30.6.07

Terminou hoje Torneio Lopes da Silva


A Selecção de Évora de Sub-14 já efectuou os 6 jogos no Torneio Lopes da Silva que se realizou em Lisboa. A selecção de Évora integrou 5 jogadores do Juventude (Francisco Palha, Francisco Carrega, João Pisco, Diego Maia e Pedro Amendoeira). Os resultados foram os seguintes: domingo( Viseu 3 Évora 0), segunda-feira ( Vila Real 1 Évora 0), terça-feira ( Évora 1 Santarém 4),Quinta-feira (Algarve 2 Évora 0), sexta-feira (Madeira 2 Évora 0), hoje sábado (Horta 4 Évora 0). Os eborenses terminam em 22º lugar.

29.6.07

Quadro Competitivo da 2ª divisão será votado amanhã na FPF


Seis hipóteses em cima da mesa para serem votadas na Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol, deverão amanhã dar origem aos novos quadros competitivos para a 2ª e 3ª divisões. Uma das proposta será apresentada pela própria Federação Portuguesa de Futebol com dois modelos alternativos, 1 pela AF Leiria, 1 pela AF Braga e outra pela AF Aveiro. O Juventude Sport Clube ,como é do conhecimento público, subscreve a proposta da AF Braga que prevê em 2007/8 a disputa do Campeonato em 3 séries (A,B,C), com duas delas agregando 19 Clubes e uma com 18. Subiriam 2 equipas à Liga de Honra (total das 3 séries)enquanto cairiam á 3ª divisão 20 clubes (7+7+6). Recorde-se que o Juventude emitiu um comunicado subscrito por diversos Clubes da 2ª divisão onde dá conta da sua posição às Associações de Futebol e à própria Federação. Se amanhã as Associações votarem as propostas como está previsto, os Clubes participantes na 2ª divisão conhecerão definitivamente os adversários das suas séries.

Juventude esteve na "Arena de Évora"


Futebol e Taekwondo foram as duas modalidades do Juventude Sport Clube que foram apresentadas ao público presente na Arena de Évora na noite de quinta-feira na Feira de S. João. Duas equipas dos escalões de Juve Kids (não competição) jogaram futebol no espaço multiusos da "Arena". Também o Taekwondo do Juventude de Évora apresentou os seus atletas que durante a temporada 2006/7 efectuaram diversos treinos e competições. O público presente aplaudiu os nossos atletas e o Juventude disse mais uma vez presente nesta organização da Câmara Municipal de Évora.

28.6.07

Marco Palaio nos seniores



*Marco Palaio, depois do Nacional de Juniores a chegada aos seniores

O ex. júnior do Juventude Sport Clube Marco Palaio vai efectuar a pré-temporada dos seniores. O avançado eborense vai assim começar o trabalho de campo já no mês de Julho sob as ordens de Miguel Ângelo.

27.6.07

JUVENTUDE de novo nas Festas de Évora


Taekwondo e Futebol serão as actividades do Juventude Sport Clube que amanhã dia 28 de Junho,estarão em exibição na Arena de Évora pelas 22h. Esta iniciativa integra-se nas Festas Populares da Cidade de Évora 2007.

26.6.07

"Capitão" Queiroz continua azul



* Queiroz o "capitão" do Juventude continua na nossa equipa

Queiroz, um jogador de Évora, continua a fazer parte do plantel do Juventude Sport Clube para a temporada 2007/8. O atleta, jogador de meio campo foi o capitão da equipa eborense no ano da subida à 2ª divisão. José Pedro Queiroz junta-se assim a : Cuca, Tiago Rasquete (ex.Campomaiorense), Mário Almodôvar, Paulo Letras, Filipe Abrantes, Flávio, Fredy, Claudino, Marçal, Beto, Valente, Juliano (ex.Quarteirense), Sandro (ex. Atlético) e Valdo (ex.Abrantes)

25.6.07

Paulo Letras renovou pelo Juventude

* Paulo Letras um lateral para a época 2007/8
Paulo Letras defesa lateral do Juventude Sport Clube renovou hoje pela equipa treinada por Miguel Ângelo. Paulo Letras chegou ao Juventude em 2006/7 proveniente do Sesimbra e cedo se apoderou da titularidade no onze eborense. Paulo Letras junta-se assim a:Cuca, Tiago Rasquete (ex.Campomaiorense), Mário Almodôvar, Filipe Abrantes, Flávio, Fredy, Claudino, Marçal, Beto, Valente, Juliano (ex.Quarteirense), Sandro (ex. Atlético) e Valdo (ex.Abrantes)

24.6.07

Sub 14 com dois jogos realizados

Os resultados foram os seguintes: domingo( Viseu 3 Évora 0), segunda-feira ( Vila Real 1 Évora 0). Amanhã os eborenses voltam a jogar pelas 9h 30m da manhã com Santarém.

Juventude venceu Torneio de Futebol de Praia

A equipa Feminina do Juventude Sport Clube/ Sulmob venceu ontem com todo o mérito o Torneio de Futebol de Praia realizado em Évora por ocasião das Festas Populares "Feira de S.João 2007". As jogadoras do Juventude chegaram á final disputada pelas 23h e venceram por 1-0 uma equipa de Montemor-o-Novo. O único golo do encontro foi marcado na transformação de um castigo máximo, depois de uma inqualificável agressão de uma jogadora de Montemor sobre uma eborense. O Juventude apresentou também uma equipa B que se classificou em 4º lugar.

23.6.07

Reunião de Évora gerou documento e posição conjunta


A reunião de Évora sobre o a alteração dos quadros competitivos nos Campeonatos Nacionais da 2ª divisão uniu os Clubes na proposta da reformulação apresentada pela Associação de Futebol de Braga. Na reunião de Évora estiveram presentes ou representados os seguintes Clubes: Atlético, Juventude, Messinense, Lagoa, Olivais e Moscavide, Mafra, Pinhalnovense, Odivelas, Carregado, Operário e Lusitânia. Não compareceram, nem delegaram o Louletano e o Madalena dos Açores. No final da reunião que decorreu na Marisqueira Delgado os Clubes assinaram um documento que será enviado às Associações de Futebol, à Federação Portuguesa de Futebol e à Comunicação Social com o seguinte conteúdo: "os Clubes desportivos abaixo referidos, inseridos na II Divisão Nacional de Futebol, tendo congregado esforços no sentido de encontrarem a melhor proposta de alteração do Quadro Competitivo e tendo em conta os interesses dos Clubes relativamente à Época Desportiva de 2007/8 , optaram pela proposta da Associação de Futebol de Braga. Neste sentido foi decidido dar conhecimento desta posição às respectivas Associações, Federação Portuguesa de Futebol, Liga Portuguesa de Futebol não Profissional e à Comunicação Social em Geral". O Juventude Sport Clube foi nomeado o responsável pela comunicação. Recorde-se que as propostas serão votadas na Assembleia geral da FPF marcada para 30 de Junho em Lisboa. A proposta da AF Braga defende que o Campeonato da 2ª divisão tenha 2 Séries de 19 equipas e 1 de 18. Subirão à 2ª divisão de Honra, 2 dos 3 primeiros classificados de cada zona que disputarão uma poule final.Quanto a descidas, serão 7 nas séries de 19 Clubes e 6 na série de 18.

22.6.07

JUVENTUDE recebeu 4 troféus na Gala da AFE

O Juventude Sport Clube recebeu ontem 4 troféus na Gala da Associação de Futebol de Évora, a saber: 1 pela participação das equipas nos nacionais de futebol (Séniores, Juniores e Juvenis), 1 pelo título de Campeão de Escolas, 1 pelo título de Campeão de Iniciados e o troféu FAIR- PLAY, atribuído á equipa de Escolas.

Futsal Feminino Invicto em Montemor


No 3º jogo do torneio de futebol de salão do Grupo União Sport o Juventude/Sulmob bateu a equipa de Montemor que publicita o TalhoA. Esta equipa que é do Grupo Desportivo de Montemor( G D M ) bateu-se galhardamente,valorizando o triunfo da azuis e brancas que assim lideram o torneio com 3 vitórias.

21.6.07

Futsal Masculino terminou participação no Torneio CGSP

O Juventude terminou a participação no Torneio da Cooperativa Geraldo Sem Pavor , perdendo o jogo das meias-finais da Taça do Torneio frente à equipa Campeã, a Pesca e Companhia por 3-2.

JUVENTUDE nas "TASQUINHAS"

O Juventude Sport Clube vai estar representado com uma Tasquinha na Horta das Laranjeiras por ocasião das Festas Populares da Cidade de Évora. A nossa Tasquinha começa a funcionar na próxima sexta-feira dia de inauguração da Feira de S. João. O Juventude espera por si.



20.6.07

JUVENTUDE vai equipar LACATONI



As equipas de Futebol do Juventude Sport Clube vão passar a equipar com a marca Lacatoni. O acordo entre o Juventude e a empresa que também equipa as formações do Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal e Braga entre outras foi estabelecido na passada semana. Os equipamentos vão agora ser substituídos faseadamente pelos escalões. O modelo exclusivo de nome "Juventude" vai recuperar o listado tradicional azul e branco na frente e inovar nas costas da camisola.Os equipamentos de jogo terão emblemas bordados Juventude Sport Clube. Também as escolinhas terão um novo modelo com cor base azul. Os sponsors das equipas vão ter também as gravações efectuadas de origem.

19.6.07

Equipas da Série D da 2ª divisão reunem-se sexta-feira em Évora



*Amadeu Martinho (Juventude), José Carlos Araújo (Messinenses) dois dos Presidentes que irão marcar presença na reunião de Évora
As equipas que estão inicialmente apontadas como participantes na 2ª divisão Série D para 2007/8 vão estar reunidas em Évora na próxima sexta-feira pelas 18h, para uma discussão prévia das propostas apresentadas para as alterações aos quadros competitivos Nacionais. Presidentes e representantes dos Clubes das zonas de Lisboa, Algarve, Alentejo e Açores vão sentar-se à mesma mesa para definirem estratégias para a Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol, agendada para dia 30 de Junho em Lisboa. Recorde-se que em cima da mesa, existem 3 propostas apresentadas respectivamente pelas Associações de Braga, Aveiro e Leiria. O Juventude Sport Clube estará presente na reunião de Évora com dois membros da sua direcção.

SUB 14 já conhecem calendário

A selecção de Évora de sub-14 que vai participar em Lisboa no Torneio Lopes da Silva afina esta semana as últimas estratégias. Os jovens eborenses estão de partida no fim-de-semana, e o JUVENTUDE SPORT CLUBE contribui com 5 atletas a saber: Francisco Carrega, Francisco Palha, Pedro Amendoeira, Diego Maia e João Pisco. Para além destes atletas estão convocados 13 jogadores de outras formações do Distrito de Évora. A selecção de Évora jogará sempre às 9h30m e as partidas agendadas são as seguintes:ÉVORA - VISEU, VILA REAL - ÉVORA ,ÉVORA - SANTARÉM, ALGARVE - ÉVORA ,MADEIRA - ÉVORA . Os jogos serão disputados nos Campos do Estádio Nacional na Cruz Quebrada. O Juventude Sport Clube deseja a todos os jogadores e staff as melhores felicidades.

MARATONA DO FUTSAL no Pavilhão do JUVENTUDE

Com o apoio do JUVENTUDE SPORT CLUBE vai realizar-se nos próximos dias 14 e 15 de Julho de 2007 a Maratona de Futsal Cidade de Évora. A organização está a cargo da ALENSPORT e a realização dos jogos será integralmente feita no Pavilhão do Juventude Sport Clube. As inscrições estão abertas até dia 8 de Julho na Alensport pelo telemóvel :960070155. Dez, é o número máximo de jogadores a inscrever por equipa.

Flávio confirmado no Juventude 2007/8


* Flávio, um central que renova
O defesa central Flávio está também confirmado na equipa de Miguel Ângelo para 2007/8. O jogador, habitual titular no eixo defensivo renovou por mais uma temporada juntando-se a :Cuca, Tiago Rasquete (ex.Campomaiorense), Mário Almodôvar, Filipe Abrantes, Fredy, Claudino, Marçal, Beto, Valente, Juliano (ex.Quarteirense), Sandro (ex. Atlético) e Valdo (ex.Abrantes)

18.6.07

Filipe Abrantes mais um ano com a camisola do Juventude

* Filipe Abrantes um atleta que deixa tudo em campo
O jovem Filipe Abrantes vai continuar no plantel sénior do Juventude Sport Clube. Jogador da nossa região, Filipe Abrantes chegou ao Juventude na temporada 2006/7 e revelou-se um jogador de grande empenho e "Força de Vontade" dentro de campo. Filipe junta-se a:Cuca, Tiago Rasquete (ex.Campomaiorense), Mário Almodôvar, Fredy, Claudino, Marçal, Beto, Valente, Juliano (ex.Quarteirense), Sandro (ex. Atlético) e Valdo (ex.Abrantes),no plantel que irá "atacar" o Nacional da 2ª divisão.

Juventude no "Futebol de Praia"


O Juventude/Sulmob, associando-se às Festas da nossa Cidade, vai participar nos festejos da Feira de S. João com 2 Equipas no Futebol de Praia, que a Câmara Municipal de Évora vai organizar, frente ao Pavilhão Multiusos da Cidade.
São várias equipas que participam, entre elas o nosso plantel (Juventude/Sulmob Futsal Feminino) . Os jogos são na sexta-feira(22/06/07)à noite e no sábado (23/06/2007) de tarde.
Convidam-se os juventudistas e público em geral a associar-se a mais esta actividade desportiva do Futsal Feminino do Juventude Sport Clube.

17.6.07

Época de Futebol do Juventude Oficialmente Encerrada

Um jogo entre atletas de 7 e 8 anos realizado hoje de manhã entre os Juve Kids e o Messinenses "fechou" formalmente a época 2006/7 de futebol do Juventude Sport Clube. O convívio realizou-se no Estádio Sanches de Miranda em Évora. Os escolinhas do Juventude foram treinados pelos Professores Luís Laranjo e Ricardo Duarte (Coordenador F. Formação JSC), a directora responsável foi Patrícia Ourives e o Massagista Imaginário. A época 2007/8 dos Juve Kids começará a 8 de Setembro.

Juliano "finalizador" Brasileiro no Juventude


*Juliano o ponta de lança Brasileiro
Juliano Silva, Brasileiro de 23 anos é a mais recente contratação para o plantel sénior do Juventude Sport Clube. O jogador militava no Quarteirense e joga preferencialmente na frente de ataque. Juliano junta-se assim aos jogadores:Cuca, Tiago Rasquete (ex.Campomaiorense), Mário Almodôvar, Fredy, Claudino, Marçal, Beto, Valente, Sandro (ex. Atlético) e Valdo (ex.Abrantes). Acompanhe todas as movimentações da equipa sénior no blog do Juventude.

16.6.07

Juve kids em final de época



Apesar da chuva que assolou hoje a cidade de Évora a Festa dos Juve Kids decorreu com normalidade e muita animação. Os jogos foram transferidos para o Pavilhão Gimnodesportivo e dezenas de jovens atletas puderam mais uma vez jogar futebol. O almoço para todos os intervenientes foi servido no Restaurante Cruzeiro de Granito. A organização desta Festa de Final de Temporada Juve Kids esteve a cargo do Futebol Formação do Juventude Sport Clube. A directora responsável foi Patrícia Ourives e o massagista de serviço Imaginário. Amanhã uma das equipas Juve Kids recebe o Messinenses e a época será oficialmente encerrada.

15.6.07

Valente no plantel 2007/8

*Valente, começou a época da melhor forma, depois veio uma lesão. O final da temporada foi em franca ascensão

O avançado Valente está confirmado na equipa do Juventude Sport Clube para a época 2007/8. O jogador que apontou golos importantes esta temporada está preparado para jogar na 2ª divisão.Valente, junta-se assim aos já confirmados:Cuca, Tiago Rasquete (ex.Campomaiorense), Mário Almodôvar, Fredy, Claudino, Marçal, Beto, Sandro (ex. Atlético) e Valdo (ex.Abrantes). Acompanhe todas as movimentações da equipa sénior no blog do Juventude.

Selecções "Os 5 do JUVENTUDE" convocados

* atletas do Juventude viveram um ano fantástico, depois de se sagrarem campeões vão agora à selecçaõ de sub-14

A Associação de Futebol de Évora, divulgou já a convocatória definitiva para o Torneio Lopes da Silva a realizar em Lisboa na última semana de Junho de 2007. Francisco Palha, Diego Maia, Pedro Amendoeira, João Pisco e Francisco Carrega fazem assim parte do lote dos atletas escolhidos. Os jogadores da equipa de iniciados do Juventude Sport Clube já estarão amanhã ao serviço da selecção nos jogos amigáveis frente a Beja e Setúbal que se realizarão no campo Estrela em Évora. Na próxima semana os atletas voltarão aos treinos na 2ª, 4ª,e 6ª feira e no sábado rumam a Lisboa para uma semana de jogos no "Torneio Lopes da Silva".

Sábado dia GRANDE para os Juve Kids

* "Fim de época" o ano passado foi assim !
Decorrerá amanhã durante todo o dia o "Festival de Encerramento" da Escolinhas Juve Kids 2006/7. O convívio decorrerá no relvado do Estádio Sanches de Miranda. Pelo meio, todos os atletas irão almoçar no Restaurante "Cruzeiro do Granito". Mais de cem jogadores com idades dos 5 aos 12 anos vão assim poder passar mais um dia a jogarem futebol. A organização está a cargo do Juventude Sport Clube e do seu Gabinete de Coordenação para o Futebol de Formação. Depois deste convívio, no domingo, uma equipa de atletas de 8 anos receberá pelas 11h 30m o Messinenses. Após a realização deste encontro, a época de futebol 2006/7 do Juventude Sport Clube estará formalmente encerrada.

Beto fica no Juventude

*Beto, um jogador de utilidade inegável
Beto , jogador que chegou a meio da época 2006/7, entrando de imediato na equipa que alcançou a subida de divisão fica mais uma temporada no Juventude. O médio, junta-se assim aos já confirmados:Cuca, Tiago Rasquete (ex.Campomaiorense), Mário Almodôvar, Fredy, Claudino, Marçal, Sandro (ex. Atlético) e Valdo (ex.Abrantes). Amanhã surgirão mais novidades no blog do Juventude, esteja atento.

Futsal Masculino em 2º lugar com muito Fair-Play

* Foto Blog do Futsal do Juventude Sport Clube
A equipa de Futsal do Juventude Sport Clube classificou-se em 2º lugar no Torneio da Cooperativa Giraldo Sem Pavor. A formação vencedora foi "Pesca e Companhia". A Taça disciplina foi atribuida à nossa equipa. Na próxima Segunda Feira o Juventude entra mais uma vez em acção desta vez para a Taça CCHE GSP, frente á Associação do Bairro das Espadas.

14.6.07

Gala da AFE "Juventude será chamado 3 vezes ao palco"


Decorrerá no próximo dia 21 de Junho de 2007, a Gala do Futebol Distrital organizada pela Associação de Futebol de Évora. O evento decorrerá no Teatro Garcia de Resende e o Juventude será chamado ao palco por três vezes. Na primeira parte, será efectuada homenagem ás equipas de Escolas e Iniciados e na segunda parte será a vez da equipa que participou nos Nacionais e subiu à 2ª divisão (Seniores). Na Gala actuarão vários artistas e subirão ao palco diversas formações filiadas na AFE que também serão alvo de homenagem tal como o Juventude Sport Clube.

VALDO médio ex.Abrantes é jogador do Juventude

* Valdo joga na posição nº 10
Eugenio Valdomiro Furtado Veiga é mais uma cara nova para o plantel do Juventude Sport Clube para a temporada 2007/8. O jogador é médio ofensivo jogando preferencialmente ma posição "10". Valdo tem 23 anos e jogou no Abrantes da 2ª divisão. Recapitulando,neste momento estão garantidos os seguintes elementos para 2007/8: treinador, Miguel Ângelo. Jogadores: Cuca, Tiago Rasquete (ex.Campomaiorense), Mário Almodôvar, Fredy, Claudino, Marçal, Sandro (ex. Atlético) e Valdo (ex.Abrantes). Amanhã surgirão mais novidades no blog do Juventude, esteja atento.

13.6.07

Jogos de pré-temporada dos seniores quase todos agendados



* Barreirense, Caldas e Eléctrico, emblemas na pré-temporada do Juventude


A tempo e horas. A planificação dos jogos de pré-temporada da equipa sénior do Juventude Sport Clube está praticamente concluída. O 1º jogo dos azuis e brancos será dia 1 de Agosto (quarta-feira) frente ao Caldas (fora). Dia 4 de Agosto (sábado) o Juventude desloca-se ao Eléctrico de Ponte de Sôr. Dia 8 de Agosto o Juventude jogará com adversário a designar. Dia 11 de Agosto será a vez do Juventude receber o Eléctrico no Estádio Sanches de Miranda. Também em casa o Juventude defrontará o Barreirense no dia 15 de Agosto. Novamente em Évora, e no dia 18 de Agosto os eborenses recebem o Caldas. Recorde-se que os treinos da equipa sénior terão inicio dia 23 de Julho e que o começo do Campeonato Nacional da 2ª divisão será a 26 de Agosto.

Juventude renova com Cuca


* o internacional Angolano fica em Évora no Juventude
O guarda-redes Cuca vai continuar a defender a baliza do Juventude na época 2007/8. Cuca que é já uma referência do Clube ,efectuou uma boa temporada mostrando um enorme espírito de sacrifício e entrega, contribuindo de forma decisiva para a subida de divisão da equipa que representou. Neste momento estão garantidos os seguintes elementos para 2007/8: treinador, Miguel Ângelo. Jogadores: Cuca, Tiago Rasquete (ex.Campomaiorense), Mário Almodôvar, Fredy, Claudino, Marçal, Sandro (ex. Atlético). Amanhã surgirão mais novidades no blog do Juventude, esteja atento.

Futsal Feminino voltou a vencer

*equipa feminina marcou 7 golos no Torneio de Montemor (foto arquivo)
A equipa de Futsal Feminino do Juventude /Sulmob voltou ontem a vencer no Torneio de Futebol de Salão do Grupo Desportivo do União Sport de Montemor o Novo. O resultado registado foi : Juventude/Sulmob 7 Arraiolense 0. Os golos das eborenses foram apontados por Mendonça (4) ,Marisa,Sílvia e Fátima. Foi mais um bom jogo da nossa equipa.

Futebol Sénior arranca a 23 de Julho

* falta pouco mais de um mês para a equipa sénior voltar a trabalhar em campo
O arranque dos trabalhos da equipa sénior do Juventude Sport Clube está já agendado para dia 23 de Julho. Neste momento estão marcados vários jogos de preparação dos quais iremos dando notícias.

12.6.07

Sandro é reforço para o plantel sénior



O Angolano Sandro Ari da Silva Izata Maria é o novo reforço para o Juventude Sport Clube 2007/8. O avançado de 32 anos jogou esta temporada na 2ª divisão no Atlético Clube de Portugal, tendo sido votado pelos adeptos do Clube como um dos 5 jogadores mais influentes no plantel da Tapadinha. Sandro já jogou em Portugal em vários Clubes da 2ª divisão e também na divisão de honra. O avançado junta-se assim a Marçal, Mário Almodovar, Tiago Rasquete, Claudino e Fredy.

Treinos de Transição decorreram hoje

Oitenta e Cinco jogadores com idades de escolas e infantis para a temporada 2007/8, evoluiram hoje no relvado do Estádio Sanches de Miranda em Évora. 14 treinadores do Futebol de Formação orientaram os jogos efectuados. As escolas A finalizaram a sua época 2006/7, situação que já tinha ocorrido com os iniciados, juvenis e juniores. Até ao final desta semana, escolas B, Infantis e Juve Kids também terminarão a temporada.

11.6.07

Treinos de Transição no Sanches de Miranda

Decorrerão terça-feira dia 12 de Junho pelas 18h 30m os treinos de transição para a época 2007/8. Estarão em observação e em actividade jogadores nascidos em 1999, 1998, 1997, 1996 e 1995 que na próxima temporada poderão ascender à competição oficial nas equipas de Escolas e Infantis. O Gabinete de Coordenação do Futebol de Formação vai desta forma continuar a observação que tem sido feita aos jovens futebolistas do Juventude. Os trabalhos do Futebol Formação do Juventude Sport Clube, encerrarão oficialmente no domingo dia 17 de Junho.

Jantar e entrega de medalhas de Escolas A decorreu hoje

Realizou-se esta noite no Restaurante Maçaroca (Monte do Esbarronbadouro) um jantar para a equipa de Escolas A receber as medalhas de Campeões da Associação de Futebol de Évora 2006/7. Jogadores, técnicos, massagistas e familiares estiveram juntos em mais uma noite animada.

Futsal Feminino esteve em Loulé

A equipa de Futsal Feminino Juventude/Sulmob continua em grande actividade e a levar o nome da cidade pelo País. Este fim-de-semana a equipa eborense viajou até ao Algarve para jogar uma partida de carácter particular. O encontro foi realizado no Pavilhão Municipal de Loulé e terminou com o resultado: C.A.A.C.G. Alte de Loulé 6 Juventude/Sulmob 3. Os golos da equipa Juventudista foram todos apontados pela atleta Iris.

10.6.07

Treinos dos sub 14 continuam

Os treinos da selecção de sub-14 da Associação de Futebol de Évora continuam na próxima semana com a presença dos 5 jogadores do Juventude Sport Clube. Francisco Carrega, Francisco Palha, João Pisco, Pedro Amendoeira e Diego Maia voltam a trabalhar no Campo Estrela na terça e quinta -feira pelas 19h. Destes elementos, apenas Francisco Palha não esteve ontem presente no Torneio Inter-Selecções realizado em Palmela, onde, a selecção eborense perdeu os dois jogos efectuados (Setúbal 4-0 e Algarve 2-0).

Mário Almodovar na baliza do Juventude



"Majó" guarda redes na baliza eborense

Mário Jorge Almodovar, guarda-redes que na temporada 2005/6 foi júnior do Juventude vai continuar a representar o nosso Clube na 2ª divisão nacional. Em 2006/7 , Mário Almodovar já integrou o plantel que alcançou a subida de divisão. Esta jovem promessa vai assim "lutar" para conseguir o seu lugar na baliza do Juventude. Recapitulamos agora os elementos do plantel confirmados. Treinador : Miguel Ângelo. Jogadores: Mário Almodovar, Tiago Rasquete, Claudino, Fredy e Marçal.

9.6.07

Quase uma centena de Jovens estiveram no Convívio Juve Kids e Alvito

4 equipas Juve Kids estiveram hoje á tarde em grande actividade com os jovens atletas do Alvito no Relvado do Estádio Sanches de Miranda em Évora. Foram praticamente 100 atletas que começaram ás 17h e terminaram ás 19h a exibirem as suas habilidades mostrando alegria e vontade de jogar futebol. A organização esteve a cargo do Juventude Sport Clube. Patricia Ourives e Paulo Freitas foram os directores responsáveis, São Amaral a massagista. A época dos Juve Kids está a na ponta final. Sábado será o convívio de todos os atletas do projecto Juve Kids e domingo uma das equipas receberá o Messinenses ás 11h 30m. Terminarão aí as actividades do futebol formação dos eborenses.

8.6.07

Futebol Formação 2007/8

*José Domingos continua com os juniores
José Domingos é o treinador da equipa de Juniores do Juventude Sport Clube para a temporada 2007/8. O técnico que chegou ao Juventude na temporada 2004/5 proveniente de várias experiências no distrital sénior da AFE começou por colaborar no projecto Juve Kids. Em 2005/6 trabalhou com a equipa de escolas B do Juventude. Em 2006/7 José Domingos iniciou a temporada como treinador principal das escolas B. A meio da temporada foi chamado para treinar no Campeonato Nacional a equipa de Juniores. Para 2007/8, José Domingos vai encetar de inicio o seu trabalho neste escalão, com uma equipa que irá disputar o Distrital de Juniores da AFE.

7.6.07

Convívio com Arrudense em mais um encontro de "amigos"




Juventude e Arrudense voltaram novamente a promover um encontro no âmbito dos escalões de escolas e escolinhas desta vez no relvado do Estádio Sanches de Miranda. 72 jogadores acompanhados dos respectivos técnicos, massagistas e directores estiveram em mais um encontro de "amigos"que teve o seu início ás 15h e terminou perto das 19h. No primeiro jogo as Escolas A de competição entraram em campo, depois foi a vez das Escolas B. Finalmente os Juve Kids jogaram com as Escolinhas do Arrudense. A época dos mais novos vai ainda continuar por mais uma semana. Sábado de manhã treinam os Juve Kids e a partir das 17h novo convívio para os mais novos com equipas de Alvito, também no relvado natural do Sanches de Miranda.