31.10.07

JOSÉ DOMINGOS É SECRETÁRIO TÉCNICO NO FUTEBOL DO JUVENTUDE

*José Domingos de treinador dos juniores para Secretário-Técnico
O treinador José Domingos é o elemento escolhido para Secretário-Técnico para o Futebol do Juventude Sport Clube. O treinador frequenta actualmente o Curso de técnicos UEFA B nível 2 e desempenhava a função de treinador da equipa de Juniores. José Domingos chegou ao Clube em 2004 tendo efectuado o seu percurso no futebol de formação nas Escolas nos dois primeiros anos. Na temporada passada o técnico assumiu a meio da temporada a equipa de Juniores que disputou o Nacional de Futebol. José Domingos vai trabalhar de perto com a direcção do Juventude,com o treinador principal Miguel Ângelo, com o Professor Ricardo Duarte e com a Coordenação do Futebol Formação. O blog do Juventude deseja as melhores felicidades ao Secretário Técnico do Clube no desempenho destas novas funções.

30.10.07

Agenda Semanal / Arbitragens

Dia 1 de Novembro de 2007
ESCOLAS B - Campeonato Distrital
JUVENTUDE - Afeiteira (10h30m) Rui Russo AFE
FUTSAL Feminino - Torneio de Abertura
JUVENTUDE/Sulmob - Casa do Benfica (12h) Luis Aires AFE
SENIORES - Torneio de Vila Viçosa
Calipolense - JUVENTUDE (Porta da Ravessa) 14h 30m
O Elvas - JUVENTUDE (Porta da Ravessa) 15h 30m
INICIADOS - Campeonato Nacional
JUVENTUDE/CDI - Louletano (15h) Jorge Parrano AFPortalegre
JUVENIS - Campeonato Distrital
Luso Mórense - JUVENTUDE (15h) Fernando Oliveira AFE
Dia 3 de Novembro

Escolinhas Juve Kids - Início dos Treinos
9h 30m - Sanches de Miranda

ESCOLAS A – Campeonato AFE
JUVENTUDE (SEAT) - Redondense (10h30m) Vasco Guedelha AFE

INFANTIS B – Campeonato AFE
Viana - JUVENTUDE (CAA) 10h 30m / João Marques AFE

JUNIORES – Torneio AFE
Canaviais - JUVENTUDE (Ática)14h30m / Manuel Quadrado AFE

Dia 4 Novembro - Domingo

INICIADOS – Campeonato Nacional
Despertar - JUVENTUDE (CDI) 11h
FUTSAL Feminino - Torneio de Abertura
Alcáçovas - JUVENTUDE/Sulmob 11h / Vitor Rego AFE

Seniores – 2ª divisão série D
JUVENTUDE (P.Ravessa) - Lusitânia (15h)

Época Oficial de Futsal Feminino arranca quinta-feira


O Futsal Feminino está de volta para a temporada 2007/8 a equipa do JUVENTUDE SPORT CLUBE/Sulmob, dá o pontapé de saída já na próxima quinta-feira dia 1 de Novembro pelas 12h. JUVENTUDE - Casa do Benfica de Évora é o jogo relativo à 1ª jornada do Torneio de Abertura da AFE. No domingo pelas 11h joga-se a 2ª jornada da competição, e as futebolistas eborenses deslocam-se ao terreno do Alcáçovas. A equipa do Juventude vai também jogar a Taça da AFE e o Campeonato Distrital. Boa Sorte para a época 2007/8.

29.10.07

Selecções Nacionais de Andebol vão treinar no Pavilhão do Juventude

As selecções nacionais de andebol masculina e feminina (juniores C)vão treinar no Pavilhão do Juventude nos próximos dias 30 e 31 de Outubro e 1 de Novembro. As selecções vão preparar em Évora a participação no Torneio Internacional de Madrid que se realizará dias 2 e 3 de Novembro.O enquadramento técnico que vai acompanhar a Selecção Junior C Masculina é composto pelos treinadores Dragoslav Punosevac e Helena Serafim, pelo fisioterapeuta António Santos, pelo secretário técnico José Carvalho e por Henrique Torrinha, chefe de comitiva. O enquadramento técnico que vai acompanhar a Selecção Junior C Feminina é composto pelos treinadores Paulo Costa e Luis Bentes e pelo fisioterapeuta Zalistom Torres. Os horários dos treinos no Pavilhão do Juventude serão os seguintes: dia 30 das 16h30m até 20h30m. Dia 31 das 9h até às 13h e das 16h 30m às 20h30m. Finalmente no dia 1 treinos das 9h às 12h.

28.10.07

Juventude não pontuou



*o golo marcado por Osório foi insuficiente para a obtenção de um bom resultado

O Juventude perdeu hoje na sua deslocação ao terreno do Carregado por 2-1 em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2ª divisão série D. Os eborenses colocaram-se na posição de vencedores ao minuto 14 da primeira parte num excelente pontapé de Osório. No inicio da segunda parte Carolo restabeleceu a igualdade e aos 50m na transformação de uma grande penalidade Dionisio fixou o resultado final em 2-1 para o Carregado. O Juventude reagiu mas acabou por ficar privado de dois jogadores com as expulsões de Juliano e Paulo Letras. O Juventude alinhou inicialmente com: Cuca, Nuno Correia, Sérgio Canas, Paulo Letras, Monzelo, Ruben, Osório, Juliano, Marçal, Filipe Abrantes, Artur Jorge Vicente. Jogaram ainda: Beto e Sandro.Treinador: Miguel Ângelo.

2ª DIVISÃO SÉRIE D



RESULTADOS DA 9ª JORNADA: Carregado 2 JUVENTUDE SPORT CLUBE 1, Pinhalnovense 1 Odivelas 3, Mafra 0 Lagoa 1, Madalena 2 Messinense 4, Lusitânia 0 Olivais e Moscavide 1, Louletano 1 Atlético 2, Real 0 Operário 1. CLASSIFICAÇÃO:

  1. Madalena 21
  2. Olivais e Moscavide 20
  3. Atlético 16
  4. Operário 16
  5. Mafra 16
  6. Messinense 14
  7. Carregado 12
  8. Lagoa 12
  9. Odivelas 10
  10. Pinhalnovense 9
  11. Louletano 8
  12. JUVENTUDE SPORT CLUBE 7
  13. Lusitânia 7
  14. Real 6

Próxima jornada a 10ª, dia 4 de Novembro de 2007: Odivelas - Real, Lagoa - Pinhalnovense, Messinense - Mafra, Olivais e Moscavide - Madalena, JUVENTUDE SPORT CLUBE - Lusitânia, Atlético - Carregado, Operário - Louletano.

Nacional de Iniciados

O Juventude Sport Clube / CDI perdeu hoje por 1-0 frente ao Lusitano em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Iniciados. O jogo foi pautado pelo equilibrio e o único golo dos donos da casa marcado nos últimos minutos deu a vitória aos verde e brancos. Antes do apito final do árbitro Aldeano ainda enviou a bola á trave do Lusitano mas o resultado não se alterou. Apesar desta derrota o Juventude continua a efectuar um excelente Campeonato Nacional. Na próxima quinta-feira o Juventude recebe pelas 15h o Louletano.

27.10.07

JUVENTUDE ARRECADOU CHEVROLET CUP

O Juventude Sport Clube esteve hoje representado na Academia de Alcochete com duas equipas de futebol na Chevrolet Cup e saiu vencedor no escalão de juvenis de primeiro ano ao derrotar na final a equipa de Vila do Conde por 2-1. Foi um dia intenso de jogos para as duas equipas eborenses. Na equipa de iniciados alinharam os seguintes jogadores: Tomás Coito, Carlos Ourives, Miguel Guerra, Victor Roque, João Nunes e André Grave e os resultados foram os seguintes: Juventude o Felgueiras 4, Juventude 0 Matix SX 1. Neste escalão o Juventude ficou-se pelos jogos da manhã. Em Juvenis os CAMPEÕES foram: Hugo Figueira, Nelson Cardoso, Ricardo Maneta, Luís David, Ruben Freire e João Serrote. Os resultados foram os seguintes; JUVENTUDE 2 Cachinense 0, Juventude 1 Guadalupe 1 (6-5 gp), Juventude 1 (Luís David) Cachinas 0 (quartos de final), Juventude 1 (Ricardo Maneta) Campomaiorense 1 (4-3 gp na meia-final), Juventude 2 Vila do Conde 1 (Ruben Freire e Ricardo Maneta) jogo da final. CAMPEÃO NACIONAL EM JUVENIS NA CHEVROLET CUP 2007: JUVENTUDE SPORT CLUBE. Os directores responsáveis que acompanharam as equipas foram Eduardo Figueira, Inácio Cardoso e Feliciano Ourives. PARABÉNS A TODOS. A organização esteve a cargo da Chevrolet e da Fundação do Gil. A Rádio Telefonia acompanhou o evento em directo acompanhando as equipas do Juventude. Os jogos foram disputados durante todo o dia em sistema de futebol de cinco em relvado sintético.

JUNIORES venceram o Estrela

* Juniores foram mais fortes que o adversário

A equipa de Juniores do Juventude/Ática, venceu hoje o Estrela de Vendas Novas por 4-2 em jogo a contar para o Torneio de Preparação da Associação de Futebol de Évora. A equipa orientada por José Domingos abriu o marcador por Ricardo Cristo, Tiago ampliou para 2-0. O Estrela reagiu e chegou ao 2-1. O Juventude continuou a controlar e marcaria mais duas vezes por intermédio de Ricardo Cristo e Maurício. Pelo meio os visitantes tembém apontaram mais um golo. Outros resultados : Borbense 3 Canaviais 1, Santana 1 Calipolense 4. CLASSIFICAÇÃO: 1º Reguengos 9, 2º JUVENTUDE SPORT CLUBE 7, 3º Calipolense 7, 4º Estrela 5,5º Viana 4, 6º Borbense 4, 7ºCanaviais 3, 8º Santana 0. Próxima jornada: Canaviais - JUVENTUDE SPORT CLUBE.
*Ricardo Cristo bisou

ESCOLAS A venceram fora

* jogo animado em Canaviais


A equipa de escolas A do Juventude/Seat deslocou-se ao terreno dos Canaviais e venceu por 0-11. Ao intervalo a equipa do Professor Rui Batista já vencia por 6-0. Este jogo marca a disponibilidade total dos jogadores das Escolas A em termos de utilização já que só agora todos os jogadores do plantel estão inscritos. Outros resultados: Lusitano 1 Borbense 5, Redondense 0 Estremoz 9. Classificação actual: 1º Estremoz 9, 2º Borbense 6, 3ºs JUVENTUDE SPORT CLUBE, Lusitano e Redondense 3, 6º Canaviais 0, 7º Bencatelense 0. Próxima jornada: JUVENTUDE - Redondense.

INFANTIS A continuam a golear

A equipa de Infantis A treinada pelo Professor Hugo Folgado continua a vencer e a marcar muitos golos. Hoje o Juventude recebeu e goleou o Bencatelense por 11-1.Com esta vitória os Infantis A/Reciclagem Eborense somam 9 pontos em três jogos.Outros resultados: Canaviais 3 Borbense 8.

Infantis B perderam pela diferença mínima

Os infantis B do Juventude Sport Clube treinados por Pedro Correia perderam hoje pela diferença mínima (2-1) na deslocação ao terreno do Alcaçovense. O Juventude esteve a ganhar mas o Alcaçovense conseguiu dar a volta ao marcador.Outros resultados: Arraiolense 2 Viana 1, Lusitano 9 Giesteira 5, Morense 2 Monte Trigo 1,Afeiteira 5 Montemor 1.

Escolas B perderam em casa

A equipa de Escolas B do Juventude Sport Clube perdeu hoje em casa por 1-9 frente ao Alcaçovense. Os jovens eborenses treinados por Ana Figueiredo pela primeira vez em competições oficiais continuam o seu processo natural de evolução no futebol de sete. Outros resultados: Giesteira 0 Montemor 9.

JUVE KIDS DIVERTIRAM-SE NO ALGARVE



Vários dos nossos Juve Kids deslocaram-se-se hoje ao Algarve e participaram num convívio com o Messinense. A directora responsável pela deslocação foi Isabel Ourives. Foi um dia bem passado e com muito futebol e que os pequenos futebolistas do Juventude não vão esquecer. O projecto Juve Kids tem já agendados outros convívios para breve.


26.10.07

INSTITUTO DO DESPORTO DE PORTUGAL E JUVENTUDE ASSINARAM HOJE CONTRATO PROGRAMA

* Laurentino Dias esteve hoje em Évora

O Secretário de Estado da Juventude e Desporto esteve hoje em Évora e assinou com o Presidente do Juventude Sport Clube Amadeu Martinho um contrato-programa referente à 2ª fase da Medida 1 – “Saúde e Segurança nas Instalações Desportivas” .A assinatura do protocolo ocorreu no Salão Nobre do Governo Civil. Presentes ao acto para além do Secretário de Estado e de Amadeu Martinho estiveram a Governadora Civil de Évora, o Governador Civil de Beja, e o Delegado do IDP entre outros representantes de Associações e Clubes. Esta medida destina-se a apoiar a realização de obras de beneficiação no Pavilhão do Juventude Sport Clube. Candidataram-se na Região Alentejo 17 clubes e associações, tendo sido seleccionadas 11 candidaturas (entre estas a do Juventude Sport Clube). A esta aprovação, na ordem dos 65%, corresponde um montante global a contratualizar para a Região de 105.800,00 €.

No Feriado dia 1 de Novembro também há futebol

No dia 1 de Novembro de 2007 (feriado) algumas das nossas equipas estarão em actividade, a saber:
FUTSAL FEMININO - Torneio de Abertura da AFE - JUVENTUDE (SULMOB) VS Casa do Benfica
JUVENIS - Campeonato AFE - Luso Mórense VS JUVENTUDE
INICIADOS - Campeonato Nacional - JUVENTUDE (CDI) VS Louletano
ESCOLAS B - Campeonato AFE - JUVENTUDE - Afeiteira.

JUVE KIDS de "malas aviadas para o Algarve"




*JUVE KIDS vão estar neste Estádio
As escolinhas Juve Kids do Juventude Sport Clube, vão estar em duas frentes este sábado. Como habitualmente as aulas prosseguem no relvado do Estádio Sanches de Miranda e vários jogadores deslocam-se a São Bartomoleu de Messines para um convívio de escolinhas organizado pelo Messinense, a directora responsável pela deslocação é Isabel Ourives. Entretanto continuam abertas inscrições para atletas que queiram praticar futebol com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos.

25.10.07

Finais da CHEVROLET CUP são já este sábado e o JUVENTUDE vai lá estar

Está quase a chegar a Final Nacional da Chevrolet Cup. Este sábado na Academia de Alcochete vão estar em campo os apurados de todas as cidades por onde o Chevrolet Football Cup passou ao longo dos últimos meses. O JUVENTUDE estará presente na finais de INICIADOS e JUVENIS escalões onde participou nos apuramentos.
No Sábado todos receberão muito prémios de participação mas os vencedores vão ter cursos técnicos na Academia. A organização já divulgou um comunicado à imprensa sobre o evento do fim-de-semana que passamos a publicar:
"...Boa sorte a todos e não se esqueçam que acima de tudo está o desporto e boa disposição.
Jogar sempre com fair play é essencial.
A Fundação do Gil e a Chevrolet agradecem todos os donativos contabilizados. Para aqueles que ainda querem dar o seu donativo, vão estar urnas espalhadas na Academia para o efeito. Não se esqueçam com esse donativo a Fundação do Gil vai poder ajudar crianças desfavorecidas.
Esperamos por todos!!!
Até lá ..."
Eduardo Figueira e Inácio Cardoso são os directores do Juventude que acompanharão os nossos atletas. Divirtam-se !!!

24.10.07

Domingo muda a hora

A hora de inverno vem aí. No Domingo não se esqueça de atrasar o relógio, quando forem 2 horas, coloque os ponteiros em 1hora como na foto. Vá ao futebol presenciar os jogos do JUVENTUDE, à hora certa.

23.10.07

AGENDA DE FIM-DE-SEMANA / Árbitros

Dia 27 de Outubro - Sábado
Escolinhas Juve Kids - Treinos
9h 30m - Sanches de Miranda

Escolinhas Juve Kids - Convívio Algarve
Messinenses - JUVENTUDE (LOBOSOLAR)

ESCOLAS B – Campeonato AFE
JUVENTUDE - Alcaçovense (11h) Pedro Lopes AFE

ESCOLAS A – Campeonato AFE
Canaviais - JUVENTUDE (Seat) 11h Nuno Croino AFE

INFANTIS A – Campeonato AFE
JUVENTUDE (R.Eborense) - Bencatelense (9h 30m)
Diamantino Costa AFE

INFANTIS B – Campeonato AFE
Alcaçovense - JUVENTUDE (CAA) 10h 30m Arquiminio Aires AFE

INICIADOS – Chevrolet Cup
Final Nacional / Academia Alcochete


JUVENIS – Chevrolet Cup
Final Nacional / Academia Alcochete

JUNIORES – Torneio AFE
JUVENTUDE (Ática) - Estrela (15h) António Fernandes AFE

Dia 28 Outubro - Domingo

INICIADOS – C. Nacional
Lusitano - JUVENTUDE (CDI) 11h José Pedro Godinho AF Évora

Seniores – 2ª divisão série D
Carregado - JUVENTUDE (P.Ravessa) 15h Sérgio Cruz da AF Setúbal

22.10.07

Curso Nível 2 de Treinadores decorre com vários elementos do Juventude


Iniciou-se este mês o Curso de Treinadores de Futebol UEFA B nível 2 que conta com organização da AFE e colaboração da Universidade de Évora. Cerca de três dezenas de técnicos estarão envolvidos até Fevereiro do próximo ano. Entre eles encontram-se vários elementos do Juventude Sport Clube, a saber; Ana Figueiredo (treinadora de Escolas B), Pedro Correia (treinador de Infantis B), Hugo Folgado (treinador de Infantis A), José Pregané (treinador de Juvenis), José Domingos (treinador de Juniores) e Filipe Abrantes (jogador da equipa sénior do Juventude). Todos eles já tem o Curso Nível 1 de Treinadores de Futebol.Para todos , votos de bom curso.

21.10.07

Algarvios venceram em Évora

* a bola rondou a baliza do Louletano mas não entrou

A equipa sénior do Juventude Sport Clube perdeu hoje em casa por 0-1 frente ao Louletano em partida a contar para o Campeonato Nacional da 2ª divisão Série D. O único golo do encontro foi marcado aos 31 minutos de jogo por intermédio de Rodrigo.Logo após o golo algarvio o treinador do Juventude Miguel Ângelo fez modificações para tentar chegar ao empate com as entradas de Marçal, Sandro e Filipe Abrantes mas a bola teimou em não entrar na baliza de Dadinho. Agora é pensar no próximo jogo frente ao Carregado. FICHA DE JOGO: Estádio Sanches de Miranda em Évora. Árbitro João Roque auxiliado por Luis Carrilho e Carlos Alexandre da AF Portalegre. JUVENTUDE: Cuca, Pedro Pereira (Filipe Abrantes), Nuno Correia, Sérgio Canas e Paulo Letras( Sandro), Monzelo(cap.)Beto, Ruben (Marçal), Osório, Juliano e Valdo. Miguel Ângelo. LOULETANO: Dadinho, Dante, Pedro Pereira, Caniggia e Ricardo Costa (Trindade), Tonanha (Vila), Della Páscoa(Rodrigo), Costa, Fábio Teixeira e Devigor, Alberto. Treinador: Bruno Cardoso. Golo: Rodrigo aos 31m. Resultado Final: JUVENTUDE 0 Louletano 1.

2ª DIVISÃO SÉRIE D

RESULTADOS COMPLETOS DA 8ª JORNADA: Pinhalnovense 0 Real 0, Odivelas 1 Mafra 1, Lagoa 3 Madalena 2, Messinense 5 Lusitânia 1, Olivais e Moscavide 2 Carregado 1, JUVENTUDE 0 Louletano 1, Atlético 2 Operário 0. CLASSIFICAÇÃO:
  1. Madalena 21
  2. Olivais e Moscavide 17
  3. Mafra 16
  4. Atlético 13
  5. Operário 13
  6. Messinense 11
  7. Carregado 9
  8. Pinhalnovense 9
  9. Lagoa 9
  10. Louletano 8
  11. JUVENTUDE SPORT CLUBE 7
  12. Odivelas 7
  13. Lusitânia 7
  14. Real 6

Próxima jornada a 9ª, dia 28 /10 / 2007: Pinhalnovense - Odivelas, Mafra - Lagoa, Madalena - Messinense, Lusitânia - Olivais e Moscavide, Carregado - JUVENTUDE SPORT CLUBE, Louletano - Atlético e Real - Operário.

João Pereira também de braço ao peito



* João Pereira afinal a lesão não é tão grave como inicialmente se esperava

Costuma-se dizer que um azar nunca vem só e também o nosso atleta João Pereira teve um problema com uma fissura no braço ao serviço da selecção de sub-16 da Associação de Futebol de Évora. No jogo efectuado hoje de manhã o nosso atleta da equipa de juvenis viu o infortúnio bater-lhe à porta. Segundo o último diagnóstico feito já em Évora a recuperação poderá ser mais rápida do que inicialmente se esperava. Recorde-se que já no jogo de ontem o nosso atleta David Rico fracturou um braço estando o período de inactividade futebolística previsto para um mês e meio. BOA RECUPERAÇÃO JOÃO E UM RÁPIDO REGRESSO são os votos do blog do Juventude.

Selecção voltou a perder

A selecção de Évora de sub-16 voltou hoje a perder para o Torneio Manuel Quaresma novamente por 2-0 desta vez com a selecção de Setúbal.

Rápidas Melhoras David



*David Rico vai parar algumas semanas

O jogador da nossa equipa de juvenis David Rico, fracturou ontem um braço aos serviço da selecção de sub-16 da Associação de Futebol de Évora no jogo realizado frente á equipa do Algarve. O jogador eborense caiu mal e já está com o braço imobilizado depois do respectivo tratamento hospitalar. O blog do Juventude deseja as rápidas melhoras ao David.

20.10.07

Torneio Manuel Quaresma

A equipa da Associação de Futebol de Évora de sub-16 perdeu hoje por 2-0 frente à sua congénere do Algarve em jogo a contar para o Torneio Manuel Quaresma realizado em Monte Gordo. Integram esta selecção três jogadores do Juventude: João Pereira, David Rico e Luís Santos.

INICIADOS VOLTARAM ÀS VITÓRIAS

*fase do jogo JUVENTUDE 2 Imortal de Albufeira 1


Os iniciados do Juventude Sport Clube /CDI continuam em grande no Campeonato Nacional e voltaram às vitórias. A formação de Joaquim Ramos e Marco Reis venceu os algarvios do Imortal de Albufeira. Os 2 golos do Juventude tiveram a "assinatura" de Francisco Palha. Os eborenses marcaram o primeiro golo aos 12 minutos de jogo e ampliaram já na segunda parte. O golo do Imortal surgiu já na última jogada da partida. Resultados Completos: Vitória de Setúbal 4 Internacional de Almansil 0, JUVENTUDE 2 Imortal 1, Moura 3 Estrela 2, Cuba 1 Despertar 0, Portimonense 0 Louletano 0, Olhanense 3 Lusitano 0. CLASSIFICAÇÃO: 1º Vitória de Setúbal 15, 2º Olhanense 14, 3º Despertar 12, 4º JUVENTUDE SPORT CLUBE 11, 5º Lusitano 11, 6º Imortal 9, 7º Moura 8, 8º Cuba 8 , 9º Internacional de Almansil 8, 10º Louletano 4, 11º Portimonense 1, 12º Estrela de Vendas Novas 0. Próxima jornada: Vitória de Setúbal - Cuba, Estrela - Cuba, Despertar - Portimonense, Louletano - Olhanense, Lusitano - JUVENTUDE SPORT CLUBE, Internacional - Imortal.

Juniores perderam em Reguengos


*Maurício apontou o único golo do Juventude
A equipa de juniores do Juventude Sport Clube / Ática perdeu hoje em Reguengos por 4-1. Os eborenses abriram o activo por intermédio de João Maurício mas ainda antes do intervalo o Atlético empatou o jogo. Na segunda parte os donos da casa marcaram três golos e sairam vitoriosos, num jogo com uma arbitragem muito fraca. Resultados completos: Estrela 1 Borbense 1, Calipolense 2 Viana 1,Canaviais 4 Santana 1,Reguengos 4 Juventude 1. Classificação; 1º Reguengos 9, 2º Estrela 5, 3º JUVENTUDE SPORT CLUBE 4, 4º Viana 4, 5º Calipolense 4, 6º Canaviais 3, 7º União 2, 8º Borbense 1, 9º Santana 0.

INFANTIS A : 2 jogos , 2 vitórias

*fase do jogo Canaviais 1 Juventude 5

A equipa de Infantis A efectuou o seu segundo jogo no Campeonato da AFE e voltou a vencer desta vez por 1-5 frente aos Canaviais. Ao intervalo a equipa treinada por Hugo Folgado já vencia por 1-3. Outros resultados: Atlético 3 Borbense 9.

Infantis B perderam com o Arraiolense

* o Juventude igualou na sequência da marcação desta grande penalidade


A equipa de Infantis B do Juventude/CAA treinada por Pedro Correia recebeu hoje o Arraiolense e perdeu por 2-3. Os visitantes chegaram ao 0-2, tendo o Juventude conseguido igualar a 2. No último lance do encontro o Arraiolense marcou o golo da vitória. Outros resultados: Montemor 8 Lusitano 0, Viana 0 Morense 1.

ESCOLAS B estrearam-se em competições oficiais

* ESCOLAS B ESTREARAM-SE EM COMPETIÇÕES OFICIAIS

A equipa de escolas B do Juventude Sport Clube treinada por Ana Figueiredo recebeu hoje o Lusitano e perdeu por 0-8. O jogo contou para a Série B do Campeonato de Escolas da AFE. Outros resultados: Afeiteira 12 Giesteira 0. Também na série das equipas A se realizou mais uma jornada em que o Juventude descansou. Outros resultados: Redondense 0 Borbense 4, Bencatelense 1 Lusitano 19.

18.10.07

JUVENTUDE - LOULETANO no domingo todos ao futebol




* domingo no Sanches de Miranda jogo grande do Nacional da 2ª divisão


Juventude e Louletano encontram-se no próximo domingo em Évora em mais um jogo a contar para o Campeonato nacional da 2ª divisão Série D. Os algarvios apostaram forte no inicio da temporada para ascenderem à 2ª divisão de honra. Do objectivo traçado à prática os pontos não apareceram e o "chicote estalou", com a mudança de técnico efectuada. Resultados práticos para já, poucos. Quanto ao Juventude vai exibindo bom futebol pelos campos onde joga e somando pontos na tabela classificativa. Na passada jornada os eborenses jogaram mais uma vez de uma forma excelente, mas o resultado não apareceu e os pontos ficaram para os Açoreanos do Operário. O jogo deste domingo em Évora tem assim contornos de elevada importância. De um lado os donos da casa a necessitarem de materializar o bom jogo em pontos, do outro os algarvios do Louletano à procura da recuperação que tarda em aparecer. Quanto à emoção e ao interesse do jogo parece não existirem dúvidas. Confira no Sanches de Miranda uma partida importante que vale a pena presenciar. NO DOMINGO TODOS AO FUTEBOL !..

NÃO FIQUE DE FORA. DOMINGO O ACESSO DOS SÓCIOS AO SANCHES DE MIRANDA SERÁ EFECTUADO COM O NOVO CARTÃO

JUVENTUDE DE ÉVORA UM CLUBE COM FUTURO

17.10.07

PROJECTO DO NOVO ESTÁDIO DO JUVENTUDE EM MARCHA


REUNIÃO DE HOJE COM A CÂMARA MUNICIPAL FOI FUNDAMENTAL PARA O AVANÇO DA SITUAÇÃO

*NOVO ESTÁDIO NOS TERRENOS DO ACTUAL SANCHES DE MIRANDA SERÁ UMA REALIDADE
A reunião entre a Câmara Municipal de Évora e o Juventude Sport Clube que decorreu hoje na Autarquia foi fundamental para o avanço das pretensões do nosso Clube no avanço do projecto do Novo Estádio do JUVENTUDE e dos terrenos do Sanches de Miranda. Presentes na reunião pela Câmara Municipal de Évora o Presidente José Ernesto Oliveira, o Vereador Manuel Melgão e Arquitecto Pereira. Pelo Juventude o Presidente Amadeu Martinho, o Presidente da Assembleia Geral Mira Branquinho e o Vice-Presidente Helder Correia. Os trabalhos decorreram da melhor forma tendo sido calendarizadas várias acções no sentido da execução do novo Estádio que ficará situado nos terrenos do actual Sanches de Miranda. Segundo fonte do nosso Clube a reunião foi conduzida de forma exemplar pela autarquia tendo sido apontadas soluções e caminhos para este projecto global para os terrenos do Juventude essencial para os Juventudistas e para a Cidade de Évora. O blog do Juventude passará a acompanhar de perto todas as evoluções do NOVO ESTÁDIO DO JUVENTUDE.

Distrital de Futsal Feminino começa a 2 de Dezembro


O Distrital da Associação de Futebol de Évora de Futsal Feminino terá inicio no próximo dia 2 de Dezembro. A equipa do Juventude /Sulmob desloca-se na primeira jornada à equipa das Alcáçovas. As restantes equipas presentes na competição são: Tyco, Montemor, Luso Mórense, Arraiolense e Casa do Benfica de Évora. Ainda antes do Distrital o Juventude /Sulmob joga para a Taça de Évora dia 25/11/2007 (JUVENTUDE - Casa do Benfica). E para o torneio de abertura (JUVENTUDE - Casa do Benfica) dia 1/11/2007.

AGENDA DE FIM-DE-SEMANA / Árbitros

DIA 20 de Outubro - SÁBADO
Escolinhas Juve Kids - Início dos Treinos
9h 30m - Sanches de Miranda
ESCOLAS A (SEAT) - TREINO
16h 40m - Campo nº 2

ESCOLAS B – Campeonato AFE
JUVENTUDE - Lusitano (11h) Fernando Oliveira da AFE

INFANTIS A – Campeonato AFE
Canaviais - JUVENTUDE (R.Eborense) 10h 30m Carlos Carola da AFE

INFANTIS B – Campeonato AFE
JUVENTUDE (CAA) - Arraiolense (9h 30m) Gonçalo Brálio da AFE

Iniciados – Campeonato Nacional
JUVENTUDE (CDI) - Imortal (15h) Ricardo Lourenço AFPortalegre

JUNIORES – Torneio AFE
Atlético - JUVENTUDE (Ática)15h Sérgio Padeiro da AFE

Dia 21 Outubro - Domingo

Seniores – 2ª divisão série D
JUVENTUDE (P.Ravessa) - Louletano (15h) João Roque da AFPortalegre

16.10.07

3 do JUVENTUDE na selecção de sub-16 em definitivo

David Rico e João Pereira (Juvenis) e Luis Santos (Iniciado) são os 3 jogadores do Juventude Sport Clube convocados para a selecção de sub 16 que irá participar no Torneio Inter Associações "Manuel Quaresma".Os treinadores de Évora são Nuno Mendes e Nelson Valente. O Director Técnico Regional é Oscar Tojo.
Nesta fase zonal que decorrerá de 18 a 21 de Outubro a equipa de Évora está no grupo sediado no Algarve. Os jogos decorrerão no sintético do Complexo Desportivo de Monte Gordo. Com a chamada à selecção o Guarda-Redes Luis Santos da equipa de Iniciados do Juventude não poderá defrontar o Imortal de Albufeira em jogo a contar para o Campeonato Nacional a realizar sábado em Évora.

15.10.07

Sorteios do Futsal Feminino já estão agendados


Os sorteios das provas da Associação de Futebol de Évora relativas ao Futsal Feminino já estão agendados para o próximo dia 16 de Outubro. O evento decorrerá pelas 18h na Séde da AFE e o Juventude Sport Clube marcará presença através do Director responsável Vitor Rosado. As provas que conhecerão os respectivos calendários serão: Taça Distrito de Évora, Distrital de Séniores e Torneio de Abertura. O Juventude estará presente nestas três frentes.

JOGO DO NACIONAL DE INICIADOS ANTECIPADO PARA SÁBADO

O jogo a contar para o Campeonato Nacional de Iniciados entre o JUVENTUDE e o Imortal de Albufeira realiza-se no próximo sábado pelas 15h no Campo Pelado nº 2. Recorde-se que inicialmente a partida estava agendada para domingo de manhã, mas por solicitação dos Algarvios e concordância dos eborenses será realizado no Sábado.

14.10.07

JUVENTUDE não pontuou nos Açores


*Entrada das equipas nos Açores


A equipa eborense entrou ao ataque e desfrutou de três oportunidades de golo no primeiro tempo por intermédio de Osório (2) e Monzelo. O Juventude dominou as operações nos primeiros 45m. No inicio da segunda parte os Açoreanos começaram melhor com um golo apontado por Márcio Madeira que aproveitou uma deficiente reposição de um pontapé de baliza favorável ao Juventude. Os insulares começaram então a controlar o resultado favorável. Miguel Ângelo lançou no jogo Artur Jorge Vicente, Sandro e Marçal mas o resultado não se alterou até ao final do encontro. O Juventude foi a melhor equipa em campo mas os pontos ficaram com o Operário. Agora é pensar no jogo em casa da próxima jornada frente ao Louletano.
O Juventude alinhou com: Cuca, P.Pereira, Nuno Correia, Sérgio Canas, Paulo Letras, Monzelo, Valdo , Ruben, Juliano e Osório. Jogaram ainda: Artur Jorge Vicente, Sandro e Marçal.Treinador Miguel Ângelo. Resultado Final: Operário 1 JUVENTUDE 0. Golo; Márcio Madeira.

2ª DIVISÃO SÉRIE D



Resultados da 7ª jornada: Mafra 3 Pinhalnovense 0, Madalena 1 Odivelas 0, Lusitânia 2 Lagoa 1 , Carregado 0 Messinense 0, Louletano 2 Olivais e Moscavide 2. Operário 1 JUVENTUDE 0 , Real 1 Atlético 1. CLASSIFICAÇÃO:

  1. Madalena 21
  2. Mafra 15
  3. Olivais e Moscavide 14
  4. Operário 13
  5. Atlético 10
  6. Carregado 9
  7. Pinhalnovense 8
  8. Messinense 8
  9. JUVENTUDE SPORT CLUBE 7
  10. Lusitânia 7
  11. Lagoa 6
  12. Odivelas 6
  13. Real 5
  14. Louletano 5

Próxima jornada a 8ª. 21/10/2007 : Pinhalnovense - Real, Odivelas - Mafra, Lagoa - Madalena, Messinense -Lusitânia, Olivais e Moscavide - Carregado, JUVENTUDE - Louletano, Atlético - Operário.

13.10.07

INICIADOS PONTUARAM NO ALGARVE


* Juventude controlou sempre o jogo em Almansil
A equipa de Iniciados do Juventude Sport Clube/CDI, empatou 1-1 no sintético do Internacional de Almansil. Os jogadores de Joaquim Ramos e Marco Ramos iniciaram o encontro à procura do golo e Francisco Palha dispôs da melhor ocasião no primeiro tempo atirando uma bola ao ferro da baliza dos algarvios. Logo no inicio do segundo tempo o Juventude colocou-se em vantagem por intermédio de Aldeano. O Internacional de Almansil reagiu e igualou aos 46m de jogo. Até ao fim os eborenses foram os melhores em campo mas a bola teimou em não entrar. Um ponto fora é sempre positivo. No Campeonato Nacional de Iniciados o Juventude já soma 8 pontos na tabela classificativa. Restantes resultados: Estrela 0 V.Setúbal 3 ,Despertar 3 Moura 1, Louletano 0 Cuba 3, Imortal 1 Olhanense 3, Lusitano 3 Portimonense 2. Próxima jornada: JUVENTUDE - Imortal (sábado).

JUVENIS : JUVENTUDE 0 UNIÃO 0


*Fase do jogo Juventude - União
A equipa de Juvenis do Juventude Sport Clube jogou hoje em casa frente ao Grupo União Sport de Montemor o Novo e empatou 0-0. O encontro contou para o Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Évora. A equipa de José Pregané esteve sempre com o dominio do jogo mas não conseguiu marcar. Já no segundo tempo, o avançado Paulo Ribeiro enviou uma bola ao poste do União e o resultado ficou em 0-0. Com este empate o Juventude soma agora 7 pontos na prova. Outros resultados da competição: Borbense 5 S. Pedrense 0, Estrela 8 Montoito 0, Atlético de Reguengos 1 Lusitano 0.

Juniores empataram em Montemor

* Márcio Coelho marcou o golo do Juventude


A equipa de Juniores do Juventude Sport Clube/Atica empatou hoje fora de casa frente ao União de Montemor em jogo a contar para o Torneio de Preparação da Associação de Futebol de Évora 1-1. O Juventude marcou primeiro por intermédio de Márcio Coelho mas no último minuto da primeira parte o União restabeleceu o resultado final da partida. A equipa de José Domingos soma agora 4 pontos em dois jogos nesta competição. Outros resultados da jornada: Borbense 1 Reguengos 2, Viana 3 Canaviais 0, Santana 0 Estrela 2. CLASSIFICAÇÃO: 1º Reguengos 6, 2º JUVENTUDE SPORT CLUBE 4, 3º Estrela 4, 4º Viana 4, 5º União 2, 6º Calipolense 1, 7º Canaviais 0, 8º Borbense 0, 9º Santana 0.

FUTSAL FEMININO CONTINUA PREPARAÇÃO


A equipa de Futsal Feminino do Juventude Sport Clube/ Sulmob jogou hoje com o Padernense mais uma partida de preparação para a temporada 2007/8. O resultado final foi : Padernense 6 Juventude 2. Os golos do Juventude foram apontados por Marisa e Mendonça.

Futebol de Sete com os três resultados possíveis na jornada inaugural

* fase do jogo Juventude 3 Atlético 1
Vitória , Empate e Derrota os três resultados possiveis ocorreram na primeira jornada das equipas do Juventude de Futebol de Sete. Em Infantis A a equipa de Hugo Folgado recebeu e venceu o Atlético de Reguengos por 3-1. Outros resultados da Série A Redondense o Lusitano 5.Os Infantis B de Pedro Correia viajaram a Móra e empataram 1-1 com o Luso Morense. Nesta série B outros resultados conhecidos: Arraiolense 0 Alcaçovense 3, Giesteira 1 Montemor 12, Lusitano 4 Monte Trigo 0. Finalmente a equipa de Escolas A treinada por Rui Batista recebeu e perdeu com o Estremoz 0-4.

Escolas B estiveram em Reguengos

A equipa de Escolas B deslocou-se hoje a Reguengos para um jogo de preparação dado que a 1ª jornada frente ao Estremoz foi adiada. A equipa orientada por Ana Figueiredo perdeu por 8 - 2.

11.10.07

Seniores VOAM sábado para os Açores


* será neste Estádio que o Juventude vai defrontar o Operário nos Açores
A equipa sénior de futebol do Juventude Sport Clube voa sábado para a Ilha de S. Miguel (Açores) para defrontar a equipa do Operário. A saída do plantel sénior da Cidade de Évora está agendada para as 8h 30m no Sanches de Miranda. O voo para S. Miguel ocorrerá ao inicio da tarde de sábado. No domingo o Juventude jogará pelas 16h do Continente e a partida para Lisboa será efectuada após a realização do jogo a contar para o Campeonato Nacional. BOA SORTE JUVENTUDE !..

Viana desiste em Escolas

A equipa do Viana que se encontrava enquadrada no sorteio do Campeonato de Escolas na Série B desistiu do Campeonato. O blog do Juventude sabe que a equipa de Viana já não efectuará o primeiro jogo inicialmente agendado com o Afeiteira. Com esta desistência a equipa de Escolas B do Juventude Sport Clube passa a folgar nos dias 3 de Novembro de 2007 e a 11 de Janeiro de 2008. Integram agora a série das equipas B: JUVENTUDE B, LUSITANO B, ALCAÇOVENSE, AFEITEIRA, GIESTEIRA, UNIÃO E ESTREMOZ B num total de sete equipas.

10.10.07

JUVENTUDE "NOVO CARTÃO EM ACÇÃO"

Chegou a hora. Depois de 5 meses para os sócios do Juventude adquirirem os novos cartões mágneticos a implementação dos mesmos nas entradas dos jogos passa a ser obrigatória. Dia 21 de Outubro de 2007 para o jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão apenas os portadores do novo cartão terão acesso aos lugares de sócios do JUVENTUDE SPORT CLUBE. Ainda faltam alguns dias, caso ainda não o tenha feito, obtenha desde já o seu novo cartão na Secretaria do Clube. "NOVO CARTÃO EM ACÇÃO".

Árbitros para Jogos do Juventude

ÁRBITROS PARA OS JOGOS DO JUVENTUDE SPORT CLUBE


Seniores: Operário - JUVENTUDE/PORTA DA RAVESSA. Jorge Tavares da AF Aveiro.
Juniores: União - JUVENTUDE/ATICA . João Letras da AFE
Juvenis: JUVENTUDE - União. Joaquim Rabasqueira da AFE
Iniciados: Internacional de Almancil - JUVENTUDE/CDI. Tiago Canário AF Beja.
Infantis A: JUVENTUDE/RECICLAGEM EBORENSE - Reguengos. Hugo Cardoso da AFE
Infantis B: Luso Mórense - JUVENTUDE/CAA. Carlos Vilelas da AFE
Escolas A: JUVENTUDE/SEAT - Estremoz "A". Bruno Almeida da AFE

Três do JUVENTUDE na Selecção

Luis Santos (Iniciado), David Rico e João Pereira (Juvenis) são os atletas do JUVENTUDE SPORT CLUBE convocados para o treino da selecção de sub-16 da AFE, que decorrerá no próximo dia 15 de Outubro pelas 19h no Campo Estrela em Évora.

FUTEBOL DE SETE ARRANCA ESTE FIM-DE-SEMANA

* No ano passado o apoio aos nossos JUVE foi constante, os Pais marcaram sempre presença


Começam no próximo sábado os Campeonatos da Associação de Futebol de Évora nas categorias de Infantis e Escolas (ambas em futebol de sete). O Juventude Sport Clube apresenta 4 equipas, 2 de Infantis (A e B) e 2 de Escolas (A e B). O pontapé de saída do JUVE eborenses será efectuado da seguinte forma: Infantis A; JUVENTUDE (Reciclagem Eborense) - Reguengos no sábado às 9h 30m. Infantis; Luso Mórense - JUVENTUDE (CAA) sábado às 10h 30m. Escolas A ; JUVENTUDE (Seat) - Esremoz A. A equipa de Escolas B viu o seu jogo adiado por pedido do Estremoz B. Recorde-se que na temporada passada as equipas do Juventude Sport Clube representaram o Clube da melhor forma, 2007/8 vai certamente repetir a forma de estar do JUVENTUDE nos Campos de Futebol. BOA SORTE para todos.

9.10.07

Equipa de Futsal desloca-se ao Algarve


A equipa de Futsal Feminina Juventude/Sulmob desloca-se a Paderne no próximo sábado dia 13, onde defrontará o Padernense às 15 horas. Este será o penúltimo jogo de preparação das Azuis e Brancas. Este jogo é também a retribuição ao jogo que o Padernense efectuou em Évora.

AGENDA DE FIM-DE-SEMANA



AGENDA SEMANAL JUVENTUDE SPORT CLUBE



Dia 13 de Outubro - Sábado

ESCOLINHAS JUVE KIDS - Início dos Treinos
9h 30m - Sanches de Miranda

ESCOLAS A – Campeonato AFE
JUVENTUDE (Seat) - Estremoz(11h)

INFANTIS A – Campeonato AFE
JUVENTUDE (R.Eborense) - Reguengos(9h 30m)

INFANTIS B – Campeonato AFE
Mórense - JUVENTUDE (CAA) 10h 30m

INICIADOS – Campeonato Nacional
Inter. Almacil - JUVENTUDE (CDI) 15h


JUVENIS – Campeonato AFE
JUVENTUDE - União (15h)

JUNIORES – Torneio AFE
União - JUVENTUDE (Atica)15h
FUTSAL FEMININO - Preparação
Padernense - JUVENTUDE /SULMOB 15
Dia 14 Outubro - Domingo
Seniores – 2ª divisão série D
Operário - JUVENTUDE (P.Ravessa)

8.10.07

Campeonatos de Juniores sofrem alterações

O Torneio de Preparação e o Campeonato Distrital de Juniores da Associação de Futebol de Évora onde participa a equipa do Juventude Sport Clube/Atica, sofrem alterações devido à desistência do Portel. Desta forma os jogos Portel - Juventude/Atica (24/11/2007) para o Torneio de Abertura, Juventude/Atica - Portel (9/02/2008) e Portel - Juventude /Atica(19/04/2008) ambos para o Campeonato Distrital não irão ser disputados. Com a desistência do Portel jogarão o Campeonato Distrital as seguintes equipas: Juventude/Atica, Borbense, Montemor, Reguengos, Vendas Novas, Canaviais, Viana, Calipolense e Santana. O vencedor ascenderá ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

7.10.07

JUVENTUDE perdeu frente ao Atlético

A nossa equipa sénior perdeu hoje no Sanches de Miranda frente ao Atlético em jogo a contar para o Campeonato Nacional da segunda divisão Série D. Na primeira parte as equipas estiveram equilibradas e criaram lances perigosos para as balizas adversárias. O jogo foi disputado a um ritmo elevado mas os golos tardaram em aparecer. O Atlético colocou-se em vantagem num puro lance de contra - ataque com Capuco a finalizar. O golo dos visitantes surgiu numa altura em que o Juventude se acercava da baliza do Atlético com perigo. Os eborenses acusaram um pouco o golo dos Lisboetas e seriam novamente os comandados de Carlos Manuel a fecharam a contagem aos 92m de jogo novamente por Capuco. FICHA DO JOGO: Estádio Sanches de Miranda em Évora, árbitro; Paulo Filipe auxiliado por Gilberto Carvalho e Nuno Afonso da AF Algarve. JUVENTUDE: Cuca, Pedro Pereira, Flávio, Monzelo, Marçal (Filipe Abrantes 61m) e Ruben (Beto 61m), Osório, Sandro (Artur Jorge Vicente 72m) e Sérgio Canas, Juliano e Paulo Letras. Treinador: Miguel Ângelo. ATLÉTICO: Leão , Lapinha (Dino 43m), Zé Mário , Rolão, Branquinho, Simões , Celson (Hugo Rosa 62m), Zezinando, Mica (João Paulo 79m), Gonçalves e Capuco. Treinador: Carlos Manuel. Golos; Capuco (76 e 92m). Acção Disciplinar, cartões amarelos para ; Flávio aos 75m e Dino aos 77m. Resultado Final: Juventude 0 Atlético 2.