2.1.08

Treinos do Futebol Formação regressam hoje


* campos pelados do Juventude vão continuar a receber os treinos das equipas de futebol formação

Depois da paragem de treinos das equipas devido à quadra festiva aí estão os trabalhos de volta. As equipas de Juvenis e Infantis A e B dão hoje o pontapé de saída em 2008. Amanhã regressam as Escolas A , Juniores e Iniciados. Na sexta as Escolas B e no sábado os Juve Kids. 2008 vai ser um ano em cheio em treinos e jogos para as equipas de Futebol Formação do Juventude Sport Clube. Recorde-se que já neste fim-de-semana todas as equipas de competição irão estar em Campo jogando para os respectivos Campeonatos.

3 comentários:

Anónimo disse...

* campos pelados do Juventude vão continuar a receber os treinos das equipas de futebol formação"

vamos a Borba, Elvas, Montemor...e já não se vê campos pelados mas sim boas condições p/ quem vai ver o jogo e se poder sentar e o mais importante os jogadores têm melhores condições, será q o Juventude, clube c/ grande nome e q tem um grande nº de atletas a vestir esta camisola não consegue dar melhores condições p/ eles treinarem e jogar????

Não é uma critica só quero deixar a minha opinião.

Anónimo disse...

Não venho aqui em defesa de ninguém, e até estou de acordo com parte do que diz. Mas pense um pouco no que vou dizer:

Elvas: ESTÁDIOS MUNICIPAIS
BORBA: ESTÁDIO MUNICIPAL
MONTEMOR: ESTÁDIO MUNICIPAL
e ainda acrescento:

VILA VIÇOSA: ESTÁDIO MUNICIPAL
FEREIRA DO ALENTEJO: ESTÀDIO MUNICIPAL
PORTEL: ESTÁDIO MUNICIPAL... para não falar de outros.

Pois se assim é Évora também deveria ter ESTÁDIO MUNICIPAL para o FUTEBOL JUVENIL e não só com Campos sintéticos para a prática da modalidade, ou então dotar os Clubes dessas infraestruturas.

Não acha estranho, Juventude, Lusitano, Canaviais, S.L.Évora,com tantos atletas não terem no mínimo um relvado sintético.

Sendo assim a resposta à sua questão parece-me óbvia, e até acrescentaria que Clubes como o Juventude dão mais do que aquilo que na realidade podem para a formação, substituindo-se a quem tem obrigação de o fazer.

Não leve a mal, também não é uma critica é so uma opinião.

Anónimo disse...

O problema é mais vasto,não tão simplório ; Tivemos cá em Évora um jogo particular da n/Selecção de Séniores, na altura em que a n/Camara Municipal ventilava a hipótese de fazer para os clubes de Évora o Estádio Municipal . nada se fez pela « grandeza » de pensamento de pseudo rivalidade dos dirigentes desportivos dos n/clubes . Em termos económicos,financeiros e desportivos ao nivel de investimento, foi um descalabro a
aplicação de valôres na realização desse jogo e nas «infraestruturas »
( quais? ) que se criaram,.Sem conotações , afirmo que foi uma má medida . Se o estádio mMunicipal tivesse arrancado nessa altura,tinhamos claramente avançado
uns passos largos em condições para os n/jovens , e melhorado substancialmente a relação custo/Desporto dos n/clubes de Évora. Mas não,não foi ainda desta que se sentaram, a pensar que tem que partir para outra . Estamos no interior,temos que deixar de ser utópicos.todos nós homens e mulheres temos que ser encaminhados,orientados.foi essa oportunidade que se perdeu c/esse jogo da selecção.
até breve