7.6.08

BOA SORTE PORTUGAL



Os sócios e simpatizantes do Juventude desejam boa sorte à nossa selecção através do blog oficial do nosso Clube. FORÇA PORTUGAL !..

7 comentários:

Anónimo disse...

apesar de saber que não é este o sitio indicado para fazer este comentário. Vai para tres semanas que o juventude publicou que iria anunciar os nomes dos treinadores das camadas jovens e até hoje nada, gostava de saber o porqê?
Força Portugal se funcionarmos como equipa somos os melhores. obrigado.

Anónimo disse...

Boa Tarde,

gostaria de saber se o seu interesse é saber porque não foi ainda publicado ou se quer saber os nomes dos treinadores?


Saudações Juventudistas

Anónimo disse...

VIVA PORTUGAL, VIVA O JUVENTUDE

Anónimo disse...

nao tenho nada a ver com os assuntos internos do clube simplesmente, simplesmente fiz uma pergunta,que volto a frizar já era para ter sido respondida há três semanas pelo menos foi o o que juventude publicou no seu site agora se achar que não o deve dizer está no seu direito as minhas desculpas se fui interpretado de outra maneira.

Juventude de Évora disse...

Boa tarde,

a sua questão é pertinente no entanto não respondeu à minha. Durante a semana prevista para serem publicados os nomes foram efectuados alguns ajustes aos nomes dos treinadores principais para o Futebol Formação do Juventude Sport Clube. Neste momento já estão escolhidos os referidos ténicos no entanto aguardo a autorização dos responsáveis do Futebol Formação do Juventude Sport Clube para a época 2008/9. No entanto posso desde já informar que em termos de organização e estrutura os responsáveis do Futebol Formação serão os Senhores João Pimenta, José Domingos (acumulará uma das equipas como técnico) e Hugo Folgado(acumulará uma das equipas como técnico).

Saudações Juventudistas e mantenha-se a visitar o Nosso Blog,

Anónimo disse...

obrigado pela vossa resposta, logicamente que eu tinha simplesmente a curiosidade em saber os nomes dos treinadores, já que acompanho sempre que possa o juventude.

Anónimo disse...

boa noite, entao e no que diz respeito ao futebol senior quais sao as contrataçoes e as saidas ou nao ha nada de concreto.