Nacional da 2ª divisão série D ainda joga. No sábado a equipa de Miguel Ângelo desloca-se ao Algarve para defrontar o Messinense, a partida realiza-se às 15h.

5 comentários:

Ana P disse...

Gostava de saber porque é que existe um desfazamento tão grande entre a realidade do J.S.C. e aquilo que anda a ser editado no blog?
Os socios devem ser informados com verdade,custe a quem custar, é para isso que estes espaços servem,ou não?

Pedro Peças (socio nº727)

Juventude de Évora disse...

Caro sócio, gostaria de saber qual o desfazamento a que alude. As publicações são efectuadas nos dias das realizações dos eventos e normalmente com pouca diferença horária face aos mesmos.
Se está a falar das saídas e entradas de jogadores, essas informações carecem de confirmações e aval do departamento de futebol, que por questões de estratégia escolhe os timings para a divulgação das mesmas. Espero que compreenda a situação e que continue a ser visitante deste espaço. Aproveito para lhe desejar a si e à sua família um excelente 2008, já agora com bons resultados para o NOSSO JUVENTUDE.

Ana P disse...

Agradeço e retribuo, um excelente 2008 para si, respectiva familia e toda a familia juventudista.
Em relação ao meu comentario, està tudo entendido.
Não me referia à colocação de resultados, nem de agendamento,nem à excepcional colaboração que presta ao Juventude e a todos nós Juventudistas.Referia-me sim,a informação relacionada com o futebol senior(entradas,saidas/motivos,estrategias,objectivos a curto/medio/longo prazo).
P.S.-O Juventude é de todos os verdadeiros Juventudistas, não é de meia-duzia de pessoas.OK?

Pedro Peças

Anónimo disse...

O que está a acontecer no n/club,não é mais do que acontece nos outros a nivel nacional.calha a um,dois,três ou quatro por ano . é preciso ser - se claro ; as receitas continuam a não chegar e os improvisos resultam por vezes,doutras não.Temos que interiorizar isto caros uventudistas . Até a indisciplina reinante na n/Equipa é teflexo desse improviso.nada me move contra por exemplo contra o treinador da equipa que até acho que é um simpático e bem acima da média do que por ai há.Em relação aos dirigentes também não há grandes críticas a fazer,pois fartam-se de trabalhar e não aparace mais ninguem para os substituir.ão anos e anos eos horizontes sãao os mesmos.Para vermos o ambiante lateral ao futebol de 11 na nossa cidade é irmos a um jogo e ficamos logo esclerecidos (entusiasmo,quantidade de expectadores,fisionomia das pessoas antes,durante e após os jogos,etc.). Há pouco tempo,dei-me ao trabalho de perguntar a cerca de 20 Universitários,durante uma semana,o que é que achavam das equipas ou dos clubes de Evora . A grande aqfinou pelo mesmo diapasão : Esta cidade,nestes moldes nem para um quanto mais para dois , não vamos cá ao futebo0l . Nestes moldes está fora de moda. ELUCIDATIVO ... Esta minha análise não é de perseguidor nem de detractor , é de um Juventudista e desportista Eborense que se sente frustado pelos passos,pelo desenvolvimento especialmente desportivo nomeadamente futebolistico da nossa cidade,mais no n/Club,claro

Anónimo disse...

Caro bloguista das 11,50 AM:Se fosse o senhor o que fazia nestas circunstancias?
D.A.