2.3.08

SENIORES: Juventude 0 Madalena 1

* equipa do Juventude Sport Clube frente ao Madalena



O Juventude Sport Clube perdeu hoje em casa frente ao Madalena por 0-1 em mais um jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2ª divisão série D. Com esta derrota as contas complicam-se em relação à manutenção no escalão secundário do futebol português. Num jogo em que os lances ofensivos não abundaram, os ilhéus acabaram por marcar um golo e assim somaram os três pontos em jogo. O Juventude alinhou com ; Cuca, Canas (Beto), Mamadou, Ruben, Bruno, Nelson, Monzelo, Mica( Juliano), Claudino (cap.), Paulo Letras e Luis Barreiros. Treinador; Miguel Ângelo. Resultado Final ; Juventude 0 Madalena 1 (Carlos André 28 minutos).

5 comentários:

Anónimo disse...

Sou do Portimonense, e tenho curiosidade de saber, se os vossos reforços vindos do meu clube,estão a mostrar valor.

Magno Fonseca disse...

Ola amigos do Juventude... deixo aqui uma palavra de incentivo para k n desistam de lutar.. eu estou a passar por uma situaçao semelhante na serie B ao serviço da A.A.Avanca... gosto do vosso clube e quem sabe se um dia nao estarei por aí a jogar..
Um abraço

Anónimo disse...

Caro psc, a sua curiosidade vai ser desfeita, em relaçao a Cisse, o jogador nao foi utilizado em nenhum jogo, pelo que sei porque nao pode ser inscrito, senao poderia acontecer o mesmo que no caso meyong por exemplo. Em relaçao a Mamadou, penso que efectuou 3 jogos desde que chegou... Num deles sendo expulso.

Anónimo disse...

O Mamadu embora só tenha jogado 1min , nos treinos não parecia mauzinho, até se pensava no arranque de época, que iria ser um dos titulares. Depois algo se passou...

O Cissé...epah esse gajo, para o Portimonense, simplesmente terrível.

Boa Sorte para o resto do Campeonato, que consigam a manutenção.

Anónimo disse...

Caro PSC, nao tou a entender bem o que está a dizer...voce esta a dizer que o Mamadu no arranque da epoca era um dos possiveis titulares...? COMO???? Se o Mamadu chegou ao clube em Janeiro! O Cisse é um jogador de grande classe. Não sei quais sao os treinos que voce anda a ver, com certeza nao sao os mesmos que eu! um abraço a todos os Juventudistas!