20.1.08

JUVENIS: Juventude 1 S.L.Évora 0

* Juvenis somaram mais três pontos


O Juventude Sport Clube treinado por Fernando Azedo venceu hoje o S. L.Évora por 1-0 em jogo a contar para o distrital da Associação de Futebol de Évora. O único golo do encontro surgiu no último minuto de jogo por intermédio de João Paulo. Com esta vitória o Juventude soma 28 pontos e está no segundo lugar a 2 pontos da equipa líder o Borbense. Resultados completos da jornada: Estrela 3 Lusitano 0, Canaviais 6 Portel 3, Juventude 1 S.L.Évora 0, Morense 0 São Pedrense 0, Borbense 3 Rio Moinhos 0, União 2 Montoito 0. CLASSIFICAÇÃO: 1º Borbense 30, 2º JUVENTUDE SPORT CLUBE e Canaviais 28, 4º Portel e Estrela 27, 6º Reguengos 23, 7º Lusitano 17, 8º S.L.Évora 16, 9º União 13, 10º São Pedrense 8, 11º Rio Moinhos 7, 12º Mórense 6, 13º Montoito . Os juvenis do Juventude estarão agora 2 fins de semana sem jogar, regressando à competição fora de casa frente ao São Pedrense.

11 comentários:

Anónimo disse...

pro "special one" do juventude!

Um conselho siga o profissionalismo do "special one" português, e vai ver que com esta equipa vai ser campeão, mas só a seguir o exemplo do, "special one" português, se vai seguir os buzinões que estão ao pé de si não vai longe e os nossos putos também não, e não é isso que nós pais, adeptos e familiares queremos voltar a ouvir, ou seja veja se acaba com esses gritos desnecessários que não são os seus, e os seus é que tem que ser ouvivodos não os de quem não gosta de ver certos putos jogar, só o dele é que joga bem , mas engana-se pois todos temos olhos na cara espero que a confiança que temos em si, não seja em vão, não nos desiluda, não deixe mais ninguém meter o nariz onde não é chamado, o que se passou ontem nesse banco com os nossos atletas, esperamos não voltar a assistir a essa falta de profoissionalismo, não sua mas de outra pessoa que o lugar dela é calada, quem tem que dar ordens aos putos é simplesmente só o Sr.,
por isso lhe digo siga o exemplo do seu colega.

Anónimo disse...

Você já que sabe tanto, esquecesse que quando esta a dizer isso esta a ofender miudos de 16 anos!Tenho tento nessa lingua!
Assim é que não vamos lá NUNCA!

Anónimo disse...

falou um conselheiro técnico,social,psicólogo e talvez até politico... snrs.:deixem as pessoas trabalhar,porque só com trabalho é que se obtêm resultados.será mais nocivo berrar ou este tipo de" conselhos ?"

Anónimo disse...

Se formos Campeões todos são os maiores todos fizeram bem ninguem teve uma atitude menos correcta, mas o problema é se não formos porque as culpas vão logo para cima deste ou daquele jogador porque fazem isto ou aquilo!
Temos é que remar todos na mesma direcção e secalhar todas as pessoas que berram( não faço a minima ideia de quem você está a falar, pois todos os pais berram e gritam o que é normal ó Sr. PSICOLOGO) é porque acreditam nos jogadores mais do que ninguém!
Força Equipa!

Anónimo disse...

Eu não quero ser defesa nem acusação de ninguém, porque não estive nesse jogo, mas vou só deixar aqui uma história real em relação aos ditos berros ou gritos, chamem-lhes o que gostarem.
Á um treinador nosso adversário, que nunca vi ninguém gritar tanto com miúdos, mas a forma como o faz provoca nos miúdos uma atenção ao jogo e um amor à camisola, que os seus resultados estão à vista de todos, a qualidade do futebol e a conquista dos títulos distritais, mas acima de tudo a amizade dentro da equipa e a entrega dada por os miúdos ao jogo é espectacular.
No ano passado num jogo no campo do nosso vizinho que fui ver, e uma equipa desse treinador ia defrontar o lusitano, perguntei a 2 pais se eles e os miúdos não eram molestados por vezes com essa maneira de ser do treinador, a resposta que tive foi, que os filhos em casa diziam que sentiam uma força e vontade maior de ganhar com os ditos gritos dos treinadores, e que ele era o melhor amigo que tinham adulto a seguir aos seus familiares, os pais disseram-me, ele grita muito realmente, mas não ofende os miúdos, pelo contrario, quando os critica é para aprenderem e melhorar o seu rendimento e os miúdos tem-lhe uma amizade que é a força das suas equipas, pois tem ali um grande amigo que lhe quer ensinar a jogar futebol a crescer como homens e jogadores e os quer ajudar a sentir a alegria das vitorias.
Portanto caros amigos, a questão dos berros ou gritos é esta, como são utilizados, quando são utilizados, de que forma são utilizados e porque quem os utiliza.
Vamos crescer e vencer.

Anónimo disse...

temos goleador...
PARABÉNS JOAO MARQUES!!!
PARABENS EQUIPA...
somos os melhores...
campeoes seremos!!!
FORÇA JUVENTUDE!!

Anónimo disse...

"veja se acaba com esses gritos desnecessários que não são os seus"

Estão todos a falar do TREINADOR, mas o que eu li no primeiro comentário NUNCA se derigiu a ele, mas sim a outra pessoa que também concordo não tem nada que gritar com os filhos dos outros!!!!!

Anónimo disse...

Pelo que li no 1º comentário, jamais li alguma coisa que ponha em causa o trabalho do treinador ou dos aletas, pelo contrário estão a dar-lhe todo o apoio para ele, mas Só ele ter legitimidade para dar ordens aos seus atletas, ao que concordo plenamente.
Já agora gostaria de deixar um Alerta, será que os comentadores que estão a falar do treinador são de alguma forma ou de outra do JUVENTUDE?
Já pensaram que possivelmente é alguém que nos quer ver destabilizados!

Obrigado, Força e Sorte Prof. Fernando Azedo e Atletas (todos)

Anónimo disse...

Há aqui alguns comentadores, que são tanto do Juventude, como eu sou do Portel!!!!!

Anónimo disse...

O problema desta equipa é que se exige demasi dela, e isto acontece sucessivamente, já á dois anos o problema foi o mesmo e o treinador era outro!
Vamos com calma são miudos!
Quanto aos gritos eu na minha opinião acho normal porque todos os pais gritam com os seus filhos e com os dos OUTROS e será que os que fazem parte da equipa não o podem fazer?Também são pais sofrem de igual maneira!
Há que acreditarmos uns nos outros para quando chegarmos ao fim estarmos no 1º Lugar e aí todos serão considerados bons jogadores e os melhores do mundo
Força miudos

Anónimo disse...

Ninguém ESTÁ a FAlar DE jogadores, NÕA QUEIRAM DESVIAR A ATENÇÃO, SE O PROBLEMA ERA O MESMO COM ESTA EQUIPA NOUTRA ALTURA, E O TREINADOR ERA OUTRO, ENTÃO O PROBLEMA nÃO é O treinador, E NÃO PRECISAM DE SE ESTAR A FAZER-SE DE SANTINHOS POIS TUDO E MAIS ALGUMA COISA DO QUE FOI AQUI ESCRITO(sem Ser dos jogadores) TENHO OUVIDO A TODA A GENTE ATÉ A PESSOAS QUE NÃO TEM NINGUEM NESTA EQUIPA!