2.3.08

MUITO BEM INICIADOS

*Juventude e Vitória de Setúbal alinhados


Terminou hoje a brilhante campanha da equipa de Iniciados do Juventude Sport Clube no Campeonato Nacional.
* A equipa que iniciou o encontro

Na última jornada os eborenses treinados por QUINITO e MARCO REIS receberam o líder Vitória de Setúbal , e mais uma vez dignificaram a camisola que vestiram e o emblema que representam. O resultado desfavorável (0-2) não mancha minimamente o percurso efectuado na competição. A manutenção, o grande objectivo da temporada foi alcançado. MUITO BEM INICIADOS, EQUIPA TÉCNICA, DIRIGENTES e MASSAGISTAS.
O Juventude continua no Nacional em 2008/9 e esteve a um pequeno passo de chegar a uma fase final. A partir da próxima semana é tempo de preparar a participação no Torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Évora. Para a história fica a equipa que alinhou hoje frente ao Vitória de Setúbal. JUVENTUDE SPORT CLUBE/ CDI CLÍNICA: Luis Santos, Francisco Carrega, Miguel Rosa, Pedro Amendoeira e João Aldeano, João Pisco, Jorge Gago e Luis Coelho, Francisco Palha (Pires), Diogo Dias (Diego), Ruben Varela. Treinador: Quinito, Adjunto; Marco Reis, Directores; Pisco e Ourives, Massagista; Imaginário.

3 comentários:

Anónimo disse...

PAREBENS MALTA, OPTIMO CAMPEONATO

Anónimo disse...

Parabéns a todos os atletas e equipa técnica tal como todos os Directores do Dep. Juvenil que com bastantes dificuldades deram o seu melhor ! Sem dúvidas tem sido a equipa deste clube ao lado da femenina que melhor tem representado o nome do J. S. C. e da cidade. Para além do torneio de encerramento que pouco interesse tem, penso que estes jovens atletas mereciam um torneio ou um jogo com "outras equipas" !!?

Anónimo disse...

Parabéns a todos , mas também a todas as outras equipas TODAS ELAS tem representado MELHOR o Juventude Sport Clube. Ficar á frente não é tudo, e também representam o Juventude e de que maneira as outras equipas, melhor ou pior classificadas. Quanto ao Torneio de Encerramento parece-me uma prova muito importante para se preparar a próxima época.

JJ